Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Parte VII Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 6 - Parte VII

422 visualizações Denunciar


 



Capt. 6 - Parte VII


Música do Capítulo:

Hay Un Lugar(Mariana Esposito)



— Ótimo - sorri - e você, o que quer me falar?


Perguntei, sentindo agora mais confiança naquela conversa e até gostando do rumo dela, pelo menos até agora. Espero que tudo continue assim. *-*


— Então...o que eu tenho para te falar é algo que...- olhei atentamente para ele, percebendo que o que ele ía me dizer era algo que para ele era um pouco complicado de falar, então resolvi dá uma trégua e ter paciência.


— Pode falar, confie em mim. - falei olhando para ele e sorrindo


— Eu confio em você - olhou para mim, naquele instante eu percebi que um clima estava se formando ali entre nós e sinceramente eu estava adorando tudo isso.


— Então fala. -incentivei


— Lali, quando eu te conheci...eu..não imaginava que...


— Que o que?


— Você é linda e os meus amigos morrem de vontade de ficar com você... - continuou ele meio aflito


— Peter, é isso que quer me falar?


— Não! - falou ele, respirando fundo - Lali eu estou apaixonado por você, estou te amando pela primeira vez na minha vida e eu não sei como lhe dar com esse sentimento, por que toda vez que eu vejo você, seu sorriso, seu jeito...seu penso:Como ela pode olhar para alguém como eu? Eu sinceramente sinto os meus pés sairem do chão quando te encontro, confesso que tento me controlar para não te beijar mas fica difícil...eu te amo muito.


Ele parou de falar e ficou me olhando. Fiquei perplexa e totalmente sem ação. Aquela é a declaração mais bonito que eu já recebi em toda a minha vida, e eu não podia estar acreditando que vinha dele, o idiota que eu tanto estou gostando, MEU DEUS, o que faço agora? Acho que já sei a resposta...


Em apenas um ato a minha distância com Peter se diminuiu em milímetros, meu corpo colocou com ele e rapidamente nossos bocas selaram. A sensação do beijo era tão gostosa quanto a sensação que se emanava no meu coração. Beijar aquele menino com um beijo tão especial, tão carinhoso, tão amoroso e com certeza apaixonado fora realmente tudo que eu desejei.




 


 


 


 


 


 




http://2.bp.blogspot.com/-PZvktcxXbag/Tiyyiv1Pt3I/AAAAAAAAAWE/zz7HSCjTMMI/s1600/casi-angeles-kiss-love-mariana-esposito-peter-lanzani-teen-angelss-Favim_com-65160.jpg




Nossas bocas se moviam sicronizadamente e Peter logo pousou suas mãos em minha cintura, meu braços enlançaram o seu pescoço e continuamos nos beijando sem parar. Mesmo com o fôlego dando sinal de falha, o nosso corpo desejara com muito desejo aquele beijo e por mais que tentássemos não conseguimos nos separar naquele momento. Até que senti a necessidade de acrescentar à aquele momento a minha única frase que resumia aquele momento.


— Eu te amo Juan Pedro!


— Eu não posso acreditar que você está aqui.


— Estou aqui.. - fiz uma pausa - Por que eu sei que é amor...- falei fixada nos olhos dele, vendo logo em seguida ele me beijar ainda mais intensamente, selando de uma vez por todas aquele grande amor.




 


Obrigada aos comentários *-*


Continuem comentando... *-*


Beijos;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capt. 6 - VIII Meus olhos se encontram com os de Peter, e um sorriso saiu em nossos lábios, como se ambos estivessem sentindo a mesma coisa, a mesma sensação, o mesmo...amor. — Não vai ficar se achando agora não tá? - falei divertida — Estou feliz de mais para isso. — Por que não me contou antes Peter? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais