Fanfics Brasil - ~.*~.*Eu Você e Eles~.*~.* "DYC"

Fanfic: ~.*~.*Eu Você e Eles~.*~.* "DYC"


Capítulo: 1? Capítulo

838 visualizações Denunciar


Dulce maria espinoza savion.

uma mulhar linda,sexy,atraente,desejadas por todos os homens,seu corpo parece ser esculpido por anjos,ela tem um filho, que o ama muito, teve ele quando tinha 15 anos,com o homem que era apaixonada,bom no começo o pai do filho dela, disse que iria se casar com ela, tudo isso parecia ser sonho,mas nem tudo é "mar de rosas",pois ela descobriu que ele sempre a traiu,hoje esse homem nem liga pro filho,ela sempre dá muito amor e carinho para seu filho,trabalha com seu pai, ela é futura herdeira, de uma rede de hoteis a melhor do mundo,ela tem 20 anos, e nem sabe o que a vida lhe reserva.tem os cabelos vermelhos intenso.

Christopher alexader luis cassilas von uckermann.

gato maravilhoso ,gostoso,todas as mulheres se jogam para cima dele,mas ele nem dá bola,pois a unica "mulher" que ele ama é sua filhinha,ama muito ela,a desde sempre ela a criou sozinha, sua ex esposa, os abandonou a 2 anos, ele só se casou com a ex esposa,por causa de sua filha,pois ele nunca a amou,ele sempre estar presente na vida da filha, sempre a dá a ela educação, ele sempre dá graças a Deus por sua filhinha nao ter puxado nenhum traço da mãe, e sim os dele.tem uma empresa de arquitetura e engenharia, tomou posso dela aos 19 anos, pois foi quando seus pais, morreram num acidente de avião.tem 21 anos , e descobria uma pessoa que vai mudar sua vida completamente.tem cabelos castanhos escuros.

Diego espinoza savion.

um garotinho muito bonitinho, fofinho, e educado, filho de dulce maria, ele ama muito a mãe, quase nunca vê seu pai,e preferi nem ve-lo pois ele o trata friamente, sua mãe sempre o ensinou a ser cavaleiro com as mulheres, e dá valor a elas.tem 5 aninhos, e em seu colégio vai entra uma garotinha, que talvez vai fazer seu coraçãozinho bater + forte.seus cabelinhos são pretihos e seus traços é um pouco do seu pai, masi a maioria é de sua mãe.

Roberta cassilas von uckermann.

uma garotinha, meiga, doce,carinhosa e educada,super fofa e linda,ama d+ seu pai christopher,sua mãe a abandonou quando ainda tinha 3 anos, não gosta de sua mãe pois sempre a tratou super mal,todos que a vê e vê o seu lindo jeitinho acaba de "apaixonando" por ela,ela tem os mesmo traços de christopher.seus cabelinhos são loirinhos igual de seu pai quando era pequeno, tem o sorriso, tudo é igual de seu pai.tem 5 aninhos, e vai entra no novo colégio.

personagens secundarios.

ótavio savion:tem uma rede de hoteis pelo o mundo, e é o melhor de todos, tem 2 filhas, a sua filha masi velha não quis ser herdeira de sua fortuna, então sua herdeira ficou sendo sua filha + nova dulce maria, perdeu a mulher depois de alguns meses, que sua filha mais nova nasceu, e depois em diante, ficou de cuida das suas filhas,ama seu neto,diego, mais odeia o pai dele,por ter feito sua filha sofrer.

anahí espinoza savion.

irmã de dulce, sempre foi amiga e companheira de sua irmã,principalmente quando ficou gravida, sempre se deu mal no amor, chegou até desistir,ama muito seu sobrinho,torce para sua irmã casar, ajuda o seu pai nas redes de hoteis,não quis ser a herdeira do patrimonio da familia,e preferiu deixar com a sua irmã,odeia o pai de seu sobrinho.ela ainda sente muita falta da mã,e mesmo que ela tenha morrido a 20 anos.tem 23 anos.

mayte perroni.

amiga de christopher, adora roberta, ela sempre ajudou christopher, principalmente quando. a ex esposa dele, a abadonou, é arquiteta, e tem 25 anos.acha que seu amigo precisa de uma namorada.

alfonso herrera.

amigo de christopher, semrpe esteve ao seu lado,ama a roberta, a acha muito fofa, é engenheiro, e tem 26 anos.

christian chavez.

é engenheiro,trabalha na empresa de seu amigo christopher, ama d+, a filha dele,ele acha que christopher, tem que arrumar uma namorada urgente, pois ele sempre diz, que na idade de christopher, tem que aproveitar, sempre tenta levar o amigo para as baladas, + nunca consegui.tem 25 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

triinnn,trinnnnnnnnnnnn,o despertador tocava avisando que era 6:30,uma mão, sai debaixo de coberta,e dá um soco no despertador, e retira a coberta, era um homem, christopher, se senta e se espreguiça, e se levanta e vai ao chuveiro, tira a calça, de dormi, e depois a cueca, e entra no banho, depois, de 15 minutos, ele sai, amarra a toalha na cintu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 15/12/2008 - 09:38:31

    +++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • marques Postado em 09/07/2008 - 21:24:14

    Oie..posta, tá d+,
    é linda, continua,
    por favor
    Bjs

  • vi Postado em 03/05/2008 - 13:29:55

    posta
    é muito lindo tomara que o arquiteto seja o chris
    posta por favor


    +++++
    bjs

  • Mirian Postado em 30/07/2007 - 18:58:38

    ae tua web eh joinha continua postando.
    bjo

  • Rah Postado em 29/07/2007 - 23:13:34

    aiii eu tb amando sua web!!!!=) aiai diego paquerando roberta ai christopher q pensamentos duas crianças de 5 anos já paquerando????at q e possível diego e roberta né rsrskkk

  • Stef~* Postado em 28/07/2007 - 15:09:48

    Nossa que linda a sua weeb !
    Posta maiiis !

  • gabi Postado em 26/07/2007 - 20:44:51

    aaiiin to adorando a web!
    posta mais!
    ;**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais