Fanfics Brasil - 12 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 12

322 visualizações Denunciar


 Cinco meses depois lá estava eu, prematura mas totalmente desenvolvida, com toda uma porção de bizarras habilidades. Quando ela finalmente me disse sobre o meu pai, eu prometi a ela que mataria cada vampiro que eu achasse para compensar isso. Para garantir que ninguém mais iria sofrer como ela tinha sofrido. Ela tem medo de sair de casa desde então! Eu caço por ela, e a única coisa que eu me arrependo por estar morrendo agora é que não levei mais de vocês comigo.
Minha voz aumentou até que eu gritei a última parte, jogando as palavras na sua cara. Eu fechei meus olhos e me preparei para o golpe fatal. Nada. Nenhum som, nenhuma surpresa, nenhuma dor. Depois de um momento eu olhei para encontrá-lo de pé exatamente onde ele tinha estado. Ele bateu o dedo no seu queixo e olhava para mim com uma expressão que só podia ser descrita como pensativa. ―Bem?- Medo e resignação forçaram minha voz a quebrar. ―Me mate logo, seu patético sugador-de-pescoço! Isso me rendeu um olhar divertido.
―Idiota-comedor. Sugador-de-pescoço. Você beija sua mãe com essa boca?
 ―Não fale sobre a minha mãe, seu assassino! Sua espécie não tem o direito de falar dela!
 O fantasma de um sorriso pairou em seus lábios.
―O sujo falando do mal lavado, não é? Eu vi você assassinar. E se o que você está me dizendo é verdade, você é da mesma espécie do que eu.
Eu balancei minha cabeça.
 ―Eu não sou como a sua espécie! Vocês todos são monstros, predando pessoas inocentes e não se importando com as vidas que vocês destroem. Os vampiros que eu matei me atacaram, foi azar o deles que eu estava pronta para eles. Eu posso ter um pouco de sangue amaldiçoado nas minhas veias, mas eu pelo menos estou usando isso para...
 ―Ah, fica quieta por favor. - ele me interrompeu com um irritado tom que você costuma usar para repreender uma criança. ―Você sempre divaga assim? Não é de se admirar que os seus encontros vão direto para a sua garganta. Não posso dizer que eu os culpo.
 Sem fala, eu o olhei de boca aberta. Com absoluta clareza eu compreendi a frase acrescentando insulto ao ferimento. Primeiro ele tinha me batido sonoramente, agora ele iria me difamar antes de me assassinar.
―Eu odeio interromper sua simpática sessão sobre os outros vampiros mortos, mas você vai me matar ou o que?
 Bravas palavras, eu pensei. Pelo menos isso do que choradeira. Mais rápido do que eu pudesse até mesmo piscar, sua boca estava no trovejante pulso no meu pescoço. Cada parte de mim congelou assim que eu senti um inconfundível arranhar de dente. Por favor, não me deixe implorar. Por favor, não me deixe implorar. Abruptamente ele se inclinou para trás de novo, me deixando tremendo de alívio e medo. Um sobrancelha se levantou para mim.
―Está com pressa para morrer, não está? Não antes de responder mais algumas perguntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ―O que te faz pensar que eu vou responder? Uma curva em sua boca precedeu a sua resposta. ―Acredite, você vai gostar disso muito mais se responder. Eu clareei minha garganta e tentei diminuir meus batimentos cardíacos. Não precisava ficar tocando a campainha do jantar para ele. ―O que você quer saber? Talvez eu dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais