Fanfics Brasil - 3-Dividindo o quarto REBELDE

Fanfic: REBELDE | Tema: musical


Capítulo: 3-Dividindo o quarto

18 visualizações Denunciar



Ela vinha em minha direção com aquele sorriso sarcástico no rosto e aquele nariz empinado,


-Que Bella recepção em Bella no seu primeiro dia de aula?- me peguei falando comigo mesma.


-Ora ora, Isabella Swan também vai estudar aqui?- falou amarga.


-Não querida só vim dar um passeio- falei ironica


-Você não muda não é? sempre essa sonsa ,sem graça, a pobre coitadinha que perdeu a mamãe no parto.


-Não fale da minha mãe sua...- avancei em seus cabelos, enquanto ela se debatia e gritava que nem doida atraindo a atenção para nós duas.


-Ei ei ei, calminha ai meninas- um garoto nos separou ficando entre nós, eu borbulhava de raiva, o sangue fervia em minhas veias- Primeiro dia de aula e já estão brigando.


-Ela que começu- falamos juntas, apontando uma para a outra.


-Ok, ok, eu so quero que parem para não terem que ir conheser o nosso camarada diretor, pucha ele é um pé no saco.


-E quem é você?- perguntei nervosa.


-Emmett Cullen, ao seu dispor senhorita...?- sorriu.


-Isabella Swan-falei


-Ei, o meu é Tânya Denali, muito prazer Emmett- disse praticamente se jogando em cima dele, que garota oferecida, ele apenas sacudiu a cabeça.


-Você também nunca muda não é Putânia? tanto que tem até comunidade no orkut, " Putânia a oferecida"- gargalhei, sua mão se ergueu em minha direção mais Emmett foi tentar ajudar, e coitado levou um tapão na cara.


-Aiiii- resmungou esfregando o rosto.


-Ainda por cima é vesga- continuei rindo, enquanto todos nos encaravam, ela veio na minha direção com o rosto vermelho de raiva, mais antes que ela tentase algo outro garoto veio rapidamente e a segurou no lugar, devo dizer, que garoto em?


-Ei pessoal calminha ai- falou num tom de brincadeira- Ei Emmett vejo que já se enturmou- comesou a rir dele esfregando o rosto com a marca da mão da putânia, coitado desfigurou a cara do garoto.


-Pô essas duas são terriveis- dramatizou.


-Bem, já que essa dai abaichou a crista eu vou indo, tenho que conheser a escola e meu novo quarto ainda, até mais garotos.


Sai andando, deichando todos eles me escarando de uma forma estranha, era só o que me faltava, entrei na escola e pucha que escola grande, fui na direção do quarto das meninas, mais é claro que antes precisei perguntar, entrei no quarto e tinha três camas, pô cade a privacidade?


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto eu bisbilhotava o quarto todo e o banheiro de repente entra uma garota sinistra  e bate a porta com tudo, “nossa que sem noção, será que nessa escola só tem louco?” pensei. -Porque ta me olhando? -Porque você ta com essa lente vermelha?- fiz outra pergunta. -Porque eu quero, não é da sua conta- susp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 11/11/2011 - 23:18:16

    2 leitora,posta +++++++++ please

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:18:17

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:18:16

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:17:59

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais