Fanfics Brasil - 7 Se entendendo REBELDE

Fanfic: REBELDE | Tema: musical


Capítulo: 7 Se entendendo

192 visualizações Denunciar


-Aperta o play sua lerda- Estava eu sentada no sofá da sala de estar querendo assistir um filme, mais ao que parece Tânya não sabe mexer direito em um controle de DVD, e também não quer me deixar apertar a merda do play.


-Não tem play aqui- arregalei os olhos, eu não acredito que ela estava tentando achar o botão, mais que jumenta eu estava vendo daqui a palavra escrita.


-Tânya você está mesmo no ensino médio?


-Claro sua débil estou na sua sala- e inda tem a cara de pau de me responder.


-Disso eu sei sua sonsa, mais fico aqui pensando comigo mesma- olhei pro teto e fingi estar longe (rsrs)- Como será que você conseguiu chegar no segundo ano?era para você estar no primário sua analfabeta.


-Isabella Swan eu te mato- acho que meus olhos quase saíram das orbitas quando ela pegou o controle e simplesmente o jogou para trás acertando bem na ta testa de Edward que acabava de entrar seguido de Emmett e outro menino da nossa sala que eu não sabia o nome ,enquanto isso ela saiu correndo na minha direção, digamos com o rosto irado de ódio, “eu sei eu provoquei”.


-Parem vocês duas- gritou Emmett puxando aquele ser de longe de mim, ela só faltava soltar fumaça das orelhas, comecei a rir do meu pensamento idiota, coisa que pirou mais a situação.


-Do que ta rindo Swan?- gritou, ela só faltava babar que nem aqueles cachorros com raiva, droga eu não conseguia me controlar e ri mais ainda.


-Menos- Edward falou se sentando do meu lado, tinha me esquecido totalmente dele -Aiiii- esfregou a testa onde estava ficando um galo.


-Tudo bem?- me virei para ele e apoiei minha mão no seu ombro -Precisará colocar gelo- falei com compaixão.


-É - sorriu torto para mim, rapidamente me afastei, mas que droga que deu em mim para eu ficar preocupada com ele?


-Vocês duas não cansam de brigar não?- Emmett perguntou.


-Nunca, e foi ela que começou- tânya disse rapidamente.


-Dessa vez confesso que fui eu, más não tenho culpa se ela é uma analfabeta.


-Isso não vai ficar assim Isabella- disse tentando se soltar de Emmett que a segurava no lugar, apenas lhe lancei o meu melhor sorriso.


-É, eu tenho certeza que você não iria estar no segundo ano agora se seu querido papaizinho não pagasse pro diretor colocar notas altas no seu boletim- ela apenas ficou de boca aberta, ela pensa que eu não sei que o pai dela que paga para ela ao menos passar de ano.


-Me solta Emmett- se esquivou de Emmett e saiu correndo da sala, se eu vi bem uma lágrima escorria no seu rosto.


  Derrepente me senti mal por ter falado tudo aquilo, mesmo que tenha falado para a pior pessoa que existe eu senti culpa, acho que ninguém merecia escutar tudo aquilo, ela é praticamente esnobada pelo pai que não liga pra ela e só liga para a fama, deve ser por isso tanto ódio e raiva que ela tem dentro de si, abaixei minha cabeça envergonhada comigo mesma, eu expus ela em público.


-Eu não devia ter feito isso- sussurrei.


-É acho que pegou pesado- Emmett falou e Edward concordou com a cabeça.


-Eu também acho- falou o garoto que tava sentado do outro lado só assistindo a cena patética.


-Isabella esse aqui é o Jasper McAdam- Emmett disse.


-Oi Jasper- levantei-me e estendi minha mão para ele- Isabella Swan, mas me chame apenas de Bella, por favor- me virei para Emmett e falei- Você também.


-E eu?- Edward ergueu uma sobrancelha mais logo fez uma careta de dor colocando a mão na testa.


-Vou pensar no seu caso- brinquei, já tinha me esquecido totalmente da tal vingança contra ele, suspirei eu estava sendo muito infantil, conclui.


-Você também- sorri - Mas afinal o que vocês estão fazendo aqui? Decidiram fazer uma reunião ou o que?


-Alice que falou para nos encontrarmos aqui- disseram, franzi a testa, o que ela estava armando agora? Logo minha mente foi tomada pelo pânico “A não, não acredito nisso”.


-Ela é impossível- Emmett riu- Ela quer  formar uma banda, eu sei que não é nada sério mais vai ser bom a gente se reunir e tocar para se distrair um pouco.


-Vocês tocam o que?- perguntei, realmente fiquei curiosa.


-Guitarra, violão e teclado também- Edward disse, eu simplesmente achei de mais.


-Bateria- Emmett


-Baixo- Jasper.


-Nossa perfeito, bom antes eu achei uma tolice esse negócio de banda mais pensando bem é só para curtir não é? Porque ninguém merece ficar aqui sem fazer nada- a única coisa que eu não queria era cantar, eu morro de vergonha de cantar na frente dos outros, aquela hora só foi com a Alice e eu não tinha visto que ela estava lá- Bom eu toco violão- falei do nada, eu só iria tocar, agora cantar não, Alice por favor não conte que eu canto eu rezava mentalmente.


-Legal- Edward sorriu com a mão na testa, coitado aquilo deveria estar doendo.


-Ei pessoal me desculpem pela demora é que eu tava tentando arrastar ela pra cá- Alice entrou na sala arrastando literalmente Rosalie pelo braço e essa não estava com uma cara nada boa, eu me pergunto se Alice tem amor a vida” kkkkkk”, segurei o riso- Ela não queria vim, vocês acreditam que quando eu entrei no quarto eu peguei ela cantando? Ela canta muito bem, foi igual quando eu entrei no quarto e peguei você cantando Belinha vocês são realmente de mais, cantam pra caramba, eu canto um pouco mais não tão bem quanto vocês- meu Deus como ela fala, e pêra ai ela falou que eu canto , ai não acredito nisso.


-Alice, já concordamos em tocar e cantar sei lá- Emmett falou- Mais o problema aqui é o lugar, onde vamos tocar?- droga não tínhamos pensado nisso, realmente eu não acho que tenha algum lugar aqui onde o diretor não saiba, e também tem os outros alunos ele também não podem saber, principalmente Tânya.


-Eu já achei um lugar perfeito- Ela saiu dando pulinhos meio que dançando.


-E onde seria pequena?- perguntei, e a cara que ela fez não foi muito boa, nossa tinha me esquecido Alice não gosta que chame ela assim- Me desculpe- ela me mostrou a língua, essa garota é impossível, não tem como não rir do lado dela.


-E onde seria Alice?- Jasper perguntou, eles já se conhesiam? ”é claro né Isabella quem Alice não conhece” pensei.


-Como eu não consigo ficar parada nem um segundo, acho que vocês já perceberam isso né?- não tive tempo nem de responder de uma forma maldosa sua pergunta que ela já começou a tagarelar- Então eu andei por essa escola inteira, foi difícil achar, vocês não sabem o quanto eu andei, essa escola é muito grande meu Deus.


-Fala logo Alice- A cortei.


-Ok sem estresse, então como eu ia falando é muito grande- lhe lancei um olhar mortal e ela parou- Então, é um porão e fica atrás da escola no subsolo, e eu entrei lá e é perfeito.


-Mas vocês estão se esquecendo de uma coisa- Me assustei, Rosalie finalmente falou algo, todos olharam para ela- E os instrumentos?- perguntou, pelo menos alguém foi sensata aqui, eu só tinha o meu violão, “o que iríamos fazer apenas com um violão?”pensei.


-Ai é que ta- Alice sorriu, como se isso fosse bom, eu não entendo ela- Esqueci de falar isso, eu encontrei lá vários instrumentos, acho que é de alunos que trouxeram para cá e o diretor pegou e guardou, más pelo visto faz um bom tempo porque estão cheios de pó.


-Eu não acredito- Edward e eu falamos ao mesmo tempo, “ Eu einnn”


-Isso é ótimo- Falei- Alice você é de mais- me levantei e a abracei, me virei para todo e falei- E além do mais eu trouxe o meu violão escondido.


-Eu também- Edward piscou para mim brincando, eu estava começando a gostar daquilo.


  Derrepende o sinal tocou.


-Ora de dormir- ironizei, todos começaram a subir as escadas, os meninos se despediram e foram para o quarto deles, eu e as meninas seguimos para o nosso.


-Acho que isso não vai ser uma má idéia- Rosalie falou, ela estava me surpreendendo cada vez mais- Quero dizer essa idéia de banda, acho que vai ser até bom- sorri para ela, bom quando não estava de mal humor ela me parecia uma pessoa legal e normal, e ela me devolveu o sorriso e eu que pensei que ela iria era me mostrar o dedo.


  Depois da Rosalie a Alice foi tomar banho, droga eu podia ter ido primeiro, fiquei mais de uma hora ali sentada esperando ela tomar banho.


-Aliceeeeeeee saii logo daí se não eu arrombo essa porta- gritei.


-Calma Belinha já sai- falou passando pela porta do banheiro com um pijama totalmente rosa de ursinhos, rapidamente entrei no banheiro e tomei o meu tão esperado banho.


  Deitei-me na cama e fiquei lá pensando, é até que essa escola não ta sendo tão ruim como eu pensava e simplesmente apaguei.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leeh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente senti algo gelado escorrendo pelo meu rosto, e do nada eu estava totalmente molhada, levantei com tudo totalmente despertada. -Droga- gritei com as meninas, que estavam rindo que nem umas hienas, viraram amiguinhas agora e eu que me lasco. -Nem vai precisar mais tomar banho- Rosalie riu, minha cara não foi das melhores, de repente eu estava correndo atr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 11/11/2011 - 23:18:16

    2 leitora,posta +++++++++ please

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:18:17

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:18:16

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!

  • quimicavivi Postado em 07/11/2011 - 22:17:59

    1 leitora!!! muito bom!!!! posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais