Fanfic: Te amarei até o fim... | Tema: latiter
Peter estava arrasado, não sabia o que fazer. Logo agora quando tudo estava se acertando entre ele e a Lali isso aconteceu. Estava consciente de que seria muito dificil fazer com que ela acreditasse nele novamente e mais dificil ainda seria faze-la ser sua outra vez.
Já o haviam avisado das maldades de que a Maria era capaz de fazer só paa conseguir o que queria mas nunca tinha acredito até nesse exato momento, se bem que a Lali já o havia avisado para ficar longe dela mais ele nunca lhe deu ouvidos e agora estava lá sem saber o que deveria fazer para te-la novamente o seu lado.
Chegou da escola desolado nem fome teve foi direto para o seu quarto e se trancou lá não queria saber de ninguém o incomodando. Sorte sua que seus irmão não estava em casa, pois sabia que ele iria ficar enchendo o seu saco, e nem estava interessado em saber onde tinha ido tudo o que queria era ficar ali sozinho.
Ficou completamente perdido em meio aos seus pensamentes, imagens da Lali rodeavam sua mente, dos seus sorrisos e das suas brincadeiras, tinha muitas lembranças deles juntos mas a que ele nunca conseguia fazer era se esquecer dela nem por um minunto que fosse. Agora que parou para pensar com calma nunca tinha antes ficado brigados por mais de alguns minutos, pois ele sempre ia atrás dela para fazerem as pazes, pensando bem agora cnseguia enchergar com claressa, sempre a amara desde qundo eram apenas crianças mas só agora quando a perdera foi perceber o obvil
Ficou tão perdido em seus pensamento que mal notara que já havia escurecido, só percebeu quando seu celular começou a tocar insistenemente o tirando de seus pensamentos, olhando no visor recolheceu o número da casa da Lali. Uma nova esperança brotou em se intimo, mas logo desapareceu quando notou que a voz era de Emília e não da sua Lali.
Peter: algum problema dona Emília?
Emília "aflita": Sim Peter pelo amor de deus me diz que a Lali está ai na sua casa
Peter: não ela não está aqui não, mas então aconteceu alguma coisa com ela?
Emilia: nois não sabemos ela simplismente sumiu, não voltou pra casa depois d escola e nem deu notícias e seu celular só cai na caixa postal. Achei que ela tivesse com você ou se puracaso você tivesse alguma noticia de onde ela pode estar já que são namorados
Peter: eu não sei de nada mais não se preoculpe eu vou sair e procura-la, sei de alguns lugares que talvez ela estava
Emília: está bem meu filho, qalquer coisa nos avise
Peter: pode eixa que concerteza eu vou avisa-los
Peter desligou o celular, não quis contar nada sobre o fim do namoro pois se dependesse dele seria por muito pouco tempo. Saiu em disparada de casa para procurar por Lali, passou em diversos lugares que sempre frequentavam mas nenhum sinal dela e ninguéma tinha visto desde aquela manha.
Peter falando sozinho: vamos Peter pensa na onde ela poderia estar?! Já sei
Saiu correndo em direção a uma antiga casa que tinha no bairro, quando eram crianças eles costumavam ficar brincando ali como se fosse a casa deles chagavam a passar horas escondidos naquela casa abandonada e ninguém nunca descobrira onde era o lugar secreto deles.
Chegou na casa abandonada que agora mais parecia uma casa de filme de terror do que a casa do sonhos deles.
Teve que forçar um pouco a porta para que conseguisse entrar, foi seguindo de cômodo em cômodo até que chegou ao quarto onde eles sempre brincavam de que era o deles. Lali estava sentada em um dos canto com a cabeça baixa, lentamente Peter foi se aproximando dela.
Mesmo com um pouco de dificuldade Lali finalmente consegui erguer a mirada e tenhe que esperar um tempo para que seus olhos focassem a figura de uma pessoa caminhando em sua direção, de imediato teve um sobressalto mais assim que focou a imagem de Peter se ajoelhando a sua frente relaxou um pouco. Estava tonta e sua cabeça latejava de dor, havia saido correndo da escola e não sabia como havia ido parar ali mas quando entrou as lembranças dos dois juntosa a fez desabar em lágrimas. Chorou tanto que mal conseguia se levantar dali então decidiu esperar um pouco para ver se melhorava a fim de ir para casa. Com um pouco de dificuldade e os lábios tremendo conseguiu pronunciar bem baixinho, quase inaldivel o nome do seu salvador.
Lali: Pe...ter
Peter a segurou em seus braços, de inicio houve m pouco de resistecia mais logo Lali sedeu e se aguarrou ao pescoço dele se deixando levar pelos cheiros que ele exalava, aos poucos seu perfume foi se tornando um alivio alivio a tudo que a estava atormentendo estava tão cansada que seus olhos acabaram por ser fechar dormindo profundamente nos braços de seu amado até se permitiu sonhar que toda a briga não se passava de ilusão da sua mente.
Bem amores acho que vai se só isso por hoje, estou meia triste é que eu perdi um(a) leitor(a), será que a web tá tão ruim assim? Se não estiverem gostando me falem pois faria com muito prazer as mudanças necessárias para agardar a todos vcs.
Obrigada a quem nunca deixa de comentar na web: amolaliter *ri muito do eu comentário e confesso que tenho a mesma vontade k.k*, 08mar10, deboraoliveira e chrismilly obrigada de coração por estarem sempre presentes aqui tá
Ah e antes que eu me esqueça acho que nso proximos capítulos vou fazer o casal se reconciliar afinal o amor vence qualquer barreira e ninguém é capaz de separar o amor verdadeiro mesmo que leve anos para que se descubra isso, e isso vai deixar a Maria morrendo de raiva k.k
só pra atualizar já terminei o livro e já começei outro que se parece muito com uma web que eu lia aqui, e também ele me deu umas ótimas ideias pra postar e é graça ao livro que eu vou fazer a reconciliação por que ele me mostrou que mesmo um amor separado por sete anos de distançia conseguiu se mater intácto e o melhor de tudo o casal no final teve um "felizes para sempre", sou muito emotiva tá mas n chego a ser emo sou apenas uma garot muitooo sonhadora.
Se tiver comentários postarei outro cap mais tarde beijos fuiii
Autor(a): Poly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempo Lali finalmente acordou, de imediado teve medo de abrir os olhos não conseguia se lembrar de muitas coisas. De repente feito um flash se lembrou de estar sendo carregada pelo Peter no colo, o seu cheiro não saia de sua mente. Com muita dificuldade foi abrindo os olhos, não estava mais na casa abandonada nem em seu quarto mas logo cons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1068
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mdani Postado em 19/06/2013 - 22:15:09
continua a postar estou louca para ler o resto
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:47
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:47
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:47
Continuaaaaa