Fanfics Brasil - Capítuló 4 - Parte VII Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítuló 4 - Parte VII

238 visualizações Denunciar



Capt. 4 - Parte VII


 


Não consegui esconder das minhas melhores amigas o que eu estava sentindo, apesar de nem eu mesma saber o que eu estava sentindo.


 


—  Ain, ela está apaixonada. - falou Euge, com um brilho nos olhos e pulos rasos.


—  Eu não falei isso, falei que gostei do beijo dele e só. - adverti.


—  Você vive reclamando dos meninos que você fica Lali, já é um grande avanço você ter gostado do beijo dele. - Lembrou-me 


—  Nada haver, o Pablo beijava bem. - falei.


—  Olá meninas. - falou minha mãe entrando na sala


—  Olá mãe - falei indo até Dulce e abraçando-a.


—  Olá meninas.


—  Olá Tia Dulce.


— Vão dormir aqui meninas? - perguntou minha mãe, ainda abraçada comigo, olhando para as meninas.


— Sim. - falou Euge.


— Eu também. - falou Rocio


— Já ligaram para as mães de vocês? - perguntou Dulce.


— Eu mandei um torpedo quando estava vindo para cá, ela respondeu com um " Vê se não dá trabalho para a Dulce". - falou Euge, imitando Anie - a mãe dela


— Trabalho? - falou minha mãe, rindo - Essa Anie não tem jeito mesmo. - balançando a cabeça


— E eu liguei para a minha mãe e ela autorizou. - flou Rocio.


As meninas eram de casa, as nossas mães eram melhores amigas e á claro que a Maite também - irmã da mamãe.


— Pro quarto, anda! - falou minha mãezinha, dando um tapa na minha bunda e apontado para o corredor que passava pelo meu quarto. - Boa noite meninas. - falou, vendo agente já entrando dentro do meu quarto.


 


[...]


 


Entramos no quarto e eu logo me assustei, quando vi a Luna deitada na minha cama, ainda com a roupa que havia saído.


 


— Eu não acredito, por que você não me contou que essa lacraia ia está aqui? - falou Euge me fuzilando.


— Eu havia esquecido. - falei, colocando a mão na testa e mordiscando a boca com força - eu sempre fazia isso quando estava em uma enrascada.


 


Eugenia e Luna simplesmente se ODEIAM. Eu sempre achei que era o ciúmes bobo da minha Loira, mais a Luna provoca sempre que pode e por isso que acabo não me metendo. A Luna é minha prima, e a Euge minha melhor amiga, então não quero ficar brigada com nenhuma das duas.


 


— Já chegou Lali?! - falou Luna, levantando, abrindo os olhos lentamente.


— É claro né minha filha? Ou você acha que ela tem um clone? - murmurou Euge. Eu não resisti e acabei soltando um sorriso.


— Cheguei sim. - aproximando-me de Luna.


— Você falou que não queria sair, e nem ir para o shopping comigo. - falou Luna, droga, droga, droga!


— É que...- fiquei buscando a desculpa certa, mais Eugenia se adiantou.


— Acontece queridinha, que somos as MELHORES AMIGAS dela, então é óbvio que ela iria sair com agente do que com uma priminha chata e invejosa como ...voc.. - interrompi


— PARA EUGE! - falei fuzilando Euge - Até agora a menina não falou nada com você e você só sabe atingir ela. - reclamei.


— Ah, quer dizer que essa loira falsificada estava falando comigo? - falou Luna, levantando e enfrentando Euge


— Tem outra desqualificada aqui? - falou Euge, fuzilando Luna, com seus corpos a milímetros de distância.


— Desqualificada talvez não. - fez uma pausa - Mais uma loira piriguete tenho certeza que tem, e está bem na minha fren... - pá...pá.. Ixe essa doeu. Eugênia deu dois tapas em Luna


— Piriguete é a sua mãe. - falou Eugenia, jugando ela no chão e batendo as duas mãos uma na outra.


— Você ficou louca? - falei icrédula, indo até Luna, que estava no chão.


— O que está acontecendo aqui? - falou minha mãe, entrando no quarto e vendo eu ao lado de Luna - que estava deitada no chão, e Eugenia com o rosto vermelho de raiva.


 


Iih FUDEU! 


 


Continua...


 


Obrigada aos comentários *-*


Mari: rsrs, a Lali é muito esquentadinha mesmo, mas no decorrer da web ela melhora, o amor irá melhorá-la. kkk.


Leitoras novas sejam bem vidas. (:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capt. 4 - Parte VIII   Pela cara que a mamãe fez, estava claro que ela não gostou nadinha de ver o que estava acontecendo. A culpa não é minha se a Eugênia odeia a Luna, mas parece que a querida Dulce não estava entendendo isso:   —  Posso saber o que está acontecendo aqui? - perguntou fuzilando a tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais