Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde
Limpei grosseiramente a lágrima que escorreu em meu rosto, e por alguns segundos desejei que aquele menino explodisse, mas confesso, apesar de ter conhecido ele bem pouco, as suas palavras me machucaram, profundamente.
Na manhã seguinte, reclamei ao ouvir o barulho irritante do despertador.
- Que merda! – batendo a mão no pequeno aparelho
Os meus olhos insistiram em fechar, mas a ocasião pedia que eu acordasse. Era mais um dia de aula, e no meu pensamento não saía a possibilidade de encontrar com aquele idiota.
Molhei meu rosto na pia do banheiro e o examinei ainda molhado, no espelho. Você acha bonito ser assim, ignorante, bruta, rebelde? Ignorante..bruta..rebelde. As palavras se repetiam em minha mente, me deixando cada vez mais atordoada. Porque eu o que aquele menino havia me dito doeu tanto em mim? Será que realmente sou essa menina de quem ele falou?
Caminhei até a cômoda e peguei o uniforme, que já estava todo dobrado e passado dentro da primeira gaveta. Levei até a cama e comecei a me despir, me vestir e voltei para o banheiro, penteando os cabelos.
Enquanto descia a escada, pude ouvir minha linda mãe – Dulce – cantando como uma verdadeira diva. Sua voz era precisamente afinada e linda, não sei como ela não seguiu a profissão de cantora.
Entrei na cozinha e anunciei minha chegada com um bom dia.
- Bom Dia mãe – falei dando um beijo na bochecha da mesma
- Bom Dia querida. – terminando de ferver o leite e colocando-o em cima da mesa
- Hum, estou morrendo de fome. – afirmei
- Que bom, alimente-se bem. – pediu – Filha, posso te fazer uma pergunta?
Não poderia ser coisa boa, mais assenti, com a boca entupida de bolachas.
- Você ontem chegou aqui chorando, pude ouvir os seus soluços do meu quarto. – cruzando os braços e me olhando intensamente. Eu odeio quando ela faz isso!
- Eu? Chorando? Claro que não – menti, desviando meu olhar – Gripei apenas, espirrei a noite inteira.
Até parece que ela iria acreditar, mas precisava arriscar.
- Eu sei que você não está gripada – me fitou com atenção – Mas quando você quiser me contar o que aconteceu, saiba que eu estou aqui, doida para te ouvir.
- Está bem mamãe. – beberiquei o leite que estava na xícara, e sorri.
Eu já falei que a minha mãe é a melhor do mundo? Tá, vou falar de novo...
Dulce María, é a melhor mãe do mundo ! Que fofa *-*
Continua...
Comentem que eu posto ;)
Seja Bem vindas as gatas:
Thaiszinha & Barbara *-*
Autor(a): Maah Lanzani
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Faltavam 10 minutos para o sinal tocar, todos os meus amigos estavam reunidos na entrada do colégio, à espera que o portão abrisse. EU podia muito bem caminhar até eles e juntos conversarmos, mas ainda estava mexida com o acontecimento da noite anterior, o orgulho não me deixava ir até eles. Primeiro, que eles nem foram atrá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 825
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38
euuuuuu
-
bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27
quero maiis uhuuuuuu \o/
-
bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33
por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.
-
chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02
NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO
-
elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39
CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR
-
mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25
ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR