Fanfics Brasil - capítulo 51 Te amarei até o fim...

Fanfic: Te amarei até o fim... | Tema: latiter


Capítulo: capítulo 51

457 visualizações Denunciar


Depois de um tempo Lali finalmente acordou, de imediado teve medo de abrir os olhos não conseguia se lembrar de muitas coisas. De repente feito um flash se lembrou de estar sendo carregada pelo Peter no colo, o seu cheiro não saia de sua mente.


Com muita dificuldade foi abrindo os olhos, não estava mais na casa abandonada nem em seu quarto mas logo conseguiu reconhecer que estava no quarto do Peter, deitada em sua cama. Olhou para o lado e viu que o mesmo estava durmindo a abraçando como se estivesse com medo de que ela fugisse de seus braços, coisa que ela nem sonhava em fazer. Ainda se sentia muito magoada com ela, sua mentira a ferira profundamente mas ao ver ali do seu lado dormindo profundamente lhe deu uma paz no coração que a quase a fez querer o perdoar de imediato, em um impulso começou a acariciar os cabelos dele que aos poucos foi abrindo os olhos e a encarando com um meio sorrido nos lábios.


Peter havia carregado Lali por todo o percurso até a sua casa, não quis a levar pra casa dela pois lá não poderia ter uma conversa franca com ela como desejava. A levou direto para o seu quarto e a depositou na cama, ela dormia profundamente feito um anjo. Ligou para avisar os pais dela que a havia encontrado, não quis dar muitos detalhes pois ele era o maior culpado por ela ter fugido, depois de muita conversa finalmente os havia convessido que era melhor Lali permanecer ali até estar em condiçoes de ir pra casa.


Desligou o telefone e se deitou ao seu lado, ficou um tempo a observando com era linda a sua pequena durmindo, acabou apagando também, acordou com uma leve calicias em seus cabelos quando abriu os olhos e percebeu que era Lali a autora das caricias sorriu bobo.


Peter: está melhor? "perguntou terno"


Lali: Sim


Se sentou na cama o que fez Peter também se sentar ficando bem a sua frente


Lali: eh...eh... acho melhor eu ir embora


Fez menção de se levantar mas Peter a segurou pelos braços a fazendo se manter sentada na sua frente.


Peter: Lali precisamos conversar


Lali: não Peter não temos nada para conversar


Peter:  temos sim e você vai me ouvir


Lali: você não pode me obrigar


Peter: eu sei que eu não posso mas se você realmente gostar de mim vai ficar e ouvir tudo o que eu tenho para te dizer


Lali murmurou: chantagem


Peter riu: pode chamar como quiser mas mesmo assim eu quero que vocÊ me escute


Lali suspirou: tudo bem Peter pode falar, mas já vou deixar bem claro que apenas te ouvirei por que estou cansada demais para ir pra casa


Peter riu: pelo menos você ficará pra me ouvir e é isso que me importa e nada mais


Lali: pode começar


Peter: Lali antes de tudo eu quero que você sabia que eu nunca te trai, aquilo que você ouvi não era verdade, foi um plano da Maria e agora eu percebo isso. Eu sei, eu sei que você já tinha me avisado sobre ela mas nós sempre fomos amigos e eu pensei que ela não faria nada contra mim, contra nós "se levantou e começou a andar pelo quarto" aquele dia da feira ela pediu para que nos vissemos mais tarde eu aceitei " Lali abriu a boca para faalr algo mas Peter a interrompeu" não fala nada que eu já sei o que você vai falar vai dizer que eu fui um idiota por ter aceitado ir e reconheço que realmente fui um completo idiota "ela riu" mas ela me pareceu tão sincera, disse que queria se desculpar por tudo o que tinha feito e pediu para reatar a nossa amizade


Lali: e vocÊ concordou?! "mais afirmou do que perguntou"


Peter: é eu concordei então ela veio com uma história de a ajudar para ensaiar pra um teste de teatro na hora não vi nada de mais nisso, só agora eu entendi que ela já deveria ter tudo planejado para nos separar, e foi isso que você e toda a escola ouviu partes do texto que estavamos ensaiando mas era apenas algumas partes o que deixou tudo parecendo que tinhamos um caso o que não temos.


Se aproximou dela a fazendo quase se deitar para trás na cama, falou bem perto da sua boca


Peter: Lali eu nunca fiquei com ela e nem mesmo quero e você sempre soube disso, eu só gosto de uma pessoa e é você, nuncapensei e nunc mais pensei em nenhuma outra garota enquanto você estiver ao meus lado. Lali meu amor, eu te amo e como minha melhor amiga você sabe que eu nunca disse essas palavras pra nenhuma outra garota, não sei se você lembra mas eu fiz uma promessa...


Lali completou a frase dele: que só iria dizer que amava alguém quando não houvesse mais duvida de que fosse a mais pura verdade.


Peter: Mariana Espósito, amor da minha vida, minha baixinha, a garota que tem o meu coração entre suas mãos me perdoa


Lali ainda na dúvida: eu não sei Peter se posso fazer isso


Peter: Lali vamos dar uma chance pra nóis dois


Em vez de responde Lali o segurou pela nuca e lhe deu um beijo que trasmitia tudo o que estava sentido, o havia perdoado e não era só isso agora sabia que ele a amava e nuncamais iria deixar ele sair da sua vida, muito menos quando se tratasse de uma armadilha da Maria, mas esse não era o momento ideal para ficar pensando naquilo afastou todo e qualquer pensamente de sua mente e se entregou de corpo e alma a aquele beijo.


Suas linguas bailavam perfeitamentes, pareciam que suas bocas haviam sido feito sobre medida uma para a outra, já estavam deitados na cama quando o ar faltou e tiveram mesmo contra as suas vontades de que se separarem.


Lali: posso durmir aqui hoje?


Peter: essa casa é sua minha pequena, eu sou seu e meu coração principalmente é todo seu meu amor


Lali riu e se aconchegou em seus braços, ficaram nisso entre beijos e carinhas, nada de malícia, acabaram por durmir abraçadinhos, ambos com uma sorriso no rosto por terem reatado o namoro deles que agora estava mais firme do que antes, pois ambos já sabiam do que a Maria era capaz enão deixariam que ela os separasse mais.






Amores eu pensei em deixar pra postar só amanha mais ai quando eu vi que tinha batido um recordi na web fiquei muito feliz e resolvi vim aki postar mais um cap hoje.


Gente n é querendo desfazer de nenhuma de vcs pois adoro os comentários de tdas mais eu voltei a postar especialmente por causa da laliter199 q comentou 64vzs na web mesmo q todo sejam identicos mas mesmo assim eu fiquei muito feliz.


E meus bjos a quem comentou meus amores: amolaliter, chrismilly, deboraoliveira, laliter199 e a kellyferreira obrigada por estarem sempre me dando força e espero que tenham gostado da reconciliação.


Ah um segredinho o Peter vai aprontar uma com a Maria ele vai........... ops a net caiu k.k



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Poly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aviso rápido amorecos, só passei auqi pra avisar que hoje não vai dar pra mim postar e nem amanha, o motivo? É que é assim eu moro só com meu pai então a casa fica por minha conta. Hoje eu tive que lavar louça e as minhas roupas, que por sinal foi muitas, e agora eu vou sair com minha amiga e depois vou pra ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1068



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mdani Postado em 19/06/2013 - 22:15:09

    continua a postar estou louca para ler o resto

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48

    Continuaaaaa

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48

    Continuaaaaa

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48

    Continuaaaaa

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48

    Continuaaaaa

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48

    Continuaaaaa

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48

    Continuaaaaa

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:47

    Continuaaaaa

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:47

    Continuaaaaa

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:47

    Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais