Fanfics Brasil - 2 Uma Noite de Chuva

Fanfic: Uma Noite de Chuva


Capítulo: 2

147 visualizações Denunciar


 


pés. allstar, amor, beijo, casal, colorido


- Eu tenho vergonha – desviei meus olhos dos dele


- Vergonha? De mim?


- Não é bem isso, é que... Eu estou sem roupa de baixo pra vestir... – levantei o rosto pra ver a expressão dele, eu sabia que dizer isso havia sido um erro, mas o que eu poderia fazer?


- Isso é realmente um problema – ele mordeu o lábio inferior pensando no assunto – só se você usar uma da minha mãe...


Aquilo não me agradava nem um pouco, a mãe dele já não gostava muito de mim, ela não iria gostar muito que eu usasse roupas de baixo dela.


- Tá, né... – olhei pra ele desanimada


Ele acelerou o passo na escada e continuou ate o fim do corredor, ouvi gavetas se abrindo e fechando enquanto eu terminava de subir, em seguida ele voltou com uma calcinha vermelha nas mãos. Tinha que ser logo vermelha?


Tomei em minhas mãos sem ânimo, ele estava com um sorriso zombeteiro.


- Posso te beijar agora? – dei um sorriso brincalhão


- Por que não?


Ele foi se aproximando, tocou meus cabelos molhados e foi penetrando seus dedos entre os fios, toquei seus lábios sendo mais atrevida do que o normal. Eu havia resistido a ele a tarde toda, não gostava que ele me beijasse quando estávamos acompanhados, era estranho e ele parecia ter a mesma opinião que eu nesse sentido


Beijamos-nos sem muita intensidade, um beijo suave, curtindo cada centímetro daqueles lábios finos e doces, eu poderia prolongar aquele beijo para o resto dos meus dias, mas ele se afastou devagar, me deixando com um rosto pidão.


- Vai tomar banho, menina!


- E quem me garante que você não vai invadir meu chuveiro? – tentei parecer brava, mas minha voz soou como de uma criança mimada.


- Bem... O banheiro tem tranca e eu vou tomar banho no meu quarto. Não confia em mim?


Abracei-o rindo, ele me rodou em seus braços e foi parar atrás de mim, foi me empurrando em direção à porta que ficava do lado do quarto da mãe dele.


- Espere um pouco, vou buscar uma toalha – ele entrou no quarto que ficava do outro lado do corredor, ouvi portas se abrindo e fechando, gavetas voltando a seus trilhos. E ele voltou com uma toalha azul marinho no braço, uma camiseta preta e uma calça de moletom um pouco desbotada.


- Obrigada – dei-lhe um sorriso


- Qualquer coisa é só gritar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TatitaChamelet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Ele seguiu para o próprio quarto enquanto eu fechava a porta do meu banheiro Tirei a roupa molhada do corpo enquanto analisava meu rosto no espelho, meus olhos se realçavam em um castanho bem claro ate que charmoso. Comecei a olhar-me num todo, meu corpo não era feio, era de uma garota normal em seus quinze anos e pouco, definido, não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 03/02/2012 - 13:19:01

    Posta mais *-*

  • leitorarebelde Postado em 24/01/2012 - 15:21:03

    Posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais