Fanfics Brasil - 16 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 16

251 visualizações Denunciar


Ele segurou os dois lados da minha cabeça, como se isso fosse se desvanecer. Ainda na névoa da oscilação entre a mortalidade, eu murmurei minha resposta.
―Não preciso olhar para eles, eu já os vi antes.
Eles mudam do cinza para o verde quando eu estou chateada. Feliz agora? Vai apreciar mais a sua refeição?
 Como se a minha cabeça estivesse muito quente, ele me soltou. Eu cedi nas minhas correntes, a adrenalina me abandonando e deixando uma letargia vertiginosa no seu lugar. O som dos seus passos ricochetearam nas paredes de pedra.
―Droga, você está dizendo a verdade. Tem que estar. Você tem pulso, mas apenas vampiros tem olhos que brilham esverdeados. É inacreditável!

 ―Que bom que você está animado. Eu o olhei através do meu cabelo, que tinha caído de volta nos meus ombros. Na quase completa escuridão, eu vi que ele estava definitivamente excitado, seus passos alegres e cheios de energia, os olhos caindo do verde alimentação para o castanho rapidamente.
―Oh, isso é perfeito! De fato, poderia vir a calhar.
 ―O que poderia calhar? Me mate ou me deixe ir logo. Eu estou cansada.
 Ele se virou, radiante, e acendeu a luz de volta. Não lançou a mesma luz forte como tinha feito antes, ela fluiu sobre as suas feições como água. Ele parecia fantasmagoricamente lindo sob ela, como um anjo caído.
―O que você estaria disposta a apostar?
―O que?
Dizer que eu estava perplexa nem começava a descrever o que eu sentia. Segundos atrás, eu estava a um momento de distância da eternidade, e agora ele queria jogar jogos de adivinhação.
―Eu posso te matar ou te deixar viva, mas viver vem com condições. Suas opções, sua escolha. Não posso te deixar ir sem condições, se não você pode apenas me estaquear.
―Você não é o espertão?
Francamente, eu não acreditava que ele me deixaria ir. Isso tinha que ser um truque.
―Veja, ele continuou como se eu não tivesse falado, ―nós estamos no mesmo barco, amor. Você caça vampiros. Eu caço vampiros. Nós dois temos nossas razões, e nós dois temos nossos problemas. Um outro vampiro pode me sentir sempre que estou perto, então isso faz malditamente difícil estaqueá-los sem eles estarem esperando e acabarem fugindo. Você, por outro lado, os pega facilmente com essa sua suculenta artéria, mas você não é forte o suficiente para acabar com os peixes realmente grandes. Oh, você talvez tenha batido alguns novos, provavelmente não mais do que vinte anos, no máximo. Mal saíram das fraudas, por assim dizer. Mas um Vampiro Mestre... como eu... sua voz caiu para um sussurro mordaz. ―Você não poderia acabar comigo nem com duas estacas em chamas. Eu teria te estraçalhado com meus dentes em minutos. Portanto, eu proponho um acordo. Você pode continuar fazendo o que você mais ama - matar vampiros. Mas você vai apenas caçar os que eu estou procurando. Sem exceções. Você é a isca. Eu sou o gancho. É uma idéia de capital.
 Isso era um sonho. Um sonho muito, muito ruim, causado pelo envenenamento do fígado por gin e tônicas demais. Aqui estava, um pacto com o diabo. Ao preço da minha alma? Ele me observava expectativamente e ameaçadoramente, tudo ao mesmo tempo. Se eu dissesse não, eu sabia o que iria acontecer. Guarde o copo, garçonete, eu vou beber da garrafa! Happy hour(hora da diversão), com o meu pescoço como torneira. Se eu dissesse sim, eu estaria concordando com uma parceria com o pura mal.
Ele bateu o pé.
―Eu não tenho a noite toda. Quando mais você espera, mais faminto eu fico. Talvez eu mude de idéia em alguns minutos.
 ―Eu farei isso.
 As palavras voaram sem eu pensar. Mas se eu pensasse, essas palavras nunca seriam faladas. ―Mas eu tenho uma condição também.
 ―Você? - Isso fez ele rir de novo. Meu, que cara alegre. ―Você está dificilmente em posição de exigir alguma coisa.
 Eu levantei meu queixo. Verdade ou consequência, faça a sua escolha.
―Só te desafiando a apostar. Você disse que eu não duraria minutos contra você, mesmo com duas armas. Eu discordo. Me desalgeme, me dê as minhas coisas, e vamos lá. O vencedor leva tudo.
Havia uma definida centelha de interesse em seus olhos agora, e aquele malicioso sorriso estava de volta em seus lábios.
―E o que você quer se ganhar?
 ―Sua morte. -  eu disse sem rodeios. ―Se eu conseguir te bater, eu não preciso de você. Como você disse, se eu apenas deixar você por aí, você viria atrás de mim. Você ganha, e eu jogo pelas suas regras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

―Você sabe, pet. - ele disse demoradamente. ―Com você presa aqui, eu poderia apenas tomar uma longa e boa bebida do seu pescoço e ir resolver os meus problemas como sempre. Você está abusando da sorte um pouco, dizendo isso para mim. ―Você não parece o tipo que gosta de uma entediante bebida de uma artéria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais