Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Parte V Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 8 - Parte V

19 visualizações Denunciar


Capt. 8 - Parte V




— Isso só podia ser armação sua né Luna? - falei incrédula, olhando-a sorrir sinicamente.
— O que eu tenho haver com isso? A piriguete aqui é sua amiga e não eu.
— Eu vou acabar contigo. - falei me posicionando para atacá-la, mas um grito é soado e meu corpo então paralisa.
— PAREM!
Minha mãe apareceu na porta e ficou olhando para nós, que ficamos paralisados observando-a com os olhos arregalados.
— Tia, a Mariana ía me bater. - falou Luna agarrando-se na cintura de minha mãe.
— É mentira mãe. - me defendi, morrendo de raiva de ver aquela nojenta triscando em minha mãe.
— Eu sei disso. - falou minha mãe, afastando Luna de perto dela - Você está encrencada senhorita. - falou fuzilando Luna.
Um sorriso apareceu na face de todos que estavam ali, menos de Luna e Victorio que agora estavam com muita raiva.
— Vamos dá uma saidinha galera, a coisa por aqui vai esquentar. - falou Nico
E então saímos, rindo da cara daqueles otários que já haviam feito tanto mau para nós.
Nos dividimos no carro de Nico e de Peter, fomos para a praça perto da minha casa, mas não saímos do carro.
— O Nico está vindo falar com agente. - falou Peter olhando no retrovisor e vendo Nico saindo do carro e aproximando-se do dele
— O que acha de irmos no show, agora? - propôs Nico.
— Você quer ir Lali? - Peter me perguntou.
— Mas minha mãe não vai deixar.
— Ela não precisa saber. - falou Nico.
LOUCURA! Eu iria fugida para um show em outra cidade? MEU DEUS, cadê o meu juízo? Minha mãe vai me matar se descobrir, mas estou apenas entre melhores amigos, acho que devo arriscar.
— Vamos então. - concordei.
— OPA! Me segue Peter. - falou Nico, afastando-se e voltando para o seu carro, entrando no mesmo e disparando na frente.
— Se você não quiser não precisar ir. - falou Peter me olhando
— Oras, eu não estou sendo obrigada, gosto de aventura, acelera logo esse carro, pô. - falei com um sorriso maléfico no rosto.
— Te amo sua maluquinha.
— Se você perder o nico te vista eu te mato. - falei com um sorriso
— Pode deixar. - arrancando com o carro e acelerando.



... Eu também te amo meu lindo. - Pensei, mas não falei... acho que aquela melação toda estava me deixando meio "fresquinha", não gosta de tanto "cute cute", ele sabe que eu o amo porra, não preciso ficar dizendo isso a toda hora.
Continua...




Obrigada aos comentários *-*
Desculpem a demora =\
Seja Bem Vindos leitores Novos (:
Juh, faço sim é só me mandar uma ficha com o nome e as outras informações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capt. 8 VI Enfim chegamos à cidade vizinha, onde aconteceria o show. Demoramos apenas alguns minutos, um hora no máximo. Nico e Gás tinham conhecidos naquela cidade, e então pararam no canto da primeira rua que encontramos e enfim eles ligaram para esses tais "conhecidos". As pessoas naquela cidade eram meio estranhas, mas muito agitadas. Carros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais