Fanfics Brasil - 10 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 10

8 visualizações Denunciar







Alguma coisa parecia estar escavando o meu cérebro. Com agonizante lentidão eu abri meus olhos, vendo uma luz brilhante nas proximidades. Ela fez o sol parecer pálido em comparação. Minhas mãos estavam acima de mim, meus pulsos doíam, e a dor na minha cabeça me fez imediatamente me inclinar para frente e vomitar. ―Eu acho que eu vi um gatinho.
 A zombateira voz fez com que minha dor se dissipasse em uma onda de terror. Quando eu vi o vampiro perto de mim, eu tremi. ―Eu vi, eu vi sim!
Terminada com a sua imitação do Piu-piu, ele sorriu desagradavelmente para mim. Eu tentei fugir me afastando, mas percebi que minhas mãos estavam acorrentas à parede. Meus pés também estavam algemados juntos. Minha camiseta e calça tinham indo embora, me deixando apenas de sutiã e calcinha. Até mesmo minhas luvas de marca tinham ido. Oh Deus.
 ―Agora, então, amor, vamos aos negócios.
 A provocação deixou seu tom e seus olhos em endurecidas piscinas de um escuro granito. ―Para quem você trabalha?
 Isso me surpreendeu tanto que me levou um momento para respondê-lo.
―Eu não trabalho para ninguém.
 ―Porra. -  Ele cuspiu a palavra de forma precisa, e eu não tinha que saber o que isso significava para adivinhar que ele não acreditava em mim. Eu me curvei quando ele se aproximou.
 ―Para quem você trabalha? - Com mais ameaça.
 ―Ninguém.
Bati minha cabeça contra a parede assim que ele me deu um tapa. Lágrimas vieram aos meus olhos, mas eu as segurei. Eu iria morrer, mas não tinha que me rebaixar.
―Vá para o inferno. Imediatamente um outro barulho soou nos meus ouvidos. Desta vez eu pude sentir o gosto de sangue.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

―Mais uma vez, para quem você trabalha? Eu cuspi, e o encarei desafiadoramente. ―Ninguém, seu idiota-comedor! Ele piscou em surpresa, e então balançou sobre os calcanhares e riu tão alto que meus ouvidos ressoaram. Retomando o controle, ele se inclinou até que sua boca estava a centímetros do meu rosto. Su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais