Fanfics Brasil - perseguição: contra o tempo c/participações (finalizada)

Fanfic: contra o tempo c/participações (finalizada) | Tema: sem saida


Capítulo: perseguição:

404 visualizações Denunciar


vivi:O o que?mais eu......


colin:esse é o meu ultimo aviso(desliga)


vivi:colin espera,colin(alterada)droga,e agora o que eu vou fazer ?:(,eu tenho que levar o pen drive pra ele,antes que ele mate meus pais,mais eu não faço ideia de onde ele esteja.(vivi então lembra do que ana disse)



ana:eu e o john localizamos os colungas


vivi:é isso deve ter a localização dos colungas lá no escritório,posso ir até lá e pega o endereço,é ai eu aproveito e pego o pen drive,acho que a essa hora todos já devem ter ido dormi(vivi se levanta troca de roupa,pega uma lanterna que tem em seu guarda-roupa e sai do quarto de fininho)tudo apagado,é deve estar todos dormindo,mais tenho que ser rapida e cautelosa(vai andando pelo os corredores da casa,indo em direção ao escritório)


00:00:57 horas:


vivi chega ao escritório,tenta abrir a porta mais a mesma encontra-se trancada:


vivi:ta trancada,droga e agora?ai não,aonde será que esta a chave?(ouve passos):O(rapidamente se esconde,ela ouve os passos se afastarem então decide da uma espiada,ao olhar ela vê que quem circula os corredores é um dos seguranças vigia da casa,que esta com as chaves penduradas em sua cintura):O as chaves.tenho que da um jeito de pega-las(então em cima de uma mesinha ao seu lado,ela vê um lindo vaso decorativo):O :)esse vaso é muito bonito,e util.(ela então da um assobio chamando a atenção do segurança,que segue em direção a ela,quando ele vira o corredor vivi pega o vaso e quebra na cabeça dele)


segurança:O me tragam o café as 11:00(desmaia na hora)


vivi:hu!!!desculpe(se ajoelha na altura dele e pega as chaves,logo segue em direção ao escritório,abre a porta e entra)muito bem,agora eu só preciso entrar no computador da cia e encontrar o endereço do colin,é mais facil falar do que fazer(liga o computador se senta e começa a mexer)vamos lá documentos especiais deve ser aqui,abrir.


-digite a senha de segurança


vivi:senha de segurança?boa,como vou saber qual é essa senha,vamos chuta(ela coloca uma senha)


-acesso negado,senha incorreta


vivi:droga,isso só pode ser brincadeira


nesse momento alguem passa pelo o corredor e vê o segurança caido no chão:


*****:mais o que aconteceu aqui?(continua andando até que vê a porta do escritório aberta,segue até lá com cuidado e cautela)


vivi:senha incorreta,que droga eu nunca vou adivinha essa senha(nesse momento a pessoa entra no escritório)


*****:mais o que você esta fazendo aqui?


vivi:O(engole seco,vivi se vira ao se vira respira aliviada)valentino,que susto


valentino:eu tambem tomei um susto quando vi aquele cara caido no chão,você ta maluca o que você fez,matou o velho foi?


vivi:não,eu não o matei só o botei pra dormi


valentino:menos mal,mais o que você esta fazendo aqui?


vivi:han.....eu sou sonambula :)


valentino:há claro,bela tentativa,mais é melhor me dizer a verdade,ou eu vou ter que contar para a bibi,sobre o seu sonambulismo


vivi:não por favor não faz isso


valentino:então me conta o que esta acontecendo?


vivi:esta bem,eu recebi uma ligação do colin,ele me disse que se eu não levasse o pen drive,até ele em 24 horas ele mataria os meus pais


valentino:porque não fala para a bibi


vivi:não da tempo valentino,tenho que agir depressa antes que seja tarde demais,se eu contar pra bibi,ela não vai acredita e se acredita,ela vai querer organiza uma equipe,equipamentos,segurança etc,isso ira durar muitas horas,só perderemos tempo e ainda ficaremos fora da missão


valentino:então qual é o seu plano?


vivi:hoje de tarde a ana disse que localizou os meus pais,o endereço de onde eles estão devem estar aqui nesse computador,posso pegar o endereço e pen drive e fazer o que o colin disse antes que ele mate meus pais


valentino:mais é muito arriscado ir até ele sozinha


vivi:então vem comigo


valentino:é claro que eu vou com você,mais então já conseguiu o endereço?


vivi:não,vi a ana mexendo nessa pasta de documentos pessoais hoje de tarde, acho que o endereço esta aqui,mais não consigo abrir a pasta,porque precisa de uma senha de segurança,e eu não consigo descobrir qual é


valentino:há eu sou bom em descobrir senhas,deixa comigo(vivi se levanta e valentino se senta na cadeira)


vivi:ta legal,enquanto isso eu vou procurar o pen drive(vivi começa a procurar pelo o pen drive e valentino tenta descobri a senha de segurança)


musica de fundo-http://www.youtube.com/watch?v=ZQ1yxa7_lMs&feature=related


alguns minutos depois,00:57:20:


vivi:achei :)


(mostrando o pen drive)


valentino:e eu descobri a senha :)


(vivi vai até valentino,ao chegar lá anota o endereço em um papel)


vivi:muito bem,vamos lá(os dois desligam o computador organiza o escritório e saem com cautela,andam com cuidado pelos os corredores e seguem até a garagem,chegando lá abrem a garagem com controle remoto)até agora esta tudo bem,agora só falta agente saber onde ficam as chavez,pega uma e.......


valentino:se livra dos seguranças que tem no portão


vivi:é exatamente(valentino e vivi começam a procurar pelas as chaves,até que então vivi encontra uma chave,ela aperta o botão da chave que liga um dos carros)olha só encontrei,até que não foi tão dificil :)


valentino:é a parte mais dificil esta por vim,e agora como sairemos daqui,sem que os seguranças nos vejam?


*****:talvez nós possamos ajudar :)


vivi e valentino:O :) vocês!!!(quem acaba de entrar na garagem é a flávia e os outros)


flávia:como pode tentar nos deixar fora dessa


tammy:eu é que pergunto,qual é vivi pensei que fossemos amigas


vivi:e somos acontece que,eu não posso perde tempo


valentino:é ela queria ir sozinha,sorte minha que a encontrei invadindo o escritório,mais e vocês como descobriram?


carol:han....bom,por acaso eu ouvi você falando com o colin no telefone :)


cintia:então ela falou comigo e eu falei com os outros e aqui estamos :)


vivi:e eu estou realmente muito feliz por vê vocês,acreditem,eu me deixei levar pela a preoucupação com os meus pais,e acabei agindo assim sem pensar,acreditando que eu tinha chance contra o collin sozinha,mais na verdade eu estava com o coração na mão,e fico muito aliviada por saber que vocês estão aqui comigo,muito obrigado por não me deixarem sozinha


poncho:nunca deixariamos você sozinha


tammy:é,é pra isso que serve os amigos :)


vivi:obrigado gente,vocês são os melhores :)


todos:)


(todos se abraçam,algun minutos depois se separam)


valentino:muito bem,agora só precisamos arranjar um jeito de passar pelos os seguranças


flávia:não se preoucupe o felipe já cuidou disso :)


vivi:o que você fez?


felipe:coloquei lachante no café dos seguranças,digamos que em breve ambos sentirão uma enorme vontade de ir no banheiro :)


todos:rsrsrs :D


cintia:bom agora é o seguinte,enquanto esperamos pelo o rémedio fazer efeito,vamos fazer o seguinte,olha pegaremos dois carrros novamente,então ficaremos em grupos separados,eu trouxe dois radios comunicador,um ficara comigo e o outro com você vivi(lhe entregando o radio comunicador)


vivi:isso parece mais um relógio





cintia:sim,mais na verdade é um radio-comunicador movel e privado,tambem funciona como um relógio,moderno não acha :),enfim tem o alcance de 3km mais ou menos,pra falar basta aperta esse botão(mostrando o botão)e pra ouvir basta soltar,entendeu?


vivi:sim(o colocando pulso)


cintia:otimo,é só basico não tem segredo e é super facil de usar,como agente se dividira em dois grupos e não sabemos o que nos espera,a comunicação entre nós será muito importante


derrick:mais importante ainda é as nossas vidas,estamos todos de colete a prova de balas,e trouxemos um pra você e o valentino tambem,toma(lhes entrega os coletes)


flávia:e eu trouxe nossas armas,acho que essa é sua vivi(lhe entrega o punhal)


vivi:valeu :)


flávia:e aqui esta o seu valentino(o arco e flecha profissional)


valentino:legal,vocês pensaram em tudo :D


vivi:mais como conseguiram fazer tudo isso em tão pouco tempo?


flávia:não foi em pouco tempo,assim que a bibi decidiu nos tirar da missão,nos decidimos que participariamos dessa missão de qualquer jeito,então começamos a organiza tudo


eleazar:mais não sabiamos por onde começa,até que então você deu o primeiro passo,e aqui estamos nós :)


cintia:e prometemos que juntos traremos os seus pais de volta :)


vivi:obrigado :)


(nesse momento eles ouvem um grito)


todos:O


vivi:o que foi isso?


eleazar:parece que o lachante começou a fazer efeito :D


todos:D


tammy:vamos nessa :D(pegam dois carros ni um carro esta valentino,vivi,tammy,poncho e carol.e no outro cintia,derrick,flávia,derrick e eleazar,ambos saem de dentro da casa)


1:56:57


já na rua:


carol:conseguimos :D


cintia:(se comunica com a vivi pelo o radio comunicador)vivi esta me ouvindo?


vivi:(responde)estou sim


cintia:otimo é o seguinte,já que você e o valentino tem o endereço do colin,vocês irão na frente estaremos logo atráz de vocês.


vivi:(responde)entendido.


tammy:e aonde fica esse endereço?


valentino:de acordo com os dados,é na cidade vizinha


poncho:ele ti deu 24:00 certo,então temos 21 horas e 56 minutos,levando em conta que estamos de carro,acho que não vai demorar muito pra chegar lá


carol:é espero que não


vivi:eu tambem


no outro carro:


felipe:vai ser molesa chegarmos lá


flávia:exeto pelo o fato de que estamos sendo seguidos


cintia:como assim?(cintia olha pelo o espelho do carro):O


http://www.youtube.com/watch?v=yibx1FaqUGg


cintia:(engole seco)caraca,é realmente estamos sendo seguidos


eleazar:e não é querendo desanima,mais não parece com nenhum dos carros da cia


derrick:ai eu sabia,tava facil demais pra ser verdade


cintia:(se comunica com a vivi)vivi esta me ouvindo?


vivi:(responde)estou sim,aconteceu alguma coisa?


cintia:digamos que sim,fala pro valentino pisa fundo no freio,temos compania


todos:O o que?


tammy:(olha pra tráz)e algo me diz que eles não são nossos amigos


poncho:é....cintia só uma perguntinha


cintia:o que foi?


poncho:esse carros são a prova de balas?


cintia:vamos descobri agora(os caras que estão os seguindo começam a atirar,e pra sorte dos meninos os dois carros são a prova de balas)


carol:ufa,nem tudo são más noticias


flávia:mesmo sendo aprova de balas não ira durar pra sempre,eles estao atirando sem parar,temos que da um jeito de despista-los


valentino:deixa comigo,derrick tente me aconpanhar


derrick:falou(valentino e derrick aceleram os carros)


todos:O AAAAAA


valentino;legal esse carro é mais rapido do que eu pensei(os caras tambem acelaram os carros e  continuam atirando,valentino e derrick desvia de alguns tiros,outros acertam em outras parte do carro)


felipe:parece que o valentino,não ta conseguindo despista-los


derrick:e ele não é o unico


flávia:eles estão se aproximando


todos:O(dois carros alcançam o carro do grupo da cintia,ambos começam a bater no carro na intenção de para-los):O ai


cintia:AAAAAA


derrick:ai,não tou conseguindo me livra deles


eleazar:cara eles vão acabar com agente


flávia:AAAAA


cintia:(se comunica com a vivi)vivi estamos com problemas


vivi:nós tambem(pela a frente dois carros vem vindo em direção ao grupo da vivi)


valentino:cara isso não é bom,isso não nada


2:24:30


continua.......


comentem!!!


ultima semana!!!


quem não apareceu nesse capitulo aparece no proximo,bjs a todos e comentem!!!








 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lirityrbd

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

cintia:(se comunica com a vivi)vivi estamos com problemas vivi:nós tambem(pela a frente dois carros vem vindo em direção ao grupo da vivi) valentino:cara isso não é bom,isso não nada 2:24:30 os dois carros vem vindo em alta velocidade sentido valentino e os outros: todos:O vivi:O o que eles vão fazer? tammy:algo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2085



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:23

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:22

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:21

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:21

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:20

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:19

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:19

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:18

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:17

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....

  • viviquimica Postado em 15/09/2012 - 15:35:17

    amiga eu amei esta web, foi perfeita e sinto muita saudades dela.. faz logo 2 temporada por favor........ e claro que lerei ela neste outro site, e de vez enquando leio ela, pq sempre a web sempre estará nas minhas favoritas faz logo 2 temporada.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais