Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Parte V Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 6 - Parte V

358 visualizações Denunciar


 


 


 


 



 


 


 


 


 



 


 


 


 


 



 


 


 


 


 




Capt. 6 - Parte V





 


 





Sabe quando você fica de saco cheio das pessoas somente de apontarem defeitos? Pois é, é assim que eu estou me sentindo agora.


Poxa, eu gosto do Peter sabe...e admito..gosto muito dele. É um milagre ele conseguir me cativar e me encantar em tão pouco tempo. Só que apesar de eu ser essa "maluca", eu tenho sentimentos...Tá, eu sei que às vezes magôo as pessoas, mas poxa... eu sempre tenho que estar preocupada com as pessoas e elas unca se preocupam comigo. No dia da boate mesmo, lembram? Eu sair depois de pagar um mico e ninguém veio atrás de mim, NINGUÉM! Pedir, exigir, mandar é muito fácil, mas sentir ... ah sentir... ai sim é difícil.


http://2.bp.blogspot.com/-1FVQnh8llSI/TjVoqmjcy4I/AAAAAAAAAzY/Ca6pqGAwmCs/s1600/Mar7.jpg






 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 






 





 



Cheguei em casa mas não quis entrar, a Luna, o papai, a mamãe iam ficar me fazendo perguntas que sinceramente não estou afim de responder. Sentei na escada da varanda e começei a chorar. Eu sei que é exposto demais ficar chorando do lado de fora, mas poxa...eu precisava jogar para fora toda aquela raiva.. toda esse ressentimento..essa angústia...


http://3.bp.blogspot.com/-qC9mvl-IQ5U/Th8MCZTtgmI/AAAAAAAAAo0/Ay7WbpkfRDw/s1600/39911831.jpg






 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 






 





 


http://t2.gstatic.com/images?

Já estava ficando tarde, os meus olhos já estavam ficando muito espessos e o meu rosto estava cada vez mais vermelho. Era imporssível negar para alguém que eu estava chorando. Então decidi ir na casa de Rocio.Desabafar com a minha amiga querida.



 



http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSNlpFpBHPrPXmdfOBzts9Uubup_kbYQylqisUJMLqGzlkAnXCAlw

— Oi amiga. - falou Rocio abrindo a porta




— Amiga. - abraçei ela e me desmanchei em lágrimas.


— O que foi Mariana?


— Posso ficar aqui com você? Só um pouquinho? - pedi com os rosto já enxarcado.


— Claro amiga, mas o que aconteceu? - me colocando para dentro de casa e sentando comigo no sofá


— Ain amiga, depois eu te explico...eu só preciso que você fique aqui comigo..me abraça..me apoia..por favor. - deitando a cabeça no colo de Rocio e continuei a chorar.


Parece que tudo que falei para Peter naquele momento, fosse como eu gritar independência. Acredite, estou muito mais aliviada agora...muito mais.


Já estava ficando tarde, pela janela da sala eu já podia perceber a escuridão do lado de fora. Então decidi ir embora, me despedi de Rocio e peguei a minha estrada.


Caminhando lentamente e distraída, os meus pensamentos vaguearam pelos as últimas coisas que estavam acontecendo. Constatei naquele exato momento que eu realmente estava gostando do Peter, e agora eu estou gostando muito.


— Lali. - falou alguém puxando o meu braço


— Você?


Falei incrédula, olhando para a pessoa na minha frente.


Continua...




 





Se tiver MUITOS coments eu volto para postar ;)


Garanto que vocês vão gostar dos próximos posts.


Meninas não se esqueçam, se estiverem precisando de algum banner é só me mandar uma msg ;)


Beijos ;*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capt. 6 - Parte VI — Você? Olhei incrédula para a pessoa na minha frente, enquanto sua mão agarrava o meu braço com força. — Agente precisa conversar. Falou peter me olhando intensamente. Naquele momento pude perceber como os seus olhos são bonitos e como aquelas olhos tão lindos consegue mexer comigo. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais