Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte II Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 5 - Parte II

9 visualizações Denunciar


Capt. 5 - Parte II


 


(Mas um post, dedicado á TODAS às minhas leitoras)


Me arrumei junto com as meninas e fomos tomar café, claro que na hora que chegamos lá ninguém mais estava. A mamãe ficou jogando umas indiretas que eu sinceramente não consegui entender, estava ocupada demais engolindo minha vontade de rir dos olhares que Luna e Euge trocavam.


Tia Anie ligou e avisou que estava na porta da minha casa esperando por Eugênia. Rocio aproveitou e pegou uma carona.


Suas amiguinhas foram embora? – perguntou Luna, ao me ver fechar a porta e deitar no sofá


Hum. – murmurou ela – Vai fazer alguma coisa hoje?


As meninas me chamaram para assistir filme. – liguei a TV e fiz de tudo para que Luna percebesse que eu não estava para papo.


Hum – arqueou as sobrancelhas – deixa eu ir assistir com vocês? – me olhou empolgada. Onde aquela menina estava com a cabeça?


Acho melhor não Luna, a Euge vai estar lá e  o pessoal...- não gosta de você. Foi isso que deu vontade de falar, mas eu me contive – quer reunir somente os amigos sabe, os íntimos.


Você não tem aula hoje?


Não, hoje é feriado esqueceu?


Ah é.


Bom, vou para o meu quarto, tenho que terminar de arruma-lo. – me levantei e fui caminhando até o corredor, mas ainda deu tempo de ouvir Luna resmungar:


Eu poderia até te ajudar, mas como você sempre prefere suas amiguinhas, então, arrume  seu quarto sozinha. – deitando no sofá


Ainda pensei em voltar lá e falar umas coisas para ela, mas acabei me segurando, a mamãe já tinha se estressado muito desde que essa menina chegou em nossa casa, e olhe que não faz nem 1 dia praticamente.


[...]


Enquanto estava deitada na cama ouvindo uma das minhas músicas prediletas – Californication - os meus pensamentos começam a vaguear pelas lembranças da noite anterior, fico alguns minutos e depois pego no sono.


Olá. – abri meus olhos lentamente, ouvindo uma voz soar cada vez mais longe.


aaaaaah, seu filho de uma mãe, levei um susto! – percebendo que Peter estava sentando na minha cama me olhando atentamente


Sou tão feio assim? – sorrindo


Seu idiota. – sorri


Prometeu que não ia me chamar mais de idiota. – sorriu, colocando o dedo em ristes.


Eu não sou garota de prometer nada. – falei com milímetros de distância do rosto dele, depois sentei em seu lado – O que faz aqui?


Bom, pelo o que eu sei você tem duas amigas, certo?


Que você conhece sim.


Então, uma se chama eugênia e a outra Rocio, certo?


Pare de idiotice e fale de uma vez. – dei um tapa no ombro dele


Tá, elas mandaram eu vim te buscar, já são 3 horas, marcamos para ns encontrarmos na casa da Euge 2:30.


Porra, eu tinha me esquecido. – dei um tapa na testa


Por isso, que eu vim te buscar, tratorzinho.


Ele me olhou e sem querer eu também olhei para ele, as palavras fugiram da minha boca e a cena do beijo voltou em minha mente e com certeza voltou na dele também. Maldita cena que se repetia constantemente.


Éer... vou me trocar. Espere um pouco. – falei cortando as palavras, caminhando até o banheiro e sentindo o olhar de Peter me seguindo.


O suspiro de alívio que dei assim que fechei a porta do banheiro, serviu para me alertar de que ficar próxima demais de Peter me tirava  fôlego. Droga, Droga, Droga, não era para isso acontecer.


Continuo? *-*


Obrigada aos comentários (:


Se tiver MUITOS coments hoje, eu posto :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capt. 5 - Parte III   Sentada no banco da frente do carro, eu e Peter ouviámos o rádio enquanto conversávamos, jogando a conversa fora. Era difícil passar alguns minutos ao lado daquela menino sem ao menos não dá um risada, sério, as idiotices que ele falava me faziam morrer de rir, o que me tornava uma idiota tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais