Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte II Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 7 - Parte II

14 visualizações Denunciar



Capt 7 - Parte II



Peter já estava estacionada na frente da minha casa a mina espera. Quando o ví deixei um sorriso aparecer nos meus lábios. Realmente parecia uma cena de filme de romance, em que o galã vem buscar a mocinha e os dois se olham intensamente e por um momento nada existe somente eles dois. Ain! o que isso Lali? Vai ficar pensando nessas babozeiras agora é? affs.


— Oi meu lindo. - falei entrando no banco de passageiro do carro e me inclinando para receber um beijo de Peter


— Oi minha linda. - sorriu e voltou a se ajeitar no banco, dando partida no carro.


No meio do caminho foi somente risadas. Peter dava uma de palhaço e começava a imitar as patricinhas do colégio, com uma suposta cara quando nos vísse juntos.


— Chegamos. - anunciou ele


— Infelizmente. - revirei os olhos e saí do carro, ele saiu logo em seguida e veio até meu encontro, caminhamos para dentro do colégio de mãos dadas.


— Amiga! - gritou Eugenia, vindo correndo em minha direção, não sei por que mas isso me lembrou o primeiro dia de aula, quando eu cheguei atrasada e ela avançou em cima de mim e juntas fomos para no chão.


— Oi cigana. - falei recebendo um abraço


— Espera um pouco! - falou ela parando na minha frente e de Peter , olhando nossas mãos dadas.


— O que foi? - perguntei inocente, segurando para não sorrir.


— Vo...oo..cês estão na..mora..ndo? - perguntou ela gaguejando.


Naquele momento me bateu um certo medo em contar a verdade para Euge, vai que ela se revoltava, pelo fato dela ter ficado com Peter. De qualquer forma eu não queria que ela ficasse com raiva de mim e por mais que ela não gostasse dele, adolescentes tem essa besteira, de : Se a amiga já pegou, então já era.


— Sim. - falou Peter sorrindo.


— QUE MA-RA-VI-LHO-SO ! - falou ela empolgada, eu pensei que voces iam ficar naquele amor doido o ano inteiro. - falou Eugenia divertida, me tirando um sorriso e em Peter.


— Sério que você achou "maravilhoso"? - perguntei incrédula, ainda pensando na possibilidade de aquilo ser uma ironia.


— Claro amiga, já estava na hora de vocês se entregarem né? Tanta briga é sinal de um amor minha queridinha. - falou ela com uma expressão de filosofa, o que me fez dá um leve sorriso.


Peter olhou para mim e me deu um selinho, mas fomos interrompidos pelo sinal do colégio que tocou.


— Hora da Luta! - murmurei


Eu, Peter e Euge fomos juntos até a sala de aula. No meuio do caminho as outras alunas e alunos não nos poupavam e olhava mesmo.


Desde que Peter chegou ele foi considerada o "novato galã" todas as meninas populares deram em cima dele e com certeza ele deve ter ficado com alguma, mas enfim, agora ele está comigo e os olhos delas estão ardendo em raiva. Eu adoro tudo isso.


Continua...


Obrigada aos comentários *-*


Desculpem a demora gente *-*


Eu ìa postar tudo ontem , mas aconteceu umas coisinhas.


bjbj, comentem.


P.S: Meninas, eu criei uma comunidade para a postagem de webs Laliters. Eu adoraria se vcs participssem. Eu mado link assim que terminar de editá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capt 7 - Parte III Não prestei muita atenção nas aulas, meus pensamentos estavam muito longe, mas precisamente lá em casa, ou quem sabe na noite anterior. O sinal toca e eu respiro, ainda não era o intervalo e sim aula vaga, o que significa que eu poderia conversar em paz com Peter. Queria contar para ele tudo que aconteceu ontem. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais