Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
Capt 7 - Parte VII
Peter me deixou na porta de casa, ele queria ir até a minha mãe e pedir para eu passar o final de semana lá com ele, mas realmente eu achei melhor ele voltar depois. O carro da Tia Maite estava estacionado em frente a minha casa então é um sinal de que coisas ruins estariam por vim, principalmente depois do aconteceu entre eu e Luna.
— Tchau amor. - me beijou
— Tchau bebê. - dei um último selinho e sai do carro, caminhando até a porta da minha casa
— Daqui a pouco eu te ligo. - falou Peter antes de arrancar com o carro.
— Tá. - falei respirando fundo e entrando em casa
A cena que passou pela minha cabeça estava materializada ali e naquele momento. Meus tios sentados no sofá maior com Luna e meus pais no sofá menor, como sempre a minha espera.
— Olá, tudo bem com vocês? - cumprimentei Mai e Chris com um sorriso e um abraço
— Filha, nós queremos conversar com você.
— Mas eu não estava de castigo? - encarando-a
— Filha, por favor, é sério.
— Eu também estou falando sério mãe.
— Mariana sente-se aqui, agora. - falou meu pai se estressando - antes que eu levante e coloque você sentada aqui a força.
— Que droga - revirei os olhos e sentei na poltrona que ficava no meio, entre os dois sofares, sinceramente eu estava me sentindo em um julgamento, onde todos me olhavam como uma criminosa.
— Então, você sabe que eu e o seu Tio gostamos muito de você...-começou Maite
— Sei sim, mas por favor, sem rodeios... - pedi
— A Luna veio aqui pedi desculpas, desculpas para você.
— E agente quer que você também peça desculpas a ela. - falou meu pai
— Ah, agora ela precisa de porta-voz é? Na hora de inventar mentiras ela sabe muito bem fazer sozinha. - fuzilei Luna
— Mariana, por favor filha, ela está aqui querendo suas desculpas.
— Engraçado, que até agora ela não falou uma palavra se quer.
— Está bem. - pronunciou Luna - Eu te peço desculpas por tudo que falei, sou sua prima e sempre fomos unidas, não quero ficar zangada com você.
— Oun que lindo, quase chorei aqui agora. - falei irônica
— Mariana, desculpe a sua prima agora. - ordenou meu pai, autoritário.
— Não! - levantei - Vocês podem me deixar de castigo, podem me colocar trancada dentro do quarto, ou até me proibirem de xingá-la, agora me obrigar a perdoa-la não! - falei gritando, deixando bem claro a minha indignação - Pai, você tem noção do que ela fez? Você tem noção da forma que você fala comigo hoje e como você falava antes? Poxa, nossa convivência em familia está dividida em quando a Luna não chegou e quando a Luna chegou. Só que dessa vez que vai dizer "chega" sou eu, eu não quero a Luna aqui em casa, no meu quarto e na minha vida, eu amo os meus Tios, mais ela eu não quero aqui.
— Marian..- tentou se proncunciar minha mãe, mas eu interrompi
— E se quiser aumentar meu castigo?ótimo.Eu não vou me importar em ficar meses lembrando da forma estúpida e egoísta que os meus próprios pais me trataram, por causa de uma prima invejosa e orgulhosa. - falei olhando para todos e me retirando em direção ao meu quarto.
Continua...
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR