Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte XI Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 7 - Parte XI

293 visualizações Denunciar


                                                            Capt 7 - Parte XI

Foi bom ter tido aquela conversa com os meus pais, eu realmente me sinto mais aliviada agora.
Meus pais sugeriram um programa em família antes que Peter chegasse, então resolvemos assistir um filme. Foi bastante interessante e principalmente divertido, comemos pipoca e guerra de travesseiro. Aquela tarde para mim foi bastante especial e com toda certeza vai ser o início de uma nova convivência minha com os meus pais.



— O que foi pai, o senhor ficou todo pensativo de uma hora para outra?
— tô imaginando você beijando o seu namorado.
— O que? Eu não acredito. - falei incrédula
— Vishe filha, ele está morrendo de ciúmes. - falou minha mãe sorrindo.
— Parece que foi ontem que você brincava de boneca. - fazendo uma cara triste
— Christopher Uckermann eu não acredito que você está lamentando ver a sua filha grandona desse jeito? - falou minha mãe, colocando a mão na cintura e encarando meu pai de maneira engraçada.
— Ah, o que posso fazer? - entortando a boca.



Eu e minha mãos nos entreolhamos e corremos para cima de meu pai, dando um abraço duplo nele. Ownt, ele estava com ciumes de mim, acho isso muito fofo. Eu achando algo fofo? Meu Deus, o Peter está fazendo a diferença na minha vida.
Logo em seguida Eugenia chegou lá em casa e fomos para o meu quarto, ela logo foi sentando na cama e então eu fechei a porta e caminhei para perto dela, sentando também na cama.



— Então Lali, você pareceu tão aflita no msn...aconteceu algo?
— Aconteceu, mas eu consegui resolver.
— Quer me contar o que foi?
— Quero sim, a chata da Luna.
— Ah claro! Eu já deveria desconfiar, essa menina é uma cobra.
— Então, eu nem tinha acredito no que você tinha me dito, mas enfim ... ela aprontou comigo e no meu ponto fraco...
— Os seus pais?
— Como sabe que meu ponto fraco são os meus pais?
— Lali, já faz mais de cinco anos que somos amigas, acorda querida.
— Ah é, esqueci que te aguento desde novinha. - vendo ela sorrir irônicamente.
— Enfim, fale logo o que aconteceu...



Então eu contei tudo que a Luna tinha aprontado, falei sobre a minha conversa com os meus pais e até a tentativa de fazer eu pedir desculpas para a Luna, enfim, Eugenia já odiava aquela garota, agora ela estava em um ódio mortal.
Continua...
Obrigada aos comentários *-*
Obrigada Cherry, por ter me desejado boa sorte na recu.
Beijos para TODAS.


 


só posto mais com comentários, MUITOS comentários *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 - Parte XIIEugenia passou a tarde comigo, conversamos e falamos muito mau da mocréia da Luna. Meus pais acharam melhor não contar para ela sobre o que Luna havia dito a seu respeito, mas com toda certeza a Euge não iria demorar até descobrir e nem eu iria conseguir ficar tanto tempo sem contar algo para ela. —  Amiga, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais