Fanfics Brasil - 13 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 13

363 visualizações Denunciar


 ―O que te faz pensar que eu vou responder?
Uma curva em sua boca precedeu a sua resposta.
 ―Acredite, você vai gostar disso muito mais se responder.
 Eu clareei minha garganta e tentei diminuir meus batimentos cardíacos. Não precisava ficar tocando a campainha do jantar para ele.
―O que você quer saber? Talvez eu direi a você.
O pequeno sorriso cresceu. Bom saber que um de nós estava se divertindo. ―Bravo pequena Ana, eu vou te dar essa. Certo, então. Suponha que eu acredito que você é a filha de uma humana e um vampiro. Algo praticamente desconhecido, mas nós voltaremos a isso mais tarde. Então vamos dizer que eu acredito que você ande por clubes caçando nós, terríveis mortos, para vingar sua mãe. A questão permanece, como você sabe o que usar para nos matar? Isso não é um segredo aberto. A maioria dos humanos pensam que a boa e velha madeira faria isso. Mas você não. Você está me dizendo que nunca lidou com vampiros antes, exceto para matá-los?
No meio de tudo o que estava acontecendo, minha vida terminando e uma horrível morte aparecendo a minha frente, eu falei as primeiras palavras que estalaram na minha mente. ―Você tem alguma coisa para beber por aqui? Nada com coágulos, quero dizer, ou que pode ser classificado como O negativo ou B positivo. Humm?
Ele deixou sair uma divertida bufada. ―Sede, amor? Que coincidência. Eu também.
Com essas assustadoras palavras, ele tirou um cantil do seu casaco e pressionou a boca contra os meus lábios, inclinando-o. Minha mãos algemadas eram inúteis, então prendi meus dentes em torno dele e os usei como alavanca. Era whiskey e queimava levemente ao descer, mas eu me mantive engolindo até que a última gota escorreu pela minha garganta. Suspirando, eu liberei minha mordida e deixei o cantil ir de volta para as suas mãos. Ele o segurou de cabeça para baixo, aparentemente confuso pela falta de conteúdo.
―Se eu soubesse que você era tão beberrona, eu teria te dado algo mais barato. Você vai ser bem-sucedida, não é?
Eu dei de ombros tanto quanto meus braços levantados permitiram.
―O que isso importa? Eu arruinei meu sabor para você? Eu tenho certeza que vou me revirar no túmulo preocupada se você não gostou do meu gosto. Eu espero que você se engasgue com o meu sangue, seu idiota. Isso trouxe mais risos.
―Bom forma, Ana! Mas já chega de enrolação. Como você sabia o que usar se nenhum vampiro te disse?
Outro modificado dar de ombros.
―Eu não sabia. Oh, eu já li centenas de livros sobre a nossa... sua espécie depois de ouvir sobre o meu pai. Eles variavam. Alguns diziam cruzes, luz do sol, madeira, ou prata. Foi pura sorte, sério. Uma noite um vampiro se aproximou de mim num clube e então me levou para um passeio. Claro, ele não poderia ter sido mais gentil, até mesmo quando ele tentou me comer viva. Naquela hora eu pensei que iria matá-lo ou morreria tentando, e uma grande cruz de punhal era tudo o que eu tinha comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― Funcionou, no entanto deu um pouco de trabalho. Então, logo, eu sabia sobre a prata. Mais tarde eu descobri que madeira não funcionava. Consegui uma boa cicatriz na coxa para provar isso. O vampiro riu quando ele viu minha estaca. Claramente ele não tinha medo da madeira. Então quando eu estava fazendo maçãs carameladas me oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais