Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
Capt. 4 – parte IV
— Não entendi por que você me chamou para vim com você, afinal, quem deveria vir é a sua namoradinha. – falei cruzando os braços e resmungando, enquanto caminhava ao lado de Peter.
— Vocês mulheres fazem perguntas demais. – falou, olhando para frente, deixando que eu o fitasse. — E eu não sou namorado da Eugênia, fiquei com ela uma vez e só.
— Costuma tratar as mulheres assim? – falei, parando.
— Assim como? – Falou Peter, parando um pouco mais a frente.
— Como um objeto de uso “eu uso e depois jogo fora”. – falei, tirando um sorriso leve de Peter.
— Claro que não bobinha. –aproximou-se – Eu fiquei com ela é legal, e depois ela mesmo deixou claro que não queria nada comigo.
— Ah, da Eugênia não é de se esperar algo diferente. – falei, voltando a andar.
— Fala assim da sua melhor amiga? – falou, ainda parado.
— Eu a amo, mas não é por isso que vou concordar com as coisas que ela faz. – falei parando – Escuta aqui, você me chamou para caminhar, agora vai ficar aê parado? – falei fitando-o.
— Você é muito mandona. – falou, se aproximando e andando ao meu lado.
— É que perco a paciência com bebezões como você. – olhei com um olhar desafiador e sorri, sarcástica.
Fiquei sorrindo e me gabando pela tirada que tinha acabado de dar nele, as me surpreende quando não vi ele ao meu lado, e senti uma mão puxando o meu braço. Droga, ele me puxou para perto do seu corpo e me fitou.
— Eu vou te mostrar quem é o bebezão. – falou com rosto colado no meu.
Droga, Droga, o seu rosto estava colado demais!
[...]
— Que blusa magnífica! – falou Eugênia, apontando para uma blusa.
*clique AQUI para vê a foto.
— Euge, você não acha que está na hora de voltarmos para o cinema, só faltam 4 minutos. – falou Rocio.
— Calma, esses filmes nunca começam no horário certo, ainda vai passar o trailer e blá.blá...blá. – falou, dando atenção as roupas.
— E se a Lali e o Peter não nos encontrar lá? – falou Rocio, preocupada.
— Relaxa menina! – meneou o corpo e adverteu Rocio – Eles precisam de um tempo sozinhos para se conhecerem melhor.
— Como assim? Se conhecer melhor... Euge você não está pensando em...
— Aham, menina esperta. – fazendo que sim com a cabeça
— Você é muito maluca mesmo. – falou Rocio, incrédula.
Continua...
Obrigada aos comentários *-*
Desculpem a demora, word com problemas ):
ESPERO QUE GOSTEM!
Comentem ;*
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capt. 4 – Parte V Droga, droga! Perto demais...perto demais...Lali não vá fazer isso que você está pensando...fique calma...aa...eu não consigo me controlar... — aaaaaaaaaaah! – gritou Peter ao levar um chute no meio das pernas, adivinha que foi a agressora? Espertinha, eu mesma. — Sua Maluca! – recla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR