Fanfics Brasil - Parte 1 Uma Noite de Chuva

Fanfic: Uma Noite de Chuva


Capítulo: Parte 1

138 visualizações Denunciar


 


porta, entrar, apartamento


Era feriado, saímos do elevador encharcados pela chuva. Eu queria estar na minha casa com meu chuveiro, minha mãe, mas estava ali, toda molhada esperando ele abrir a porta do apartamento. Eu não tinha roupas, meu celular estava morto, sem bateria, sem área, sem absolutamente nada. Molhada ate a alma, literalmente, tudo, desde minha sobrancelha ate minhas roupas de baixo. Eu me sentia tomada pela total desesperança de ficar seca e confortável.


Ele abriu a porta e um cheiro de madeira nova logo chegou a mim, era como se chegássemos a um paraíso, todo sequinho, cheiroso e limpo. Eu sabia que tanto sua mãe como seu pai estavam fora de casa já fazia quase uma semana, mas a casa estava impecável e não haviam contratado uma empregada, isso era quase certeza.


Fiquei com dó do carpete, iria ficar imundo assim que colocássemos nossos pés nele. Ele ficou me olhando, esperando que eu entrasse, estendeu o braço num convite e então não pude evitá-lo, passei por ele e adentrei pela primeira vez aquele apartamento.


Ele pegou minha bolsa, me fez soltá-la de meu ombro. Fiquei olhando em volta tentando me familiarizar com o ambiente, a madeira escura contrastando com as paredes branquinhas.


- Eu pensei em te dar uma toalha, mas acho que não vai adiantar nada...


Olhei pra ele entendendo aos poucos o que ele queria dizer


- Humm


- Se você quiser pode tomar um banho lá em cima


- Mas eu não tenho o que vestir


Ele me deu um sorriso bobo, como se estivesse dizendo que isso é muito simples de se resolver


- E então?


- Eu tenho roupas, ta?


- Mas são de menino!


- Seria pior se eu vestisse roupas suas... – ele pegou meu braço delicadamente e foi me guiando pela escada – você conseguiu ficar mais molhada que eu!


- Pois é! Tem um probleminha...


- Mais um?!


Tive que rir do rosto surpreso dele


- Mais um!


- E qual seria? – ele se aproximou de mim com um sorriso de lado irresistível


- Eu... – como eu ia dizer que não tinha calcinha pra vestir? Será que ele ia me emprestar uma cueca? Ri de meu próprio pensamento: vestir uma cueca dele


- Que foi? Não vai me dizer o que é?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TatitaChamelet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Eu tenho vergonha – desviei meus olhos dos dele - Vergonha? De mim? - Não é bem isso, é que... Eu estou sem roupa de baixo pra vestir... – levantei o rosto pra ver a expressão dele, eu sabia que dizer isso havia sido um erro, mas o que eu poderia fazer? - Isso é realmente um problema – ele mordeu o lá ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 03/02/2012 - 13:19:01

    Posta mais *-*

  • leitorarebelde Postado em 24/01/2012 - 15:21:03

    Posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais