Fanfics Brasil - 4 Uma Noite de Chuva

Fanfic: Uma Noite de Chuva


Capítulo: 4

154 visualizações Denunciar


 


beijo, casal, amor,


Ele me deu o telefone já com o numero discado, o qual ele já sabia de cor, pois todas as noites ele me ligava e me desejava boa noite. Eu simplesmente amava nossa relação, nossa cumplicidade e tudo que ele fazia por mim, cada detalhe que não lhe passava em branco só aumentava minha admiração e meu amor por ele.


Na verdade eu nunca liguei muito para o assunto sexo. Sei lá! Nunca me foi uma coisa que merecesse atenção. Não sou contra, nem a favor, só desejava que fosse uma coisa natural, sem esse negocio de “Tenho que perder a virgindade antes do dezoito anos” ou “Só vou fazer sexo depois do casamento”. Meu pensamento sobre o primeiro beijo foi exatamente igual, sempre achei que as coisas têm que acontecer, sem pressão, sem expectativas que podem levar a uma frustração desnecessária.


Falei com minha mãe, ela não pareceu feliz com a idéia de eu dormir fora de casa, ainda mais na casa do meu namorado, minha sorte era que ela não sabia que os pais dele estavam viajando, senão ela teria surtado.


Conversamos sobre nosso dia durante o jantar, ele sorria pra mim o tempo todo.


Sequei a louça enquanto ele a lavava


- Não parece um sonho? – olhei pra ele confusa, sem entender o que ele queria dizer com aquilo


- O que?


Ele secou a mão no mesmo guardanapo que eu com um sorriso lindo e brincalhão


- Você, eu, como um casal, não é perfeito?


Sorri pra ele


- Agora você vai ter que me pedir em casamento... – mostrei a língua pra ele


- Se você quiser...


Ele foi se aproximando e me beijou, podia sentir seus lábios levemente repuxados num sorriso quando me tocaram, meus dedos foram subindo ao longo de seu braço ate o pescoço, as costas. Ele me puxou pra mais perto pela minha cintura e beijou minha bochecha, senti seu hálito se aproximando da minha orelha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TatitaChamelet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu amo você! - Amo muito! Ele foi descendo, escorregando os lábios em milhões de beijos através do meu pescoço, ate chegar a minha clavícula, afundou o rosto em meio aos meus cabelos molhados e apertou minha cintura. Minha mão em suas costas estava apertada e firme, não me surpreenderia se estivesse marcada, sol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 03/02/2012 - 13:19:01

    Posta mais *-*

  • leitorarebelde Postado em 24/01/2012 - 15:21:03

    Posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais