Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte I Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 7 - Parte I

226 visualizações Denunciar



Capt. 7 - Parte I


Acordei com o despertador fazendo barulho no criado mudo. Levantei com a cabeça estourando de dor e caminhei até o banheiro. Liguei a torneira e molhei meu rosto, olhando para o espelho...ainda incrédula com o que tinha acontecido na noite anterior.



Escuta aqui Maria Luna, quem você pensa que é para ficar se intrometendo na minha vida?


Quando olhei no meu quarto não havia mais ninguém, aquela louca e falsa havia evaporado. Para o bem dela, por que eu juro que eu ía torcer o pescoço dela e depois corta-la em pedacinhos. Tá, eu estou exagerando.Mas, quem ela pensa que é para ficar se intrometendo na minha vida?



— Aonde ela foi? - perguntou minha mãe preocupada


— Que ótimo, ela apressou a ída dela para o inferno. - falei com um sorriso sínico, com as mãos seguras na cintura


— Mariana, não fale assim! - falou meu pai autorritário - Você está de castigo!


— Como assim castigo? O que eu fiz? - perguntei indgnada.


— Uma semana, e irá ficar duas se não pedir desculpas para a sua prima.


— Mas eu AINDA não falei nada com aquela retardada.


— Uma semana e meia pelo chingamento.


— Saiam daqui, saiam, saiam! - falei me jogando na cama e fingindo ter uma crise de choro, vendo meus pais saírem do quarto


AAAAAAAAAAAAH, eu ainda mato essa menina, eu juro que mato!



Eu pensei que agora que eu e o Peter estamos namorando tudo ía ficar mais fácil. Poxa, de castigo em plana sexta-feira? por uma semana. Vou passar o final de semana presa dentro de casa, quando eu poderia estar com o meu namorado e com os meus amigos? Ah, essa Luna merece um surra bem dada isso sim. Affs.


Respirei fundo, e tentei colocar a pior expressão que eu tivesse. Vê meus pais defendendo a Luna e ainda não acreditando em mim me magoou bastante e eu não queria ter que vê-los hoje pela manhã.


Ainda de pijama caminhei até a cozinha, chegando lá encontrei com minha mãe e meu pai sentados conversando - com certeza sobre mim - . Ignorei eles e caminhei até a geladeira, depois de abri-la, peguei uma caixa de leite e caminhei até a pia, pousando a caixa na pia e me movendo para alcançar a faca.


Meus pais me encaravam de uma forma que estava me incomodando, mas pode ter certeza que eu NUNCA iria falar com eles depois de uma atitulde daquelas, somente se eles quizessem vinhessem falar comigo.


Após abrir a caixa de leite com a faca, percebi que havia cortado o dedo e que o mesmo estava sangrando.



— Droga! - resmunguei


— O que foi filha? - perguntou minha mãe


— Nada! - falei amarga


— Está sangrando. - falou ela levantando na mesa e aproximando-se de mim


— Não é nada eu já falei. - aumentando a voz


— Filha, deixa eu passar algum remédio nisso aí.


— Por que essa preocupação comigo agora senhora Dulce? Vai preocupar com a maldita da Luna e me deixa em paz. - falei fuzilando ela e logo em seguida meu pai que me olhava com indignação, saindo logo em seguida.


Você não sabe como me dói falar daquela forma com minha mãe. Ela que sempre foi minha companheira e conselheira não precisava ouvir aquilo. Mas eu estou muito magoada com o que eles fizeram. Não acreditaram em mim e ainda me colocaram de castigo por causa dela, a maldita da Luna. Eu ainda não consigo acreditar, como eu não acreditei na Euge e Rochi quando falavam que ela é um cobra. Acho que é por isso que agora estou aqui, totalmente ferrada. Sem fim de semana.


O que ainda me animava naquele dia era ir encontrar Peter e os meus amigos. Eu estava louca para contar o que havia me acontecido e é lógico para beijar o meu namorado né?


Caminhei até o meu quarto e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene e saí logo em seguida, colocando meu uniforme e jogando minha mochila nas costas. Voltei até o banheiro e preenchi meu rosto com um lápis de olhos preto e um rímel preto. Pronto! Calçei os sapatos rapidamente e saí correndo em direção a porta da sala, rumo ao colégio.


Continua...comentem.


Obrigada aos comentários *-*


Desculpem a demora :(


Comentem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capt 7 - Parte II Peter já estava estacionada na frente da minha casa a mina espera. Quando o ví deixei um sorriso aparecer nos meus lábios. Realmente parecia uma cena de filme de romance, em que o galã vem buscar a mocinha e os dois se olham intensamente e por um momento nada existe somente eles dois. Ain! o que isso Lali? Vai ficar pensando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais