Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte II Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 - Parte II

191 visualizações Denunciar


 



Capt. 4 – Parte II


Não é que eu não quisesse sair com a Luna. Estou com uma dor de cabeça terrível.


— Então, vou indo. – me dando um abraço – Quando chegar passo aqui no seu quarto.


— Ok! – vendo ela sair do meu quarto.


Me joguei na cama e fechei os olhos na tentativa de dormir novamente, mas não consegui, meu celular logo tocou.


— Calma, porra! – falei resmungando, aquele som parecia marteladas em meus ouvidos.


— Fala! – atendendo o telefone


— Oi tratorzinho tudo bem? – não deixei ele perceber, mas um sorriso leve apareceu em meus lábios.


— Tudo na boa.


— Eu também estou muito bem, obrigada por perguntar. – falou, tirando uma risada de mim.


— Fala logo o que você quer. – pedi.


— CINEMA! – falando com empolgação


— O quê?


— Agente podia chamar a galera para irmos assistir AMANHCER, eu não curto aqueles vampirinhos viados, mas dizem que as partes quentes são uma maravilha.


— Ain, credo! – fiz cara de repulsa – Não posso ir, tem visita aqui em casa.


— Vou passar aê daqui a 1 hora, se você não estiver pronta eu te levo de pijama mesmo.


— Como sabe que eu estou de pijama?


— A sua voz de sono te entregou, beijos.


— Tchau, Peter. – desliguei o telefone.


DROGA! Pegou-me desprevenida, agora nem sei que roupa usar, merda, merda.


Fui correndo para o banheiro – do meu quarto – tirando a roupa no caminho, entrei no Box e liguei o chuveiro, me coloquei em baixo do mesmo e tomei um banho cuidadoso, fazendo a higiene do corpo. Quando sai enrolei meu corpo em uma toalha e caminhei até a pia, onde escovei os dentes, logo em seguida, lavei meu rosto, para retirar a maquiagem de hoje de manhã.


Depois de alguns minutos eu já estava vestida – mostro a roupa no encontro – faltavam apenas os sapatos e a maquiagem.


— Que linda, querida. – falou Dulce, quando desci pelas escadas cuidadosamente.


— Obrigada mãe! – sorri – Vou para o cinema com os amigos, pode ser?


— E você pede depois de está linda desse jeito? É claro que eu vou deixar. – sorri tímida, e a abracei.


— Não cheguem muito tarde, seus tios querem te ver.


— Ok – assenti – Olha lá, chegaram. – ouvindo a buzina do carro


— Divirta-se! – falou, antes que eu saísse.


Quando saí de casa encontrei dois carros, um lotado de pessoas – Nico, Rocio, Gás, Augustín e mais duas pessoas que não vi quem era, no outro havia somente o Peter e Eugênia– caminhei na direção do carro de Gás, mas meneei o corpo quando ouvi a buzina insistente de Peter.


— Você vem aqui gatinha. – falou ele.


Para a minha surpresa, Eugênia colocou o corpo para o lado de fora e me gritou.


— Venha aqui Lali, ele está ouvindo Guns. – piscou para mim.


— Está bem. – assenti, correndo em direção do carro de Peter e entrando no mesmo, cumprimentei Eugênia e Peter com um beijo – Peter me forçou, deixando claro – e logo senti o carro arrancar, rumo ao gostoso do Robert e do Taylor.


Continua...


Obrigada pelos comentários *-*


Continuem comentando (:


Beijos da Mah.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capt. 4 – Parte III   Não demorou muito para chegarmos no shopping. Fomos direto para  3º andar – andar do Cinemark – e decidimos enfrentar a imensa fila que se mostrara em frente a bilheteria.   — Gatinhos, não quero ficar aqui esperando. – reclamou Euge, cruzando os braços, fazendo bico. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais