Fanfics Brasil - 11 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 11

10 visualizações Denunciar


―Mais uma vez, para quem você trabalha?
 Eu cuspi, e o encarei desafiadoramente.
―Ninguém, seu idiota-comedor!
 Ele piscou em surpresa, e então balançou sobre os calcanhares e riu tão alto que meus ouvidos ressoaram. Retomando o controle, ele se inclinou até que sua boca estava a centímetros do meu rosto. Suas presas brilhavam na luz.
―Eu sei que você está mentindo. Sua voz era um sussurro. Ele abaixou sua cabeça até que sua boca roçou no meu pescoço. Eu me mantive rígida, rezando para a força não requisitar pela minha vida. Delicioso hálito passou pela minha pele. ―Eu sei que você está mentindo. ele continuou.
―Porque ontem a noite eu estava procurando por um homem. Quando eu o vi, eu via a mesma adorável garota de cabelos castanhos que tinha estado se esfregando em mim, saindo com ele. Eu segui, pensando que eu teria que o investigar enquanto ele estivesse ocupado. Em vez disso, eu vejo você enfiar uma estaca em seu coração, e que estaca!
 Em frente aos meu olhos imóveis, ele balançava a minha modificada arma triunfantemente.
―Madeira por fora, prata por dentro. Agora, ela é feita na América! Poof, aí vai Devon! E ainda não parou por aí. Você o jogou num baú e levou para a sua caminhonete, onde você arrancou sua maldita cabeça fora e o cortou em pedaços. Então você foi para casa assobiando uma música alegre. Como no maldito inferno você poderia fazer isso, humm? Você não trabalha para ninguém? Então porque, quando eu inspiro profundamente aqui - ele pôs seu nariz contra a minha clavícula e inalou- ―Eu sinto alguma coisa a mais do que humano? Tênue, mas inconfundível. Vampiro. Você tem um chefe, eu sei que tem. Alimenta você com um pouco do sangue dele, certo? Faz você mais forte e mais rápida, mas ainda apenas humana. Nós pobres vampiros nunca conseguimos imaginar o que vai acontecer. Tudo o que nós vemos em você é... comida.  Ele pressionou levemente um dedo em meu acelerado pulso. ―Agora, pela última vez antes que eu esqueça minhas maneiras, me diga quem é o seu chefe.
 Eu olhei para ele, sabendo que seria o último rosto que eu veria. Amargura correu brevemente através de mim antes que eu a empurrasse para longe. Não haveria reclamações. Talvez, talvez o mundo seria um lugar melhor pelo o que eu tinha feito. Isso era tudo o que eu podia desejar, e então eu morreria dizendo ao meu executor a verdade.
 ―Eu não tenho um chefe.
 Cada palavra era veneno. Não havia nenhuma necessidade de ser educada. ―Você quer saber porque eu cheiro como humana e vampira? Porque é isso o que eu sou. Anos atrás, minha mãe saiu para um encontro com o que ela pensou que era um cara legal. Ele acabou por ser um vampiro, e a estuprou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ― Cinco meses depois lá estava eu, prematura mas totalmente desenvolvida, com toda uma porção de bizarras habilidades. Quando ela finalmente me disse sobre o meu pai, eu prometi a ela que mataria cada vampiro que eu achasse para compensar isso. Para garantir que ninguém mais iria sofrer como ela tinha sofrido. Ela tem medo de sair de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais