Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte VI Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 5 - Parte VI

162 visualizações Denunciar



Capt. 5 - Parte VI



— Para falar a verdade eu não me importo não, até gosto. - eu sorri - Sinceramente, só acho que às vezes você exagera demais e achar que tudo que você faz é normal, talvez seja o seu maior defeito.


— Poxa, já chega me colocando defeitos é ?


— Não, você perguntou e eu respondi.


Odiava a maneira que ele me olhava sempre quando ele tinha a razão. Era como se ele estivesse muito feliz por conseguir me calar. Mas sinceramente, ele era digno disso, realmente por mais errada que eu possa ser ou estar, nunca ninguém me cala, nem minha lindiíssima mãe.


— Eu odeio esse seu sorrisinho, me dá medo. - falei fazendo uma cara de nojo


— Você? com medo de mim? Poxa, realmente eu devo está me tornando algo assustador. - fiquei quieta segurando o sorriso - Para conseguir colocar medo na destemida Mariana.


— Cale essa boca e vem me ajudar.


Fizemos juntos o brigadeiro, quer dizer... eu fiz sozinha e ele ficava somente colocando o dedo na panela e experimentando, esse nojento. Mas logo depois voltamos para a sala.


— Eu adoro essa parte. - falei sentada no sofá, vidrada na TV, com Peter de um lado e Nico do outro.


Eugenia, Rocio e Gás sentaram no chão - no tapete - e apoiaram as costas nas nossas pernas.


— aaah! - Eugenia soltou um grito


— Que isso Euge, vai ficar com medo agora é?


— Esse idiota do Gás que fica me colocando medo. - dando um tapa em Gás.


Gastón adorava colocar medo na Eugenia em filmes de terror - passando as mãos pelas costas dela na parte mais tensa do filme, dizer que está ouvindo algo estranho, falar que a história do filme é verídica, essas coisas... - confesso que somente com eles, um filme de terror consegue se tornar uma comédia.


— Fiu fiu - assobiou Peter - Ô lá em casa. - sorriu, vendo Nico concordar com ele


— É de mulheres como essas que a nossa sociedade precisa. - complementou Nico


— E é de tapas como os meus que vocês dois precisam. - dando dois tapas, um em Nico e outro em Peter.


— Com ciúmes de mim gatinha? - falou Peter, me olhando com um sorriso lindo.


— Eu mesmo não, estou apenas defendendo o time feminino, que sofre com depravados como você;


— UUUUUH! - falou Gás, Euge, Rocio e Nico


— Podia ficar sem essa em cara? - falou Gás, sorrindo da cara de Peter.


— Quer saber? Eu não preciso estar aqui não, eu não preciso ouvir isso aqui, estou indo...tchau. - na parte do "tchau" ele me fuzilou, pegou as coisas dele e saiu como um furacão.


— Já vai tarde. - dei uma de durona, mas quer saber a verdade? Fiquei chateada, por mim e pela minha boca grande. É algo mais forte que eu, eu não consigo controlar. Poxa, acho que ele ficou chateado.


Continua...


Obrigada pelos comentários *-*


Adoro todas vocês (:


Continuem comentando =D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capt. 6 - Parte I No início eu pensei que era besteira do Peter e que logo logo ele voltaria a falar comigo, mas não foi bem assim. Ele sempre fala com a galera e nunca fala comigo. Poxa, eu sei que errei, mas ele poderia considerar né? O pior é que fiquei chateada, por que eu sei que às vezes exagero demais. Concordo que as vezes sou m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais