Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
Capt. 4 – Parte III
Não demorou muito para chegarmos no shopping. Fomos direto para 3º andar – andar do Cinemark – e decidimos enfrentar a imensa fila que se mostrara em frente a bilheteria.
— Gatinhos, não quero ficar aqui esperando. – reclamou Euge, cruzando os braços, fazendo bico.
— Sinto muito, mas ninguém mando você inventar vim assistir filme um dia depois da estreia. – murmurou Nico
— Agora a culpa é minha? – revidou Euge.
— Tá, tá, tá, briga de casal agora não, pelo amor de Deus! – me intrometi
— Concordo com tratorzinho! – me apoiou Peter.
Fuzilei ele, quem ele pensa que é para ficar me chamando de “tratorzinho’ na frente dos meus amigos?
— Apelido novo, Lali? – Falou Gás, sorrindo.
— Haha, até parece. – falei sarcástica – Esse idiota inventando moda. – fuzilei Peter.
— Então, o que acham de eu, Lali e Rocio irmos olhar umas vitrines enquanto vocês compram os ingressos e pipocas? – falou Eugênia, tentando praticamente obrigar os meninos a aceitar a idéia.
— Está bem. – falou Gás e Nico.
— Não quero ir olhar vitrines. – cruzei os braços e reclamei.
Sério, a Eugênia parecia que só vivia de homem e roupas, nunca vi alguém ser tão viciada em roupa, em toda a minha vida, acho que aquilo é doença, só pode.
— Então, vem andar comigo um pouco ? – sugeriu Peter, me olhando de uma forma terna – Será apenas alguns minutos. – completou.
— Prontinho! Vai lá Lali, vai com o gato do Peter, ter conversinha e eu e a
Rocio vamos lá nas vitrines da nova loja que abriu por aqui, eu estou curiosíssima. – quase me jogando para cima de Peter.
— Então, vai ou não vai Lali? – falou Peter.
— E tem outro jeito? – falei reclamando – na verdade adorando a ideia – Vamos logo. – sai batendo os pés, puxando com força o braço de Peter. Ah, qual é vai? Para o tamanho do braço dele era preciso muiiiiita força.
Continua...
Desculpem demora *-*
Seja bem vindas as leitoras novas!
Capítulo dedicado a todas que comentaram! (:
Beijos da mah ;*
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capt. 4 – parte IV — Não entendi por que você me chamou para vim com você, afinal, quem deveria vir é a sua namoradinha. – falei cruzando os braços e resmungando, enquanto caminhava ao lado de Peter. — Vocês mulheres fazem perguntas demais. – falou, olhando para frente, deixando que eu o fitasse. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR