Fanfics Brasil - 1-Complicações REBELDE

Fanfic: REBELDE | Tema: musical


Capítulo: 1-Complicações

420 visualizações Denunciar


Deitada na minha cama estou eu tentando pensar em alguma coisa que faça Charlie mudar de idéia, hoje é o último dia de férias e papai não quer me deixar estudar no mesmo colégio que minhas amigas. Ensino médio, segundo ano, nova escola, que ótimo.


Levantei-me e desci as escadas de mármore  para tentar uma última vez.


-Papai?- chamei


Ele estava sentado no sofá com o seu costumeiro jornal nas mãos.


-O que foi Bella?- virou-se para mim, dei-lhe meu melhor sorriso e sentei-me ao seu lado.


-Papai por favor eu não quero ir para esse colégio interno- comesei implorando.


-Bella você pode sair nos finais de semana- falou convicto.


-Eu sei mais eu não conheço ninguêm de lá pai, e além do mais as minhas amigas não vão estudar lá.


-Bella esse colégio é o melhor do Rio de Janeiro, você tem noção de como é dificil arrumar uma vaga para estudar lá?eu consegui uma para você, por favor, não a desperdice- suspirou exasperado- E você não é grudada nas suas amigas, pode velas nos finais de semana, e eu sei que você vai fazer muitos amigos no Elite Way.


Levantei-me do sofá enfurecida, eu não queria ir para esse colégio ia ser uma prisão isso sim, eu não gosto de mudaças ia ser tudo mais simples se eu estudasse na escola que tinha planejado.Disseram que lá os estudos são mais puxados, não que isso seja um problema para mim, digamos que sou uma aluna que faz tudo, mais o que eu não estava gostando nadinha nessa história era que Tânia Denali tambêm vai estudar lá.


Subi as escadas batendo os pés pesadamente e escutei meu pai resmungando, é eu sei que agi como uma criança mais não tive como resistir, entrei em meu quarto e fui tomar um bom banho para dormir, sai do banheiro com o meu pijama deitei-me na cama e fiquei pensando em como tudo iria mudar daqui pra frente, se para melhor um pior só Deus sabe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o barulho irritante do despertador, odeio acordar cedo, logo ouvi meu pai falando do outro lado da porta. -Bella, por favor, não se atrase- pediu -Tudo bem papai, bom dia pra você também- resmunguei me levantando. Ouvi seus paços se distanciarem e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho e me troquei, até q o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 11/11/2011 - 23:18:16

    2 leitora,posta +++++++++ please

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:18:17

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:18:16

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:17:59

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais