Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Parte III Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 6 - Parte III

165 visualizações Denunciar



Capt. 6 - Parte III


Meu Deus! A voz que eu estava ouvindo é do Peter sem sombras de dúvidas. Mas será de quem ele está falando?


— A Lali consegue mecher muito comigo sabe...é como se ela despertasse algo dentro de mim, algo que eu nunca havia sentido antes... - prosseguiu o rapaz


OH MEU DEUS! PARA TUDO NESSE ANTES(Só não parem de ler kkk tá parei), O Peter gosta de mim? Mariana Esposito Uckermann Saviñon? A destemida e gatona? A gostosona do pedaço ? tá parei... OMG!


— Eu sei que é estranho falar isso, por que conheço ela a pouco tempo e falar para você também, já que você e ela são muito amigas.. mas...eu estou com raiva dela e ao mesmo tempo estou tentando fugir de um sentimento que eu não sei se é certo eu sentir entende?


É claro que é certo seu idiota! Quer dizer....não que eu goste dele sabe...nada haver com isso...longe de mim...ele é interessante...bonitinho...mas eu não gosto dele.


— Eu acho que isso só pode ser amor!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu confesso, eu estou gostando dele! Ain que lindo o que ele acabou de falar... só não gostei da palavra "acho" mais tudo bem.


— Só que eu não quero uma menina marrenta que sai fuzilando tudo e todos por aí.


Eu sabia! Eu sabia, eu sabia! Tava bom demais para ser verdade, agora lá vai ele me esculhambar... muito bem Lali...você merece... sua grosseirona.


— Mas a Lali não tem só defeitos Peter. - falou Euge


— Tá, mas os defeitos dela são fortes demais, não acha?


— Eu não acho que a Lali tem que mudar por você e nem você por causa dela.


— Como assim?


— Eu acho que você deve revelar seu amor por ela e depois vocês aprendem a se acostumar um com o defeito do outro.


— Você acha?


— Tenho certeza.


Isso que é uma amiga de verdade! Cigana eu te amo tá? Sua linda! Tá parei. Meu Deus, o que eu faço? Saiu correndo? Não, ela vai ouvir meus passos e a tia Anie vai falar que eu estive aqui. hum... então, eu entro e falo que eu ouvi tudo? Não, não estou preparada para ouvir uma declaração ao vivo de Peter agora...hum...já sei! Vou entrar e fingir que não sei de nada.. RApaz, ótima idéia não é? Sou uma gênia.



Vou postar mais um pouco aqui, porq vou ficar um tempo sem postar. *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capt. 6 - Parte IV — Amiga, você não sabe...o - entrei no quarto e me fiz de surpresa ao ver Peter me olhar imediatamente — Lali? - Eugenia me encarou — Atrapalho? Se vocês quiserem eu volto em uma outra hora. - falei ameaçando sair do quarto — Não! - Peter se pronunciou, levantando e me fitando - Acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais