Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte VI Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 4 - Parte VI

235 visualizações Denunciar



Capt. 4 - Parte VI


 


(Música sugerida para o capítulo - Nena -Peter Lanzani)


 


Confesso que aquele menino estava mexendo comigo. Seu jeito de me enfrentar e me fazer sentir inferior me despertava algo que nenhum outro despertara antes. Claro que não é por isso que vou sair dando chances para ele, mas tenho certeza que as chances dele comigo estão aumentando, cada vez que ele me olha com aqueles olhos castanhos lindos e sorri com aqueles lábios carnudos e belos.


 


O filme havia terminado, decidimos comer no SubWay e depois irmos para a casa, já estava tarde e eu me lembro muito bem do pedido da senhorita Dulce assim que eu sai de casa.


 


—  Euge e Rocio, vocês podiam dormir lá em casa hoje. - sugeri, sentada em uma mesa na frente do Sub Way, vendo Nico e Gás fazerem uma competição de quem come mais rápido.


 


—  Pode ser uma ótima idéia, não estou afim de ouvir a senhorita Anie enchendo o meu saco. - Falou Eugênia, tomando a coca-cola.


—  Eu também aceito, mas amanhã de manhã tenho que ir embora bem cedinho, marquei de estudar com o Pablo. - falou Rocio, bebendo o suco


—  Não sei para que estudar, vamos nos ferrar mesmo. - aleguei.


—  Ain Mariana, pare de ser pessimista. - Euge me pediu.


—  Eu não sou pessimista, apenas aceito a realidade. - falei, dando de ombros.


—  GANHEI! - gritou Nico, ao ver que terminou o sanduíche primeiro que Gás.


—  Ain que susto, seus animais. - falei, colocando a mão no peito.


—  Galera, tenho que ir, Eugenia e Mariana vem comigo? - falou PEter, levantando da mesa com o celular na mão, olhando para eu e Eugenia.


—  Sim gatinho, não posso demorar mais que isso.


—  Vou pegar caronas com vocês, já que vou dormir na casa da Lali.


—  Ótimo, então tchau campeão. - falei levantando e indo abraçar Nico - Tchau perdedor. - falei abraçando Gás.


 


Não fique espantado, eles sabem que eu os amo, e que falo assim brincando.


Não demorou muito até que Peter estacionou o carro em frente da minha casa. Euge e Rochi desceram e entraram dentro da minha casa, mas quando me posicionei para sair do carro Peter me puxou pelo braço.


 


—  Não ganho um beijo de boa noite? - perguntou sorrindo.


—  Você não aprende mesmo, já se esque...


 http://i25.tinypic.com/2ypf72s.jpg


Lali foi calada por um beijo, um beijo que além de lhe roubar palavras, lhe roubou todo o seu fôlego. Suas bocas se moviam em sincronia, e por mais que Lali tentasse rejeitar aquele beijo, ela não poderia, já estava estregue de corpo inteiro.


 


— Por quê fez isso? - perguntei, ainda sentindo o doce de seus lábios colados aos meus.


—  Depende, eu posso te dizer que fiz isso por que gosto de desafios, mas também posso dizer que você é linda demais para resistir a tentação. - ele mordiscou o lábio inferior e piscou um dos olhos, fazendo todas as palavras fugirem da minha boca.


—  Boa Noite. - foi a única coisa que consegui dizer, batendo a porta do carro e entrando em casa, percebendo seu olhar me seguir, até que ouvir o ronco do moto do carro dele se distanciar cada vez mais.


 


Ao entrar em casa fechei a porta rapidamente e encostei minhas costas na mesma, fechando os olhos e sentindo meus pensamentos flutuarem naquele beijo.


 


—  É impressão minha ou a Lali foi beijada? - perguntou, me observando.


—  Ela acertou o saco do Peter, mas o Peter acertou outra parte em Lali, quem sabe o coração? - falou Rocio, me provocando. Ela e Euge riam.


—  Calem a boca, suas retardadas. - revirei os olhos e me joguei no sofá.


—  Ah, conta vai....tá apaixonada? - perguntou Euge, sentando em cima de mim, no sofá.


 


Continua...


 


Que bom que vocês querem que eu poste a outra web, fico muito feliz mesmo *-* Mas olha, terei que adaptar os capítulos e isso demorará um tempinho, mas assim que começar a postar ela eu aviso para vocês ;) 


Comentem minhas anjinhas del mundo (:


Laliter FOREVER (:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capt. 4 - Parte VII   Não consegui esconder das minhas melhores amigas o que eu estava sentindo, apesar de nem eu mesma saber o que eu estava sentindo.   —  Ain, ela está apaixonada. - falou Euge, com um brilho nos olhos e pulos rasos. —  Eu não falei isso, falei que gostei do beijo dele e só. - adverti. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais