Fanfics Brasil - 14 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 14

231 visualizações Denunciar


― Funcionou, no entanto deu um pouco de trabalho. Então, logo, eu sabia sobre a prata. Mais tarde eu descobri que madeira não funcionava. Consegui uma boa cicatriz na coxa para provar isso. O vampiro riu quando ele viu minha estaca. Claramente ele não tinha medo da madeira. Então quando eu estava fazendo maçãs carameladas me ocorreu esconder a prata em algo que um vampiro pensaria que era inofensivo. Isso não parecia requerer muita força. A maioria de vocês está tão ocupado olhando meu pescoço, vocês não veriam eu tirando minha amiga pontuda. Agora você tem o que queria.
 Ele balançou sua cabeça vagarosamente para trás e para frente como se não compreendesse. Finalmente, ele fixou penetrantes olhos em mim e explodiu, ―Você está me dizendo que malditas maçãs carameladas e livros te ensinaram como matar vampiros? É isso que você está dizendo?
Ele começou a andar em curtas, rápidas passadas.
É uma coisa muito boa que as gerações recentes são quase analfabetas ou nós estaríamos em sérios problemas. Caramba! Jogando sua cabeça para trás, ele riu um rico, profundo repicar de alegria.
―Essa é a coisa mais engraçada que eu ouço em décadas! Ainda rindo, ele voltou até que estivesse próximo a mim novamente. ―Como você sabia que ele era um vampiro quando você o viu? Você sabia ou não descobriu até que ele tentou ter uma festa da artéria?
Festa da artéria? Bem, essa era uma maneira de se colocar isso. ―Honestamente, eu não sei como eu sabia. Eu apenas sabia. Para começar, sua espécie parece diferente. Todos vocês parecem. Sua pele parece... etérea, praticamente. Vocês se movem diferentes, mais cheios de propósitos. E quando eu estou perto de vocês, eu sinto isso no ar, como eletricidade estática. Feliz agora? Ouviu o que você queria?
 Desesperadamente eu tentei me agarrar a minha coragem, mas essa conversa toda estava levando-a embora. Ser impertinente era tudo o que me foi deixado.
―Quase. Quantos vampiros você matou? Não minta para mim, ou eu irei saber.

Fazendo biquinho, eu considerei mentir a pesar do aviso. Seria melhor se ele pensasse que eu tinha matado apenas uns dois? Talvez isso não faria qualquer diferença. Se ele podia dizer que eu estava mentindo, talvez ele faria mais do que apenas me matar. Havia tantas coisas piores do que a morte...
―Dezesseis, incluindo seu amigo da noite passada.
 Honestidade saiu ganhando.
―Dezesseis? ele repetiu incrédulo, me olhando de cima à baixo de novo. ―Você despachou dezesseis vampiros sozinha, com nada a não ser uma estaca e com a sua mistura? Faz me sentir envergonhado da minha própria espécie, com certeza.
―E eu teria matado mais, se não fosse muito nova para entrar nos bares, desde que eles são vampiros de nível, sem mencionar todo o tempo que eu gastei quando meus avós ficavam doentes.
Eu me abri. Tanta coisa para tentar não deixá-lo mais irritado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Valeu pelos comentários, NataliaLeal! ;)) Em um flash ele desapareceu, me deixando olhando para o lugar em que ele tinha acabado de estar. Ele certamente se movia rápido. Mais rápido do que qualquer vampiro que eu já tivesse visto. Eu amaldiçoei minha impaciência de mais cedo. Se eu tivesse apenas esperado até a próxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais