Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Parte I Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 6 - Parte I

162 visualizações Denunciar



Capt. 6 - Parte I


No início eu pensei que era besteira do Peter e que logo logo ele voltaria a falar comigo, mas não foi bem assim. Ele sempre fala com a galera e nunca fala comigo. Poxa, eu sei que errei, mas ele poderia considerar né?


O pior é que fiquei chateada, por que eu sei que às vezes exagero demais. Concordo que as vezes sou muito "grosseira", tá..quase sempre. Mas fazer o que? é o meu jeito, é mais forte que eu, eu não consigo evitar.


O sinal para o intervalo havia acabado de tocar, dessa vez Peter foi o primeiro a sair. Eu até chamei o nome dele, mas ele fingiu que nem tinha ouvido. Passei o intervalo inteiro tentando falar com ele, mas essa foi a conversa mais "civilizada" que consegui ter com ele.


— Por que está perdendo seu tempo aqui em? - falou ele me fuzilando - Deve ser um imenso sacrifício ter que se humilhar para esse idiota aqui, né Mariana?


Aquela foi a primeira vez que eu odiei ver ele me chamando de "Mariana". Agora eu vejo o quanto especial ele se tornou para mim, e como eu não dei valor para isso.


— Peter larga de ser criança, aquilo foi uma besteira, uma brincadeira só isso. - falei, tentando convence-lo de que não foi por mal.


— Ah sério? Então vai fazer essas brincadeirinhas IDIOTAS com seus amiguinhos, eu não sirvo de capacho para você Mariana, eu não sou seu brinquedinho. - falou ele revoltado, falando e saindo


Poxa, por que ele ficou tão chateado com uma simples brincadeira?


A aula foi mais chata do que o normal, Paz, Cielo e Hope passaram trabalhos para a próxima semana e sinceramente, eu não estava nem um pouco interessada em faze-los.


Cheguei em casa e quando abrir a porta deparei com Luna sentada no sofá. Putz, aquela menina não estuda não é?


— Oi priminha. - falou ela, me olhando como se eu fosse a coisa mais linda de se ver. Affs, hoje estou em um estresse total.


— Oi Luna. - falei passando direto e indo para o meu quarto, mas eu acho que ela não entendeu o recado por que foi logo na minha trás.


— Aconteceu alguma coisa? - perguntou ela, encostada na porta.


— Não, por que? - oras.. larga de ser burra Mariana, por causa da sua cara de cemitério é lógico.


— Por causa dessa carinha triste aí. - aproximou-se


— Essa cara foi a que Deus me deu, eu sei que isso é triste, mas temos que aceitar não é mesmo? - falei me jogando na cama


— Só você viu Mari? - sorrindo - Não vai me falar o que está acontecendo? Não confia mais mais em mim? - sentando na cama e me olhando


Para falar a verdade eu não confio nela, mas...


— Não é nada disso, é que eu não quero falar nada por agora.


— É algum garoto? - ela insistiu, EU ODEIO PESSOAS INSISTENTES.


Mas eu estava sendo uma com o Peter não é mesmo? Ah, mas o Peter é outro assunto, voltando para a Luna...


— Prima é sério, eu preciso descansar antes do almoço, me dê licença. - pedi, tentando ser a mais delicada possível.


— Está bem, precisar é só me chamar. - ela sorriu e saiu


Ufa! Até que fim vou poder ficar sozinha no meu quarto e pensar no que está acontecendo na minha vida e de como reverter a minha burrada com o Peter.


Continua...


Tenho mais capítulos prontos, só posto com MUITO comentários beijos ;*


Meninas se alguém me add no msn queria avisar que o meu msn está com problema e não está chegando os convites, mandem os seus e-mails por coments que eu add. Será ótimo conversar com vocês ;) Beijos lindas ;*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capt. 6 - Parte II Quantas horas são agora? aaaah, não creio! Vocês sabem que sempre eu acabo dormindo quando eu penso demais né? Cabeça de pessoas complicadas é assim mesmo, mas eu não esperava acordar tão tarde. Já são 3 horas, eu ainda não almoçei, não tomei banho, não fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais