Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte IV Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 - Parte IV

205 visualizações Denunciar


 


 


Mal terminei de beber o segundo copo de vodka, quando Pablo me puxou pelo braço. Parecia está bêbado, ou drogado. Sei lá. Só sei que ele apertou, o me deixou irritada.


Nico e Gaás haviam saído pra pegar umas peruas aí, fiquei sozinha por alguns instantes, aê vem e me aparece esse bêbado descarado.


 


- Me solta! – falei fuzilando-o, tentando me libertar


- Dança comigo, fica comigo, eu te amo Mariana. – gritando, fazendo todo pararem e começarem a me fitar. Oh MEU DEUS, que vergonha!


- Pare já com isso Pablo. – falei sussurrando, já corada pela situação.


 


De longe pude vê Juan e Euge me encarando. Eugênia com um sorriso achando tudo aqui muito lindo, Juan com um olhar estranho, confuso, não entendi ao certo.


Em meio a aqueles olhares de desconhecidos e á aquela situação desastrosa que com certeza renderia em uma boa fofoca no colégio, achei apenas uma alternativa: CORRER.


Pode parecer hilário, mas saí da boate correndo, como se corre de um bandido.


 


- Ei, ei, ei ... espere! – falou uma voz vindo atrás de mim.


 


Caminhava pela calçada, estava frio e neblinado. Apertei meus braços contra o peito, com o objetivo de me aquecer, mas tentativa frustada.


 


- Menina, espere.


- O que você quer? – virei de repente pude vê quem estava ali, era ela, Juan Pedro. O idiota que foi o único a se preocupar comigo. – Você?


- Sim, sou eu, - falou ele, respirando fundo – Por que saiu correndo?


- Vai me dizer que você não viu aquele idiota bebâdo declarando o seu amor por mim.


- Por que chama todo mundo de idiota? – falou me olhando incrédulo, juro que por segundos fiquei sem resposta


- Não é da sua conta. – engoli seco


- Você acha bonito ser assim, ignorante, bruta, rebelde?


- Você não me conhece. – ele estava me ofendendo, e pela primeira vez na vida não senti vontade de rebocar com a cara dele.


- Isso, não te conheço, mas pelo pouco que sei de você já posso imaginar que você não seja a pessoa mais sociável do mundo.


- Vai se Ferrar. – ele segurou o meu braço assim que levantei, segurou firme ainda no alto e me fitou intensamente


- Larga de ser criança! – falou olhando fundo nos meus olhos e saindo logo em seguida.


 


 


Ow, ow , ow! Quem ele pensa que é? Eu? Criança? Aaaaaaah!


Senti minhas pernas tremer e por fim me perdi nos pensamentos que estava tendo naquele momento. Tudo pareceu tão claro quanto a mim. Ele não era a primeira pessoa que reclamara do meu jeito e aquilo sinceramente me doía.


Continua...


Cena Laliter em BREVE *-* Euge e Peter não vão ficar juntos, acalmem-se.


COMETEM GATINHAS ;)


SEJA BEM VINDAS AS LEITORAS NOVAS =D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Limpei grosseiramente a lágrima que escorreu em meu rosto, e por alguns segundos desejei que aquele menino explodisse, mas confesso, apesar de ter conhecido ele bem pouco, as suas palavras me machucaram, profundamente. Na manhã seguinte, reclamei ao ouvir o barulho irritante do despertador. - Que merda! – batendo a mão no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais