Fanfics Brasil - 2-Elite Way REBELDE

Fanfic: REBELDE | Tema: musical


Capítulo: 2-Elite Way

218 visualizações Denunciar


Acordei com o barulho irritante do despertador, odeio acordar cedo, logo ouvi meu pai falando do outro lado da porta.


-Bella, por favor, não se atrase- pediu


-Tudo bem papai, bom dia pra você também- resmunguei me levantando.


Ouvi seus paços se distanciarem e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho e me troquei, até q o uniforme desse tal de Elite Way era bonitinho. Desci as escadas e sentei-me do lado de meu pai para tomar o café da manhã.


-Agora sim minha filha, Bom dia- sorriu- Vejo que você finalmente aceitou a minha decisão- disse, olhando para o meu uniforme.


-Não... Não aceitei, apenas não tenho como fazer o senhor mudar de idéia, então eu não posso fazer nada não é?


-Sim não pode em hipótese alguma eu vou mudar de idéia- riu da minha cara de desgosto.


-O senhor é muito teimoso.


-Ora acho que você teve a quem puxar- sorriu.


.................................................................................



-Uau- exclamei olhando para a escola, era enorme e bem... Digamos chique, tinha muitos carros de pais deixando seus filhos na escola, um lugar bem agr-adável a única coisa que eu não gostei foi o tanto de seguranças que tinha ali.


-Gostou?- Charlie sorriu satisfeito.


-Sim, tenho que admitir que é bem legal- disse- Mais isso não muda o fato de que vou ter que ficar trancafiada aqui a semana inteira.


-Você vai se acostumar querida


-Charlie por um acaso você quer se livrar de mim?- abaixei a cabeça fazendo uma bela de uma cena, papai me olhou com os olhos esbugalhados, perplexo.


-Como você ousa pensar isso do seu pai?


-Vai saber né?


-Escute querida, eu  quero que você estude aqui porque é o melhor para você, eu só quero o melhor pra você- eu escutei a tristeza em sua voz, tava claro que ele também não gostava da idéia de ficar longe de mim, eu sempre soube disso mas era bom ouvir.


-Então o senhor não quer ficar longe de mim?- brinquei.


-Claro que não querida, nunca, você é a única coisa que eu tenho-o abracei, ele também era a única coisa que eu tinha, eu nem sequer conheci minha mãe, ela morreu no meu parto. Desvencilhei-me do meu pai e sorri olhando para ele, não era ora de chororô.


-Tchau Bella, por favor, se cuide. - pediu


Pode deixar papai- ele entrou no carro- Pai?-chamei, ele se inclinou para me olhar pela janela do banco do motorista. -O que foi Bells?





-Eu estava brincando quando falei que o senhor queria se livrar de mim- ri.


-Não teve graça Bella- falou sem acreditar em mim.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela vinha em minha direção com aquele sorriso sarcástico no rosto e aquele nariz empinado, -Que Bella recepção em Bella no seu primeiro dia de aula?- me peguei falando comigo mesma. -Ora ora, Isabella Swan também vai estudar aqui?- falou amarga. -Não querida só vim dar um passeio- falei ironica -Você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 11/11/2011 - 23:18:16

    2 leitora,posta +++++++++ please

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:18:17

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:18:16

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:17:59

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais