Fanfic: Te amarei até o fim... | Tema: latiter
Lali acordou no dia seguinte um pouco confusa, levou um pouco de tempo para reconhecer na onde estava, ao seu lado Peter dormia tranquilamente. Ele a abraçava de uma forma carinhosa, quase que protetora, com muito cuidado Lali foi o acordando.
Lali murmurando: Peter? Peter acorda
Peter falou algo incompreensivel: an ao agre fiu
Lali riu baixinho, logo ele abriu os olhos despois que se acostumou com a claridade deu um belo sorriso o que sempre fazia o seu coração se derreter.
Lali: bom dia dorminhoco
Peter: bom dia minha princesa
Deu um selinho nela e depois levantaram, Peter foi para o banheiro começar a se arrumar pra escola enquanto que Lali foi pra sua casa também se arrumar. Chegando lá foidirto para o seu quarto tev a sorte deencontrar ninguém no caminho, se arrumou e desceu para sair estava torcendo para que ninguém tivesse notado que ela não dormira em casa mas estava enganada assim que chegou na sala sua mãe que estava na cozinha a chamou.
Emilia: Lali antes de você ir pra escola vem aqui rapidinho
Lali foi que se estivesse indo pra forca, mas tetou fingir que nada estava acontecendo colocou seu melhor sorriso e foi até a cozinha
Lali: oi mãe
Emilia: mocinha o que foi que te aconteceu ontem
Lali: não mãe não foi nada
Emília: Lali eu sei que aconteceu alguma coisa e eu quero que você me conte
Lali: tá bom é que...que...
Emília: que??
Lali: que eu e o Peter tivemos uma briga por causa da Maria "disse o nome dela cerrando os dentes"
Emília: você já me falou uma vez dessa garota, o que foi que ela fez pra fazer vocês brigaram? Não me diga que ele te traiu com ela?
Lali: não mãe mas foi quase isso " Lali contou tudopra mãe não deixando de lado nenhum detalhe" e foi isso que aconteceu
Emília: nossa que garota mais venenosa essa em, mas o que importa é que no final você e o Peter se acertaram e passaram a noite juntos
Lali perplexa: mãe que isso nós não passamos a noite juntos, não nesse sentido que você está pensando
Emília: eu não estpu pensando em sentido nenhum, mas filha me esclarece uma dúvida vocês se previniram?
Lali: mamãe " a repreendeu" olha eu vo pra escola antes que a senhora fale mais bobagens
Emilia: Lali espera vem aqui
Lali sai quase que correndo de casa, nunca imaginara que sua mãe fosse falar aquilo pra ela, e o mais estranho era o fato dela não ter brigado e sim ficado feliz com a notícia. Saiu de casa e Peter já estava a esperado como sempre lindo e sorrindo.
Peter a abraçando pelos ombros: então meu amor sua mãe falou alguma coisa? Poracaso brigou com você por minha causa?
Lali: não se preocupe está tudo bem lá em casa ela apenas quia me perguntar algumas coisinhas
Riu, Peter até que tentou descobrir o que era mais Lali não revelou nenhum detalhe. Chegaram na escola abraçados, queriam mostrar a todos que estavam juntos e felizes, para muitos foi uma surpresa ve-los ainda juntos mas no fundo todos ficaram felizes por saberem que o verdadeiro amor supera qualquer barreira. Quando passaram por Maria ela estava com uma cara de ódio muito grande, seu plano perfeito para separaros não havia dado certo e o pior era que apenas serviu para uni-los ainda mais.
Eles se juntaram a roda de amigos
Euge: então vocês estão juntos denovo?
Lali: sim e espero que por muito tempo
Peter: se for por mim será eterno nosso amor "deu um selinho nela"
Cande: ai que lindo vocês dois juntinhos outra vez
Lali falou alto para que todos que estivessem a sa volta os ouvissem principalmente a Maria: Nada e ninguém ira nos separar, o que sentimos um pelo outro não vai se apagar por causa de mentiras de pessoas que invejam-nos.
Gas: é assimque se fala Lali
Peter: bem mas agora eu tenho que fazer uma coisa e Lali você vem comigo
Lali: o que você vai fazer?
Peter: deixar bem claro que te amo e que sempre vou te amar
Lali: mas isso eu já sei
Nico: todos nós já sabemos disso Peter e já ta ficando meio melodramático isso de voc..." não terminou a fala por que Euge o calou com um beijo inesperado, não só a ele como a todos os amigos"
Euge: Nico não estraga o momento
Nica abobalhado com a intensidade do beijo: tá podem...continuar
Peter: anda vem comigo Lali, vocês também podem vir, quero que todo mundo veja
Peter foi até o meio do pátio onde havia um banco, ele subiu em cima e puxou Lali para ficar a seu lado, o que a deixava muito envergolhada, começou a chamar a atenção de todos.
Peter: bom pessoal eu sei que já ta fincando chato essa estória de tá sempre fazendo alguma coisa aqui na escola mas espero que essa seja a primeira e ultima vez que eu tenha que os chamar para dizer o que eu vou falar
Lali " apertando a sua mão": Peter o que você tá fazendo?
Peter: calma meu amor já já você vai entender "depositou um beijo em seus lábios e depois se voltou para o restante dos alunos que estavam aguardando para saber do que se tratava o chamado dele"
Pete: continuando bem eu os chamei aqui para deixar uma coisabe clara. A maioria de vocÊs devem ter escutado uma gravação ontem onde aparentava que eu e a Maria estivessemos tendo um caso, mas eu qro deixar bem claro que isso é uma...
Maria "o interrompedo": poracaso vai dixer que você nunca me amou Peter? Que nós não partinhamos mometos felizes " começou a fingir um choro"
Peter: sim e é pra isso que eu estou aqui para que todos saibam que eu e ela nunca tivemos nada e o que vocês escutaram ontem foi um tremenda de uma armação, sim Maria tivemos momentos felizes mas isso aconteceu quando voce respeitava a nosa amizade ms no momento que você começou com essa sua paixão nossa amizade acabou sem mais volta. E que toda a escla saiba que eu amo essa garota que está aquido meu lado " disse se virando para Lali" e que nada nem ninguém irá nos separar nã importa o que façam eu sempre a amarei, para sempre e todo sempre
Lali emocionada: para sempre e todo sempre
Peter: TE AMAREI ATÉ O FIM
Lali: eu também te amarei até o fim
Maria saiu de perto dos dois não estava aguentando a humilhação, todos a olhavam com desaprovação, velos felizes e fazendo juras de amor a deixava muito triste. Saiu caminhando em direção a saida da escola quando esbarrou em uma pessoa, balbucionou uma desculpa mais quando viu quem era caiu ainda mais em lágrimas no seu abraço.
XxX: calma não fica assim ,vem que eu vou te tirar daqui
Estou de volta meus amores, to muitoo cansada e com o corpo doendo mas mesmo assim vim aqui postar um pouquinho pra vcs.
E então o que acharam do cap? E quem vocês acham q é essa pessoa misteriosa que está ajudando a Maria? Tentem adivilhar sovou dar uma diga é uma pessoa da roda de amigos, agora cabem a vcs desobrirem quem é
Dedicado a quem sempre comenta: amolaliter, mdani *leitora nova no pedaço, seja muitoo bem vinda que a casa é nossa*, deboraoliveira, laliter199 *como sempre com seus várioss comentários* e a chrismilly.
Ah só pra saber eu ainda vou deixar um tempo essa pessoa no anomimato apenas dando algumas leves dicas k.k
Autor(a): Poly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O resto da aula passou normalmente, Lali estava cada vez mais feliz, depois da declaração feita por Peter ela não tinha mais duvidas de que ela a amava mas a pergunta que não saia da sua cabeça era, será que ela o amava? Peter já havia lhe dito mais de uma vez as palavras que toda mulher sonha em ouvir *pelo menos eu sonho*, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1068
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mdani Postado em 19/06/2013 - 22:15:09
continua a postar estou louca para ler o resto
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:48
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:47
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:47
Continuaaaaa
-
amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:48:47
Continuaaaaa