Fanfics Brasil - 3 Uma Noite de Chuva

Fanfic: Uma Noite de Chuva


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar


 


menina, espelho, calcinha, banheiro, nádegas, cabelo, castanho


Ele seguiu para o próprio quarto enquanto eu fechava a porta do meu banheiro


Tirei a roupa molhada do corpo enquanto analisava meu rosto no espelho, meus olhos se realçavam em um castanho bem claro ate que charmoso. Comecei a olhar-me num todo, meu corpo não era feio, era de uma garota normal em seus quinze anos e pouco, definido, não perfeito, mas jovial.


Tomei um banho rápido, estava cansada demais, aquele dia tinha realmente sido longo, mas mesmo assim não podia demorar muito mais no chuveiro, a casa não era minha


Fiquei pensando se realmente era necessário usar a calcinha da mãe dele, mas isso era tão obvio que não demorei muito tempo pra me decidir. Vesti as roupas dele e me olhei no espelho, se não fosse pelo perfume dele misturado ao de roupa limpa, toda aquela situação seria no mínimo desagradável.


Desci as escadas, com a toalha em meus braços, um cheiro de açúcar queimado vinha da cozinha


- Que merda! – ele tirou uma das panelas do fogão e correu com ela ate a pia, jogou água sobre toda a bagunça e me olhou analisando todos os pontos possíveis do meu corpo – ficou bom


Dei-lhe um sorriso


- Onde coloco isso? – levantei a toalha


- Ah! – ele olhou em volta, pegou a toalha de minha mão e estendeu sobre o encosto de uma das cadeiras, outra toalha, possivelmente a dele, também estava do mesmo modo na cadeira ao lado.


- Você está com algum problema com aquela panela? – apontei pra pia


Ele franziu a testa


- Faz um favor pra mim?


- Depende!


- Boba, bem... Olha as panelas pra mim enquanto eu cuido dessa sujeira?


- Ok


Ele ficava lindo daquele jeito desleixado, correndo pela cozinha, com os cabelos claros brilhando sob a luz estéril da cozinha.


Jantamos juntos, com a TV ligada baixo para tentar ver as noticias sobre a chuva, a cidade estava o caos, todas as vias que davam acesso para a minha santa casa estavam alagadas, simplesmente não havia como chegar a casa.


- Acho melhor você ligar pra sua mãe e avisar que não vai conseguir chegar em casa.


- É né – qualquer garota ficaria animada com a idéia de passar a noite com o namorado, sozinhos em casa, mas sabe, aquilo me soava estranho, era como uma imposição divina para que acontecesse algo a mais


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TatitaChamelet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele me deu o telefone já com o numero discado, o qual ele já sabia de cor, pois todas as noites ele me ligava e me desejava boa noite. Eu simplesmente amava nossa relação, nossa cumplicidade e tudo que ele fazia por mim, cada detalhe que não lhe passava em branco só aumentava minha admiração e meu amor por ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 03/02/2012 - 13:19:01

    Posta mais *-*

  • leitorarebelde Postado em 24/01/2012 - 15:21:03

    Posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais