Fanfics Brasil - 4 Erotic Invitation - adaptada - vondy - TERMINADA

Fanfic: Erotic Invitation - adaptada - vondy - TERMINADA | Tema: Rebelde - Hot


Capítulo: 4

2060 visualizações Denunciar



Olá Kami *-*


Seu pedido é uma ordem... kkkkkk


Aprecie com moderação rsrsrs


 


CAPÍTULO IV

— Christopher! — Dulce moveu seus quadris quando sua calcinha vibrou contra seu clitóris. Oh, Deus, ela não seria capaz de controlar-se. Ela já estava muito perto do clímax e ele a estava deixando louca. 
— Lembre-se, Dulce. — Ele ligeiramente acariciou o exterior de uma de suas coxas com os dedos, adicionando mais as sensações que queriam explodir dentro dela. — Não goze sem minha permissão, ou você sofrera com um pequeno castigo que eu tenho em mente. 
— Castigo — vagamente registrado na mente de Dulce. Ela deu um grito estrangulado e prendeu suas pernas juntas para evitar o ápice. 
Christopher colocou suas mãos dentro de seus joelhos e empurrou de volta separando-os. 
— Quando nós estivermos a sós, não se esconda de mim. Eu quero vê-la toda. 
Abruptamente as vibrações pararam. Dulce suspirou com alívio, mas ao mesmo tempo quase chorou da necessidade de vir. 
— Muito bem, meu docinho. — Chris deslizou suas mãos para baixo de suas coxas e arrumou seu vestido cobrindo seus quadris e ligas, e ajudou-a se sentar. Ele suavemente deslizou seu sutiã e a frente de seu vestido cobrindo seus seios. 
Por que ele não a deixara sentir até o fim, dane-se!

— Hoje à noite você será minha, Dulce Maria. — Ele ligeiramente acariciou seu braço. — Eu estou a cargo do seu prazer, e eu terei você. 
Hoje à noite, Dulce pensou, por hoje à noite eu serei sua. Uma noite no paraíso.
— Christopher — ela sussurrou — Eu posso falar agora? 
— Não ainda. — Sua respiração morna acariciou o rosto dela e então ela sentiu seus lábios firmes contra o canto de sua boca. Ele pegou seu rosto em suas mãos e passou sua língua em seu lábio inferior então suavemente beliscou. Dulce gemeu e ele mordeu seu lábio mais forte até que ela gritou. Ele mergulhou sua língua na boca dela, deslizando fundo e segurou seu rosto firmemente em sua mão.


Dulce correspondeu ao beijo, faminta por ele, ela esperou tanto tempo por este homem. Ela desejou que suas mãos estivessem livres para poder tocá-lo, queria passar seus braços ao redor de seu pescoço e deslizar seus dedos em seus negros cabelos espessos. Ela amava o gosto dele, o modo que ele a dominava tão feroz e intenso, o tato de sua leve barba esfolando a pele suave ao redor de sua boca. Deus, ele controlando-a era melhor do que podia imaginar. Ela poderia quase vir apenas com o pensamento do que ele poderia ter feito. 
Chris cessou o beijo e ela ouviu sua respiração, mais desigual agora, como se ele experimentasse as sensações incríveis que ela mesma teve. 
— Seus lábios são doces e seu gosto requintado. Não só sua boca, mas sua vagina também. — Ele libertou suavemente as mãos dela, deslizando o cetim longe, e massageando seus pulsos onde o cetim tinha estado firmemente amarrado. — E sua pele é tão suave. Eu posso imaginar o quão bom é sentir seu corpo desnudo em baixo do meu. 
Dulce formigou da cabeça até o dedão do pé, só em pensar nisto. Ela não podia esperar sentir seu pau bem no fundo nela. Por que ele não a possuía já? Por que ele a estava deixando louca com isto? 
Quando ele finalmente removeu a venda, Dulce piscou sua vista de volta em foco. Encontrou o fixo, intenso calor aquamarine dos olhos de Nick inundando-a novamente. Agora que ela podia vê-lo, era difícil de acreditar no que ela acabou de permitir que ele fizesse com ela. Este era seu chefe, pelo amor de Deus! 
Este era seu antigo chefe. 
Chris levou as mãos acima dela e retirou a presilha de seu cabelo. Suas mechas pesadas caíram sobre seus ombros, acariciando a pele nua. 
— Eu adoraria ver você sempre com os cabelos soltos. — Ele afofou os cabelos com seus dedos de forma que seu cabelo caísse sobre seus seios e sobre suas costas. — Você está absolutamente deslumbrante.


Seu comentário baixou sua guarda. Ela nunca se imaginou assim tão atordoante, mas vindo dele ela podia quase visualizar isto, vendo-se por seus próprios olhos. 
— Você pode falar agora. — Fogo iluminou seu olhar, mas era mais suave, mais morno. 
Dulce engoliu em seco, agora não sabendo o que dizer. Ela sabia que deveria estar parecendo apaixonada de um modo irracional e intenso como uma colegial, o modo como ela estava olhando fixamente para ele, e ela lutou para achar algo que pudesse perguntar a ele. 
— cHRISTOPHER… — Ela gesticulou apontando para a limusine e em seguida seu vestido. — Por que... por que tudo isto? 
Ele deu-lhe um sorriso sensual que fez a fez derreter sobre seus pés. 
— Eu a quis desde o primeiro dia que você começou a trabalhar para minha empresa. —Ele gentilmente acariciou um dedo acima de seu pulso, causando-lhe um tremor. — Embora você fosse inteiramente profissional, eu podia ver a fome em seus olhos, a fome que combinava com a minha também. Eu queria te ensinar não só as regras dos negócios, mas também as formas de me dar prazer para que eu pudesse de dar prazer de volta. 
Suas palavras pareciam irreais, como se ela estivesse em um tipo de fantasia. Ela agitou sua cabeça, seu cabelo deslizou sobre seus ombros nus e acima de seus seios. — Mas três anos? Por que esperar tanto tempo? E por que eu?
— O que poderia eu fazer? — Chris roçou a parte de trás de sua mão em sua bochecha e ela tremeu. — Despedi-la, de forma que eu poderia então fodê-la? 
O calor novamente ruborizou as bochechas de Dulce e sua vagina doía ainda mais com suas palavras. Ela abaixou seus olhos, incapaz de sustentar seu olhar.


— Eu precisava de tempo para conhecê-la, e você precisava de tempo para me conhecer. — Chris pegou o queixo em sua mão e ergueu sua cabeça de forma que ela voltou a olhar para ele novamente. — Eu não queria arruinar a excelente relação de trabalho entre nós. Como meu desejo por você cresceu, tornou-se mais e mais difícil manter as mãos longe de você. Quando chegou o momento para que eu vendesse minha companhia, eu soube que era o tempo certo para ter você, também.
Dulce não estava exatamente certa do que ele estava dizendo, mas uma coisa ela sabia e deixou-a absolutamente pasma. Ele a queria sexualmente tão intensamente quanto ela, e ele a queria há muito tempo. 
Hoje à noite. Ele a queria esta noite. 
Agora mesmo ela o teria de qualquer modo que ele deseja-se tê-la. Não importava o quanto ela o amava. Ela precisava de uma lembrança dele para sempre. 
Ele deu um sorriso sensual. 
— Você será minha, e fará tudo que eu pedir? 
Pensamentos selvagens correram rápidos pela mente de Dulce. Ele estava oferecendo-a tudo que ela fantasiou e mais. Como ela podia recusar? Ela respirou fundo e movimentou a cabeça. 
— Sim. 
As cores e luzes brilhantes da cidade de Los Angeles passavam rapidamente enquanto o automóvel de luxo cruzava a auto-estrada. Sua vagina ainda doía e ela realizou que não queria que esta noite terminasse.
Ele sorriu entregando-lhe a bolsa de noite que estava no acento próximo ao barzinho da limusine. 
— Você gostaria de retocar a maquiagem um pouco. Eu acho que retirei todo o seu batom. 
Christopher quase gemeu alto enquanto Dulce se afligia mordendo seu lábio inferior e mexia em sua bolsa azul macia e lustrosa. Aquele lábio inferior estava ainda vermelho de sua mordida e ele imaginou escorregando seu pau na boca dela indo fundo em sua garganta.



Logo. Logo ele a teria em todos os sentidos. 
Depois que ele usou o intercomunicador para deixar Jack saber que ele estava pronto para levar Dulce para a boate, Chris abaixou um espelho iluminado adaptado para sua limusine. Ele silenciosamente assistiu Sheila retocar a maquiagem de seus olhos até suas bochechas e sua boca. Suas mãos tremiam enquanto ela aplicava isto, e ele se perguntou se era por nervosismo ou excitação, ou talvez ambos. Ele não estava preocupado, pois ela era bonita sem maquiagem, mas ele tinha a sensação que ela se sentiria mais confiante com isto. 
Especialmente desde que ele iria levá-la para sair e reivindicá-la publicamente. Mais tarde ele a teria em privacidade. 


Comentem plixxx *-*




bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá Paty, eu já postei esta web aqui sim. Mas ao tentar excluir uma outra web eu me enganei com os títulos e exclui a erotic invitation... por isso eu a estou repostando agora.   CAPÍTULO V Assim que Dulce terminou de arrumar seu vestido, cabelo, e maquiagem, a limusine chegou ao restaurante exclusivo. Borboletas voavam frenéticas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • losernalu Postado em 26/02/2020 - 20:46:42

    Oii eu chamo Anna, e vim aqui lhe avisar que eu adaptei sua fanfic para o shipper jikook (bromance do grupo Bts) caso queira que eu a tire do ar, entre em contato cmg, ou pelo perfil do Fb ou pelo perfil do wattpad, a plataforma que eu posto a adptação, @Losernalu. Ela tem todos os creditos!!

  • stellabarcelos Postado em 14/04/2016 - 11:01:01

    Amei muito

  • natyvondy Postado em 14/11/2011 - 22:41:45

    vondyatrevidinha: Muito obrigada flor :D

  • natyvondy Postado em 14/11/2011 - 22:41:45

    vondyatrevidinha: Muito obrigada flor :D

  • natyvondy Postado em 14/11/2011 - 22:41:45

    vondyatrevidinha: Muito obrigada flor :D

  • vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:28

    Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:23

    Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:08

    Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:07

    Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!

  • vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:07

    Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais