Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte II Por que eu sei que é amor - Laliter

Fanfic: Por que eu sei que é amor - Laliter | Tema: Quase Anjos e Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 - Parte II

195 visualizações Denunciar



Faltavam 10 minutos para o sinal tocar, todos os meus amigos estavam reunidos na entrada do colégio, à espera que o portão abrisse.


EU podia muito bem caminhar até eles e juntos conversarmos, mas ainda estava mexida com o acontecimento da noite anterior, o orgulho não me deixava ir até eles. Primeiro, que eles nem foram atrás de mim para saber o que estava acontecendo, me deixaram ir embora da boate sozinho, como uma qualquer.


Passei direto e pude sentir os olhares deles me seguindo, aproximei do portão e fiquei encostada no mesmo com a cabeça baixa, sozinha.


Era tão engraçado como tudo ficava mais claro quando eu estava sozinha, parecia que tudo meio que se revelava com a presença da solidão. Naquele momento por exemplo, eu estava sozinha na entrada do colégio, com um grupo de amigos do outro lado, sorrindo e conversando enquanto o meu coração pedi ajuda e conselhos.


Deslizei as costas no muro e reclamei dá dor, continuei sentada no chão.


- Oi. – Droga! Era ele, o Juan, sentando ao meu lado


- Saia daqui! – falei com um tom médio, ele ainda não tinha me visto estressada;


- Está triste? – insistiu


- Vai se ferrar garoto, o que você precisa que eu te diga para você me deixar em paz? – fuzilei ele intensamente, mais desviei o olhar quando vi que algo dentro de mim disparou quando os seus olhos se encontraram com os meus.


- Queria te pedir desculpas por ontem, você não é tudo aquilo que eu falei – fiquei quieta, realmente queria ouvir o final daquela fala – É que ás vezes você age como...


- criança...! como uma criança! – completei, deixando que os meus olhos se encharcassem de lágrimas – Você não é o primeiro a me dizer isso, não se preocupe, estou acostumada.


- Eu não queria te machucar – Quem disse que me machucou? Tá, só um pouco, mas...


- Não me machucou! – é lógico que eu não ía admitir


- Então, essas lágrimas significam o quê? – passou a mão delicadamente no meu rosto e limpando-o.


- Desculpe por ter te chamado de idiota. – falei, olhando para ele.


Tá, ele parece ser legal.


- Podemos começar do zero?


- Aham. – afirmei


- Prazer, Juan Pedro, me chame de Peter.


- Mariana, me chame de Lali.


- Pode ser tratorzinho?


 


Dei um sorriso e logo em seguida um tapa leve nele. Em imediato senti aquela dor da noite seguinte se amenizando, como se ele fosse uma espécie de remédio. Talvez fosse.


Ele levantou e estendeu a mão, me ajudando a levantar. O sinal tocou e juntos entramos no colégio.


Continua...


Obrigada aos comentários *-*


Comentem, meninas.


Seja Bem vinda: Renatinha (:


Estão achando o que da web?


COMENTEM MAIS MENINAS! ;)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah Lanzani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Avisinho Meninas, eu vou postar somente a noite, por que agora vou estudar para a prova! Desculpe ter ficado esses dias sem postar, ée que viajei. Espero que estejam gostando da web, tenho muitos planos para o casal Lali e Peter, mas para isso quero que vocês comentem muitão. Prometo para vocês que se quando eu voltar tiver muitos comentár ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 825



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miminlaliter Postado em 24/10/2013 - 22:02:38

    euuuuuu

  • bia_soares Postado em 16/05/2012 - 01:22:27

    quero maiis uhuuuuuu \o/

  • bia_soares Postado em 13/05/2012 - 21:51:33

    por favor eu comecei a ler hj, n exclui eu to adorando... eu ainda queria q vc postasse outro ainda hj.

  • chrismilly Postado em 13/05/2012 - 21:30:02

    NÃO EXCLUI CONTINUA POSTANDO

  • elas10 Postado em 13/05/2012 - 19:30:39

    CLARO QUE DEVE CONTINUAR ,,,,,,,,,,ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DESSA WEB :) CONTINUA POSTANO POR FAVOR !

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:26

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR

  • mdani Postado em 13/05/2012 - 17:39:25

    ADORO ESSA WEB CONTINUA POSTANDO POR FAVOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais