Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Parte IV Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 8 - Parte IV

15 visualizações Denunciar


Capt. 8 - Parte IV




— O que você está fazendo aqui? - falei olhando Luna parada na porta do meu quarto, com Victorio ao seu lado.
— O que esse otário está fazendo aqui? - falou Nico, posicionando-se para avanaçar em Victorio.
— Olá amiguinhos, pensei que estivessem com saudades de mim . - falou Victorio com um sorriso sínico.
— Saia daqui imediatamente. - ordenei.



No ano passo passado, muitas coisas aconteceram  no colégio, coisa boas e ruins. No início do ano, Eugenia namorou com Victorio, um menino que se dizia carinhoso e lhe prometia amor e lealdade, minha amiga é claro logo ficou apaixonada e estaria disposta a tudo por aquele homem.



Alguns tempos se passaram e eles continuavam namorando, eu já sabia que Victorio não era tão perfeito assim, pois inúmeras vezes ele deu em cima de mim. Mas não tinha como eu alertar a minha amiga, eu até tentei mais foi necessário uma tragédia acontecer para enfim ela descobrir a verdade.



Foi em uma noite de chuva que ele se aproveitou da paixão da minha amiga, e então abusou dela da forma mais perversa possível, tirando sua honra, sua dignidade, sua felicidade. Dias depois Eugenia apareceu grávida. Grávida aos 16 anos é a pior coisa que pode acontecer na vida de uma jovem. Ela foi pedir ajuda para ele, mas encontrou ele com outra. Saiu correndo e um carro acabou batendo em cheio nela e por sorte ela não morreu junto com o bebê.



Por dias eu tive que aguentar a depressão dela e realmente sofri como se fosse comigo. Ela nunca mais conseguiu sorrir de novo, até que conheceu Nico. Victorio sumiu da cidade com medo de ser processado . Até então nunca mais ele teria aparecido e agora resolveu dá as caras.



— Namorado novo branquinha? - provou Vicorio - Cuidado para não engravidar ele também.
— Eu vou te quebrar.



Nico foi para cima de Victorio e um sorriso malicioso saltou dos lábios de Luna, como alguém pode ser tão malvada. Eugenia chorava abraçada em Rocio, era muito deprimente ter que olhar para a cara daquele cafajeste.



— PAREM COM ISSO! - pedi



Eu estava mesmo era querendo que aquele viado recebesse uns murros no rosto, mas eu não queria ficar de castigo novamente e era isso que iria acontecer se minha mãe aparecesse.



— Lali ? - falou Peter
— Oi amor . - abraçei ele - Separe essa briga, por favor.



E Peter se aproximou dos meninos e na tentativa de separar acabou levando uns tabefes também, mas enfim os meninos foram separados. O único que se machucou foi Victorio, que ficou com a boca sangrando.
Continua...




Obrigada aos comentários :D
Feliz Ano Novo (:
Irei postar em : Derrepente Amor, hoje ok?.
Eai, gostaram do banner novo?
(sinceridade por favor)


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPTAvOLuucKUi31uDAOkUZDrYxThmPuSom0u3I2aRSswsxNDHtbMKWlUCepz-syEaiZxpjcbousCEQQGvzz6YG8Am1T1UGpe755uqfWgrlppqFoL0erBO4Sh.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capt. 8 - Parte V — Isso só podia ser armação sua né Luna? - falei incrédula, olhando-a sorrir sinicamente.— O que eu tenho haver com isso? A piriguete aqui é sua amiga e não eu.— Eu vou acabar contigo. - falei me posicionando para atacá-la, mas um grito é soado e meu corpo então paralis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais