Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
Capt. 4 – Parte V
Droga, droga! Perto demais...perto demais...Lali não vá fazer isso que você está pensando...fique calma...aa...eu não consigo me controlar...
— aaaaaaaaaaah! – gritou Peter ao levar um chute no meio das pernas, adivinha que foi a agressora? Espertinha, eu mesma.
— Sua Maluca! – reclamou ele.
— Isso é para você aprender a não dá em cima de mim. – falei cruzando os braços e olhando Peter se desmanchar de dor.
— Tá, Desculpe. – acabei ficando com pena – Deixa eu te ajudar. – me aproximei dele.
— Não, não – se afastou com dificuldade – Que você bem longe de mim, sua maluca. – saindo mancando em direção ao cinema.
Parabéns Lali! Agora o garoto está com medo de você, haha mas que foi engraçado foi.
[...]
— Lali, ele é novo na turma, como você faz isso com ele? – falou Nico, me fuzilando.
— Olha aqui, você, o Gás, Augustín, todos já levaram uma joelhada nos – fez um pausa – vocês entenderam – continuou – e continuam vivíssimos, eu apenas batizei o Peter. – Passei a mão na cabeça dele e sorri sínica.
— Você não tem jeito em Lali?! – falou Rocio.
Rocio é a minha melhor amiga junto com a Euge, eu ela e a loira somos confidentes e compartilhamos TUDO. Ela me conhecia e para ser sincera ela não podia falar muito de mim, porque para meu orgulho, ela era tão “osso duro de roer” quanto eu.
— Eu estou bem! – tirando minha mão grosseiramente da cabeça dele – Vamos assistir ao filme.
Não sei por que, mas a forma que ele falou comigo me deixou um pouco chateada. Não que eu ligasse para aquele idiota, mas poxa, ele já tinha me mostrado que é um cara legal, aê eu vou e faço isso. POXA LALI, SUA ANTA!. Pensei comigo mesmo.
— Vem Lali! – falou Euge, me puxando.
Fomos assistir o filme, Peter deixou bem claro que não iria assistir ao meu lado, e sentou junto com os meninos. Eu e as meninas sentamos juntas e gritamos como umas loucas quando o Jacob tira a camisa e mostra aquele toráx gostoso dele, tá parei. O filme já estava na metade, Peter estava olhando para o telão, mais com um expressão triste no rosto, ainda reclamando de dor. Eu observei Nico avisar que sairia por um minuto e tomei o lugar dele, sentando ao lado de Peter.
— Ah não, o que você quer aqui garota? – falou me fuzilando.
— Hey! Desculpe, foi sem querer...
— Ah, então quer dizer que você vive batendo nas pessoas e depois pede desculpas com a cara de pau de que é “sem querer”. – me imitando.
— Eu estou falando sério, mas se você não quiser acreditar o problema não é meu. – falei e ameacei levantar.
— Está bem. – segurando o meu braço – Se você veio pedir desculpas é por que realmente está arrependida. – me fitou.
— Obrigada. – sorri
— Sente-se aqui, o Nico vai paquerar a Eugenia um pouco. – falou apontando para a cadeira vazia, que eu tinha acabado de levantar.
— Está bem. – sentei e me senti um pouco desconfortável ao sentir o olhar dele em cima de mim. – Então – cocei a garganta – legal essa parte né? – tentando mudar de assunto.
Comentem muito que eu posto mais, PROMETO!
Beijos ;*
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá gatinhas *-* Estou aqui para avisar que estou pensando seríssimo em posta a Web: Um amor para Recordar. Baseado e adaptado do livro de Nicholas Sparks. É uma história emocionante, que eu chorei muito e adoraria passar para vocês, o que acham? Sinopse: “Nosso amor é como o vento, não posso vê-lo mas posso se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR