Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
Eu não consigo acreditar, que a maluca da Eugênia conseguiu me convencer a ir para a balada junto com ela e aquele sem costume.
- Tchau, mãe. – Falou Euge, dando um beijo na tia Anie
* clique AQUI para vê a foto dela
- Tchau querida, divirtam-se. – falou Anie, com um sorriso no rosto
- Namore pouco. – falou o Tio Alfonso antes de sairmos.
A Tia Anahí e o Tio Alfonso são duas pessoas espetaculares. Sempre sorrindo e ajudando a todos, parecem até que verdadeiros anjos, nunca vi tanta bondade em dois únicos seres.
O carro de Peter para na frente da minha casa, logo atrás do carro do Nico.
- Olá galera – falou o otário, pegando na mão do Nico e do Gás, dando em seguida um beijo no canto da boca de Eugênia.
Ele não vai falar comigo? QUE ATREVIDO!
- Acho melhor irmos logo, quero curtir bastante a noite – piscando os olhos para Peter, que amiga assanhada essa minha, eu hein.
- Acho que no meu carro cabe a sua amiguinha. – falou me fitando, ah me poupe, até parece que eu vou querer ir no carro dele, que idiota.
- Eu vou no carro do Nico, estou louca para ouvir o novo CD que ele comprou. – dei um sorriso sínico e abracei o Nico por trás.
* clique AQUI para vê a foto
- CD? Que CD? – Ain, santa ignorância. Nico falou, mas logo em seguida calou a boca, por que eu dei um beliscão no seu braço
- Aquele que você comprou ontem. – falei com uma voz ameaçadora, coitado do nico, deveria está morrendo de medo. Ele sabe que eu amo ele. Ownt *-*
Levamos alguns minutos para chegarmos na balada, não enfretamos fila, logo entramos e eu já fui me aborrecendo com um idiota que pegou na minha bunda.
- Vai pegar na bunda da sua mãe, seu mané. – falei quase sendo esmagada pela multidão, sendo guiada por nico, que puxava a fileira.
- Ufa, enfim um lugar em que eu possa respirar. – falei abanando o meu rosto e respirando fundo
- Você só sabe reclamar, garota? – me encarou, incrédulo.
Ele realmente não sabe com quem ele esta falando.
- Desculpe, você falou comigo? – fuzilei ele de lado e esperei que ele se atrevesse a me desafiar.
- Não liga pra ela – me dando língua e colocando os braços em volta do pescoço daquele idiota
- Vou pegar algo para beber, preciso está muito bêbada para vê essa sena deprimente. – revirei os olhos e me encostei no bar, pedindo uma bebida.
Enquanto esperava a bebida, virei o olhar na direção dos meus amigos e consegui vê o novato beijar Eugênia, não sei por que, mas um nojo e uma repulso me subiu pela cabeça.
- Aqui está moça, moça.... – falou o carinha.
- Ah, obrigada. – falei, por fim me concentrando na minha vodka.
Continua...
COMENTEM MAIS,Q EU POSTO ;)
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não sou de beber muito, e nem aprovo aqueles adolescentes que enchem a * clique AQUI para vê a foto - Olá, Mari. – falou Pablo, encostando o cotovelo no balcão me encarando. - Oi Pablo. – falei seca, bebi o copo de vodka e logo em seguida me posicionei para sair, mas ele puxou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR