Fanfics Brasil - 17 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 17

283 visualizações Denunciar


―Você sabe, pet. - ele disse demoradamente. ―Com você presa aqui, eu poderia apenas tomar uma longa e boa bebida do seu pescoço e ir resolver os meus problemas como sempre. Você está abusando da sorte um pouco, dizendo isso para mim.
―Você não parece o tipo que gosta de uma entediante bebida de uma artéria acorrentada,- eu corajosamente argumentei. ―Você parece o tipo que gosta do perigo. Porque mais um vampiro caçaria outro vampiro? Bem? Você está dentro, ou eu estou fora?
 Minha respiração estancou. Esse era o momento da verdade. Lentamente ele se aproximou, deixando seus olhos deslizar por todo o meu corpo. Com uma sobrancelha levantada, ele tirou uma chave de metal e a balançou na minha frente. Então ele a inseriu firmemente no centro das minhas algemas e girou. Elas caíram abertas com um clique.
―Vamos ver o que você tem, - ele disse finalmente. Pela segunda vez essa noite.

Nós nos encaramos no centro de uma grande caverna. O chão sob nós era desigual, apenas pedras sobre pedras e sujeira. Eu estava vestida de novo, sem luvas, a estaca e minha especial cruz de punhal na minha mão. Ele tinha rido de novo quando eu exigi as minhas roupas de volta, dizendo que não tinha que devolver os jeans e que eles iriam me custar fluidez. Acidamente eu respondi que, fluidamente ou não, eu não iria lutar contra ele na minha roupa íntima. Havia mais luzes acesas ao redor da área. Como ele tinha eletricidade nessa caverna estava além dos meus conhecimentos, mas essa era a menor das minhas preocupações. Estando no subsolo como nós estávamos, eu não tinha idéia de que horas eram. Já poderia ter amanhecido, ou ainda estar no meio da noite. Brevemente eu pensei se algum dia eu veria o sol de novo. Ele vestia as mesmas roupas de antes, fluidez aparentemente não era uma preocupação para ele. Seus olhos estavam preenchidos com avidez, enquanto ele estalava os dedos e rodava a cabeça ao redor dos ombros. Minhas palmas estavam suadas com a trepidação. Talvez as luvas teriam sido uma boa idéia, afinal.
―Tudo bem então, Ana. Porque eu sou um cavalheiro, eu vou deixar você ter a primeira tentativa. Vamos lá. Vamos fazer isso.
 Sem mais nenhum incentivo eu fui para cima dele, me movendo tão rápido quanto eu conseguia com as duas armas apontadas mortalmente. Ele virou em um semicírculo que me fez passar direto por ele, rindo irritantemente como ele fazia. ―Passando direto, pet?
Parando, eu o olhei sobre meu ombro. Deus do Céu, ele era rápido. Seus movimentos eram quase um borrão para mim. Juntando toda minha coragem, eu simulei calcular as minhas chances indo direto para cima dele. Quando ele levantou um braço para bloquear, eu passei por baixo com a minha mão esquerda e o cortei antes de levar um chute devastador no estômago em retorno. Curvada, eu o vi examinar a sua roupa com um olhar ligeiro.
―Eu gostava dessa camisa. Agora você vai e acaba com ela.
 Eu circulei de novo, respirando lentamente para combater a dor no meu estômago. Antes que eu pudesse piscar, ele veio até mim e deu um soco no lado da minha cabeça, forte o suficiente para eu ver estrelas. Em defesa, sem raciocinar, eu chutei, soquei, e esfaqueei o que quer que estivesse perto de mim. Os golpes em retorno vieram pesados e rapidamente. Minha respiração era irregular e minha visão escureceu assim que eu ataquei com toda a minha força. O lugar de repente girou assim que eu fui jogada para trás, as pedras cortando a minha pele. Ele estava a cerca de três metros de distância da onde eu estava esparramada. Claramente, no combate mão-a-mão eu estava superada. Eu me sentia como se eu tivesse caído de um penhasco, e dificilmente havia alguma marca nele. Com um repentino flash de inspiração, eu atirei a cruz. Ela voou inacreditavelmente rápida e afundou-se no seu peito, mas muito alto, alto demais.
―Maldito inferno, mulher, isso dói!- ele rosnou em surpresa, arrancando-a do peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sangue escorria da ferida antes de parar bruscamente, como se uma torneira tivesse sido fechada. Contrariamente às crenças populares, vampiros realmente sangram vermelho. Eu estava desmaiando, perdendo a minha única arma e nem mesmo tendo retardado ele. Me encorajando, eu saltei para os meus pés, me movendo com pesadas passadas. ―Já t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais