Fanfics Brasil - 15 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 15

274 visualizações Denunciar


Valeu pelos comentários, NataliaLeal! ;))




Em um flash ele desapareceu, me deixando olhando para o lugar em que ele tinha acabado de estar. Ele certamente se movia rápido. Mais rápido do que qualquer vampiro que eu já tivesse visto. Eu amaldiçoei minha impaciência de mais cedo. Se eu tivesse apenas esperado até a próxima semana para caçar de novo. Se eu tivesse. Deixada sozinha, eu estiquei meu pescoço para ver aonde eu estava. Para um começo, eu percebi que deveria estar em uma caverna. Havia o som de água gotejando ao fundo, e isso era escuro até mesmo para os meus olhos. A única lâmpada acesa apenas iluminava as mediações. O resto era de uma escuridão tão completa quanto meus pesadelos. Eu ouvi ligeiros ecos dele a distância, o quão longe eu não tinha idéia. Aproveitando minha chance, eu passei meus dedos em torno das braçadeiras que me seguravam e as puxei para baixo com toda a minha força. Suor brotou na minha testa, minhas pernas enrijeceram com o esforço, e eu canalizei cada músculo do meu corpo para aquele único objetivo. Houve um rangido de metal na pedra, um ruido das algemas tinindo uma na outra, e então a única luz foi subitamente apagada. Risadas vindas da escuridão me fez cair em derrota.
―Oh, me desculpe por isso. Essas aí não vão ceder. Elas não vão a lugar nenhum - e nem você. Foi bom você tentar, no entanto. Odeio pensar que o seu espírito já está partido. Não teria muita diversão nisso.
 ―Eu te odeio. Para evitar soluçar, eu virei meu rosto para longe dele e fechei meus olhos. Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome...
 ―O tempo acabou, amor.
Vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade... Meus olhos estavam fechados, mas eu o senti se aproximar até que se pressionou ao meu lado. Incapaz de evitar, minha respiração veio em curtos e duros arquejos. Suas mãos se moveram para o meu cabelo, e ele o alisou tirando do meu pescoço. ...assim na Terra como no Céu... Sua boca se pressionou contra o meu pescoço, a língua circulando meu trovejante pulso deliberadamente.
Minhas costas se cortaram na parede, assim que eu tentei desaparecer dentro da pedra, mas o duro e frio calcário não oferecia nenhuma escapatória. Eu senti a pressão dos pontiagudos, afiados dentes na minha exposta e vulnerável artéria. Ele estava acariciando meu pescoço do jeito que um leão faminto acaricia uma gazela.
―Última chance, Anahí. Para quem você trabalha? Me diga a verdade e eu te deixarei viva.
 ―Eu te disse a verdade.
 Esse estridente sussurro não podia ser meu. O rugido do sangue nos meus
ouvidos era ensurdecedor. Meus olhos ainda estavam fechados? Não, eu podia ver o fraco brilho esverdeado na escuridão. Olhos de vampiro.
―Eu não acredito em você... ele disse suavemente, e ainda assim caiu com o peso de um machado. Amém...
―Maldito inferno, olha os seus olhos.
 Eu caí tão profundamente na minha fervorosa oração que não o senti se afastar. Ele olhou para mim, com uma boca com presas aberta sem acreditar, sua face iluminada pelo novo brilho esverdeado dos meus olhos. Seus olhos castanhos estavam naquela penetrante escuridão também, e o encontro de raios de esmeralda conectados chocou, ao olhar um para o outro. ―Olha para os seus malditos olhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele segurou os dois lados da minha cabeça, como se isso fosse se desvanecer. Ainda na névoa da oscilação entre a mortalidade, eu murmurei minha resposta. ―Não preciso olhar para eles, eu já os vi antes. Eles mudam do cinza para o verde quando eu estou chateada. Feliz agora? Vai apreciar mais a sua refeição? C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais