Fanfics Brasil - 5 Uma Noite de Chuva

Fanfic: Uma Noite de Chuva


Capítulo: 5

10 visualizações Denunciar


amor, beijo, sorrisos, casal, felicidade, hetero, alegria


- Eu amo você!



- Amo muito!


Ele foi descendo, escorregando os lábios em milhões de beijos através do meu pescoço, ate chegar a minha clavícula, afundou o rosto em meio aos meus cabelos molhados e apertou minha cintura.


Minha mão em suas costas estava apertada e firme, não me surpreenderia se estivesse marcada, soltei meu peso sobre seu corpo e senti-o todo contra o meu. Cada pedaço dele estava contra minha pele.


E ele cada vez mais descia os lábios em meu colo, ate que a camiseta que ele havia emprestado virou um impedimento. Eu sabia muito bem o que se passava em seus pensamentos naquele momento, ele sabia que não encontraria mais nada depois daquele pano negro, sabia que meu corpo estava nu, apenas protegido por um fino tecido de algodão. Só de pensar nisso senti minhas bochechas se inflamarem, podia sentir o já quente sangue correndo em meu rosto.


Ele se afastou um pouco, sem me soltar, apenas para poder me olhar nos olhos. Desviei meu rosto de seu olhar, não queria que ele visse minha expressão de descontrole, desejo.


Aquela não era a primeira, muito menos seria a ultima vez que eu me sentia dominada por algo, aquilo que a maioria das pessoas chama de desejo, mas falando assim parece que é algo que você pode ignorar. Isto que me domina é melhor comparável a um animal feroz quando é finalmente solto num parque de diversões cheio de pessoas suculentas e com a barriga vazia. O chamado desejo pra mim é um verdadeiro impulso.


Ele me soltou devagar e deixou uma distancia pequena entre nós.


- Que foi?


- Nada


Ele segurou meu rosto entre seus dedos, me fazendo olhar diretamente dentro de seus olhos.


- Fala – a voz dele era tão clara, que se soassem anjos junto a ela eu nem notaria


Abri um sorriso


- Eu não sei! – minha voz saiu acompanhada por uma nota risonha.


Ele tocou




ntido para nós.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TatitaChamelet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leitorarebelde Postado em 03/02/2012 - 13:19:01

    Posta mais *-*

  • leitorarebelde Postado em 24/01/2012 - 15:21:03

    Posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais