Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
O intervalo havia acabado, e agora eu estava sentada na cadeira, assistindo a aula de matemática, que estava insuportável.
Deitei meu corpo e escorreguei um pouco na cadeira, abaixei a cabeça e me posicionei para dormir, até que senti um aviãozinho de papel acerta a minha testa.
- Quem foi o filho de uma puta. – levantei rapidamente e vi todos me fitando com atenção;
PVO de Peter.
Eu falei para o Augustín não ficar jogando aviãozinho na sala, parece coisa de sexta série, mas é que a aula estava tão chata que qualquer coisa entretia, me arrisquei a jogar pelo menos um aviãozinho e parece que para minha sorte pegou em uma menina com muita marra.
- Quem foi o filho da puta. – ela fuzilou a todos como se um aviãozinho tivesse sido um atentado a ela. Que garota louca.
Me levantei rapidamente e exclamei.
*clique AQUI para vê a foto
- Foi eu, desculpe. – caminhei até ela, vendo todos me olharem e cochicharem: ”Esse cara é louco?” . Ah, não vai me dizer que a galera tem medo dessa menina? Me poupe.
- Da próxima vez vê para aonde joga essa porcaria de papel, isso aqui não é mais sexta série, idiota. – jogou o aviãozinho em cima de mim e sentou-se, vendo todos rirem da minha cara.
Ah, aquela garota realmente queria me tirar do sério, quem ela pensa que é para falar assim comigo? Ela me paga.
Revirei os olhos e voltei a sentar na minha cadeira, jogando a porcaria do aviãozinho na cadeira do Augustín.
Enfim a hora de ir embora chegou, me levantei da cadeira para arrumar minhas coisas, mas girei meu corpo ao sentir uma mão segurar o meu ombro.
- Olá, meu nome é Eugênia. – sorrindo
- Olha, se veio aqui dá recado pela sua amiguinha, pode ficar sabe... – falei estressado, logo achando que era recado daquela menina metida que tinha me enfrentado horas atrás.
- Calma – me interrompeu – Eu sinto muito pela minha amiga, mas ela não é daquele jeito não.
Revirei os olhos, o que aquela menina queria, me convencer de que a amiga dela não é uma mau educada? Sinto muito, mas ela não está conseguindo.
- Eu não vim aqui para te convencer de nada, quero apenas te fazer um convite. – eugênia falou, com um sorriso no rosto e um olhar convidativo.
- Convite? – arqueei uma das sobrancelhas e inclinei a cabeça para frente, afim de ouvir o convite
- Quer sair conosco hoje?
- Eu?Você?Seu amigos?
- Na verdade, eu e você. – ah, entendi tudo agora – Meu amigos vão, mas não vçao ficar com agente.
- Está bem.
- Jura?
Juro para você que não estou com saco nenhum para sair hoje, mas se for para pegar essa gata...
- Pensei que ia ser mais difícil.
- Não sou difícil – pisquei os olhos para Eugênia e saí com a mochila pendurada nos ombros.
Continua, comentem.
Dedicado ás primeiras leitoras: Mari, Deb e Rafa ( Estão gostando?)
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mamãe estava na cozinha, quando ouviu o barulho da porta e me gritou. - Olá Querida. – entrei na cozinha - Oi mãe – joguei a mochila no chão e sentei na cadeira, observando-a mecher a panela com atenção - Como foi no colégio? - O mesmo de sempre. Minha mãe sempre foi uma mulher ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR