Fanfic: Erotic Invitation - adaptada - vondy - TERMINADA | Tema: Rebelde - Hot
CAPÍTULO VI
Os joelhos de Dulce afundaram-se nos pelos do tapete e sua pele picada com excitação, sabendo o que ele queria agora.
— Abra o fecho da minha calça. — Christopher manteve suas mãos presas em seu cabelo. — Eu quero sua boca quente, molhada em mim agora, como eu imaginei incontáveis vezes.
Ela mordeu os lábios enquanto desfazia a calça comprida libertando-o, suas mãos tremendo e desajeitada com as fixações. Ela puxou tudo para baixo, e seu espesso, longo, delicioso membro escapou direto para os lábios de Dulce.
— Isto, querida. — Ele suavemente empurrou a cabeça dela para mais perto dele. — Leva-me em sua boca, minha pequena travessa.
Ela deslizou seu membro pelos lábios e suspirou ao senti-lo comprido e duro, deslizando para a parte de trás de sua garganta. Ela rodou sua língua ao longo dos sulcos e contornos revelando seu perfume masculino e distintamente apertava a base de seu pau.
— Toque em seus mamilos enquanto me chupa. — Seu tom era poderoso e dominante e ele mantinha o seu domínio sobre o cabelo dela e impulsionava seus quadris em direção ao seu rosto.
Dulce trouxe suas mãos para ela e acariciou seus mamilos incrivelmente duros, os anéis estavam tensos ao redor deles. A corrente de diamantes balançava entre seus peitos, saltando ligeiramente contra sua pele macia. A dor em sua vagina aumentou tanto que ela pensou que gozaria só por sentir o pau dele em sua boca e suas próprias mãos em seus seios.
— Você é muito boa. — Christopher impulsionou seu quadril um pouco mais rápido. — Tão linda.
A declaração dele deixou Dulce mais quente que nunca e mais excitada. Ela se retorceu, querendo o clímax, mas sabendo que receberia outro castigo se acontecesse. Isto foi seu segundo castigo, sendo incapaz de atingir o clímax enquanto ela dava prazer a ambos.
E era tão incrivelmente doce, uma tortura que ela dificilmente poderia suportar.
— Estou prestes a vir. — Sua voz era rouca e ela podia dizer que ele estava próximo, pois seu membro cresceu mais duro e suas bolas pararam. — Seria melhor deixar-me saber se você prefere em seus peitos ou em sua boca.
Em resposta, Dulce o chupou mais duro. Christopher gemeu alto e seus quadris batiam contra seu rosto enquanto seu fluido morno esporeava abaixo em sua garganta. Dulce bebeu dele enquanto ele continuava a bombear dentro e fora de sua boca até que ele finalmente disse:
—Pare. — E empurrou a cabeça dela para longe dele.
Dulce permaneceu de joelhos olhando para Christopher enquanto ele guardava seu pau ainda espesso e úmido em suas cuecas então fechou sua calça comprida. O tempo inteiro ele manteve seu olhar nela, com seus intensos olhos azuis.
Ela lutava para conter-se, pois estava prestes a vir.
— Por favor, eu posso gozar agora?
— Não. — Ele estendeu sua mão e ajudou ela a levantar para que ficasse diante dele. — Você terá que esperar. — Ele adicionou com um sorriso lhe dizendo que ele tinha muitos mais prazeres eróticos guardados pra ela.
Christopher palmou seus grandes seios e os levantou ao mesmo tempo em que abaixava sua cabeça. Dulce gemeu e agarrou seus ombros enquanto ele chupava e lambia um mamilo, então deu a mesma atenção para o outro.
— Você é uma mulher tão adorável — ele murmurou. — Dentro e fora.
A corrente balançava entre seus seios e ele ligeiramente puxou com um dedo enquanto chupava seus mamilos. Se ele não parasse, ela iria vir só de vê-lo chupando seus seios.
A necessidade de clímax era tão intensa que as lágrimas ameaçavam cair dos olhos dela. Queria implorar e pleitear, mas ela sabia que não seria nada bom. Finalmente ele levantou sua cabeça e arrumou seu sutiã acima da corrente no mamilo, e em seguida a frente de seu vestido.
O canto de sua boca curvou-se em um sorriso mau.
— Você gostaria de retocar seu batom novamente. Pois ficou todo em meu pau.
Calor subiu no rosto de Dulce, mas era mais um sentimento de excitação. Ela retocou sua maquiagem e seu batom enquanto Christopher permanecia atrás dela e afofou seu cabelo acima dos ombros. Seus mamilos estavam ainda inchados com a corrente no mamilo e ela podia ver que eles estavam obviamente duros no sutiã pelo cetim do vestido.
Chris a assistia, sem poder tirar os olhos dela.
— Você fica magnífica nesta cor — ele murmurou. — Inferno, você é magnífica em qualquer coisa que vista. — Com um sorriso tentador ele girou-a de volta em seus braços. — Mas eu aposto que você é muito mais sensual sem nada.
Seu rosto ainda queimava quando Christopher a levou para fora do banheiro masculino. Por sorte o corredor estava vazio, havia apenas o atendente.
O atendente simplesmente movimentou a cabeça e disse:
— Boa noite, Sr. Uckermann. — e Dulce perguntou-se se esta não era a primeira vez que Christopher tomava uma mulher num sanitário público.
— Você faz muito isto? — Ela disse assim que eles ficaram fora de alcance.
Chris bateu em sua bunda e ela apenas conteve um ganido de surpresa olhando na direção dele.
— Eu acredito que você precisa de outro castigo por sua impudência. — Uma pitada de diversão iluminou os olhos dele.
Enquanto Chris levava Dulce para a pista de dança, ele não podia acreditar o quão duro estava por ela novamente. Quando ela o teve primeiro, fundo em sua garganta, ele controlou-se para não vir de uma vez. Ela estava tão sedutora com a corrente de diamante cintilando entre seus seios enquanto ela acariciava seus mamilos entre seus polegares e dedos indicadores, seguindo as ordens dele.
E inferno, sua boca estava tão quente e doce que o deixou louco com necessidade de tê-la. Bastou vê-la olhando para ele, com aqueles olhos incríveis, enquanto ela o chupava, ele quase perdeu o controle no momento que ela deslizou seus lábios pelo seu membro.
Uma canção lenta estava tocando enquanto ele a guiava para a pista de dança e a trouxe em seus braços. Ela colocou suas as mãos nos ombros dele e ele em sua cintura, trazendo-a tão próxima de forma que seu pau roçava contra sua barriga. Ela se sentiu tão bem em seu abraço, seu corpo morno, suave contra o dele.
Dulce era delicada, sua cabeça só alcançava seu tórax, e Christopher teve que se debruçar até aninhar o topo de sua cabeça. Ele respirou seu perfume suave, doce, uma mistura de flor de laranjeira e sua própria essência. Ele ligeiramente esfregou seus dedos polegares junto a sua cintura, apreciando a sensação de suas curvas sob suas mãos.
Apesar do fato que ele conhecia a maior parte das pessoas patrocinavam o estabelecimento, Chris ignorou todo mundo ao redor e focou sua atenção na mulher deleitável em seus braços. Ele amou o modo que ela se aconchegou contra ele, seus seios cheios apertados contra ele. Ele podia sentir a corrente de mamilo pelo cetim de seu vestido e deixou seu membro ainda mais duro por saber que ela estava vestindo o seu símbolo de propriedade, reivindicação de seus direitos sobre ela.
Na verdade ela o possuía, coração e alma.
— Você é a mulher mais adorável aqui. — ele murmurou em seu cabelo.
Dulce deu um suspiro de satisfação movimentando-se com a batida lenta.
— E você diz coisas muito sensuais.
Ele riu e deslizou uma mão de sua cintura para o bolso de sua jaqueta e ligou o vibrador. Dulce lançou um olhar rápido para ele, suas bochechas ficaram rosadas e seu corpo enrijeceu em seus braços.
— Christopher. — Ela mordeu o lábio inferior e apertou-se contra ele, pressionando seu galo. — Deus, eu não posso agüentar mais.
— Você irá, meu doce. — Ele beijou seu cabelo e sorriu. Ele adorava o dispositivo vibrando contra o clitóris dela, tornando-a mais molhada para ele. Ele só queria pôr sua boca lá em vez disso, lamber suas dobras e saboreá-la completamente. — Ou eu terei que castigá-la novamente se você vier. Você gostaria?
Dulce gemeu contra ele e cavou seus dedos na jaqueta cobrindo seus ombros.
— Eu estou tão perto Christopher — ela sussurrou. — Eu não vou agüentar.
Em resposta ele abaixou sua cabeça e capturou sua boca com a dele. Seu corpo tremia e gemia enquanto ele mordia seu lábio inferior. E quando ele empurrava sua língua em seu calor ela deu um pequeno grito em sua boca e seu corpo estremecia contra o dele. Ele podia sentir as ondas de seu orgasmo enquanto a beijava longa e profundamente.
— Pare — ela implorou quando ele roubava um beijo, seu corpo ainda trêmulo depois de tudo, um mini-orgasmo, depois de outro. — Por favor. É demais.
Christopher deu um falso olhar de reprovação enquanto alcançava seu bolso.
— Agora você ganhará outro castigo, minha adorada menina má.
Ele desligou o vibrador e ela ficou mole contra ele e deu um pequeno gemido.
— Você não joga limpo, Christopher Uckermann.
Chris riu suavemente e se debruçou de volta podendo ver seu rosto e seus olhos, parecendo ter sido fodida. Só que ele não o fez... Ainda.
— Vamos. — ele disse, de repente, sentindo uma urgência em tê-la, agora. — Eu preciso ter você.
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO VII A urgência na voz de Chris emocionou Dulce em seu âmago. O modo como ele disse “eu preciso ter você” fez Dulce sentir um frio na barriga descendo até sua vagina. Se ele a quisesse também e não somente sexo. Mas ela não iria pensar que esta hoje terminaria. Em tempo recorde Chri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
losernalu Postado em 26/02/2020 - 20:46:42
Oii eu chamo Anna, e vim aqui lhe avisar que eu adaptei sua fanfic para o shipper jikook (bromance do grupo Bts) caso queira que eu a tire do ar, entre em contato cmg, ou pelo perfil do Fb ou pelo perfil do wattpad, a plataforma que eu posto a adptação, @Losernalu. Ela tem todos os creditos!!
-
stellabarcelos Postado em 14/04/2016 - 11:01:01
Amei muito
-
natyvondy Postado em 14/11/2011 - 22:41:45
vondyatrevidinha: Muito obrigada flor :D
-
natyvondy Postado em 14/11/2011 - 22:41:45
vondyatrevidinha: Muito obrigada flor :D
-
natyvondy Postado em 14/11/2011 - 22:41:45
vondyatrevidinha: Muito obrigada flor :D
-
vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:28
Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!
-
vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:23
Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!
-
vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:08
Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!
-
vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:07
Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!
-
vondyatrevidinha Postado em 14/11/2011 - 17:40:07
Oiie Naty, Bom, eu já havia começado a le2r essa web antes, mas infelizmente acabei perdendo a contato com ela. Mas eu adoreii de verdaade, parabéns! Amo suas web's, são as melhores adaptações q eu já vi.. Besos!