Fanfics Brasil - 18 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 18

276 visualizações Denunciar


Sangue escorria da ferida antes de parar bruscamente, como se uma torneira tivesse sido fechada. Contrariamente às crenças populares, vampiros realmente sangram vermelho. Eu estava desmaiando, perdendo a minha única arma e nem mesmo tendo retardado ele. Me encorajando, eu saltei para os meus pés, me movendo com pesadas passadas.
―Já teve o bastante?
 Ele me encarou e cheirou o ar, uma vez. Eu pisquei em confusão, nunca tendo visto um vampiro respirar antes. Eu ofegava furiosamente. Suor pingava do meu rosto.
―Ainda não.
 Houve um outro borrão de movimento, e então ele estava em cima de mim. Eu bloqueei golpe após golpe e tentei marcar meus próprios pontos, mas ele era rápido demais. Punhos pousavam sobre mim com uma força brutal.
Desesperadamente eu enterrei a estaca em o que quer que estivesse perto, mas eu sempre errava o seu coração. Depois de dez minutos mais ou menos que pareciam a eternidade, eu caí no chão pela última vez. Incapaz de me mover, eu o olhei através das pálpebras inchadas. Eu não tenho que me preocupar com os seus termos, eu pensei bobamente. Meus ferimentos estavam me matando. Ele apareceu sobre mim. Tudo estava pintado de vermelho, e se desvanecendo.

―Chega agora?
 Eu não podia falar, não podia acenar, não podia pensar. Como minha resposta, eu desmaiei. Essa era a única ação que eu era capaz de fazer.


Havia algo macio embaixo de mim. Flutuando, eu estava flutuando em uma nuvem e me cobrindo com seu manto. Eu aconcheguei mais nela, quando ela falou comigo em um irritado tom.
―Se você vai pegar todo o cobertor para você, você pode ir dormir malditamente bem no chão!
 Huh? Desde quando uma nuvem era irritada e Inglesa? Quando abri os meus olhos, eu vi com horror que eu estava na cama com um vampiro. E sim, aparentemente eu tinha todo o cobertor enrolado ao meu redor. Pulando da cama como se eu tivesse sido queimada, eu imediatamente bati minha cabeça no teto baixo.
―Owww...
 Esfregando o local da dor, eu olhei em volta em um revoltado temor. Como eu tinha terminado aqui? Porque eu não estava em coma por causa do espancamento? De fato, eu me sentia... bem. Além da ligeira concussão, que eu tinha realmente me dado. Eu me afastei para o canto tanto quanto eu consegui. Parecia não haver qualquer saída visível desta pequena câmara de calcário.
―Porque eu não estou em um hospital?
 ―Eu te curei,- ele replicou suavemente, como se estivéssemos discutindo o chá. Entorpecida com medo, eu chequei meu pulso. Deus, ele não tinha me transformado, tinha? Não, meu coração batia fortemente.
―Como?
 ―Sangue, claro. O que mais?
 Ele se recostou nos cotovelos, me olhando com impaciência e cansaço. Ele tinha trocado a camisa, pelo o que eu poderia ver. Eu nem mesmo queria saber o que estava sob o lençol.
―Me diga o que você fez comigo! -  Com um rolar de olhos pela minha histeria, ele afofou seu travesseiro e depois o abraçou. Isso era um ato tão humano, era estranho. Quem sabia que vampiros se importavam se os seus travesseiros estavam afofados?
―Te dei algumas gotas do meu sangue. Imaginei que você não precisaria de muito, com você sendo meio-vampira. Você provavelmente cura rápido naturalmente, mas então você estava um pouco machucada. Sua própria culpa, claro, tendo sugerido essa estúpida luta. Agora, se você não se importa, é luz do dia e eu estou exausto. Nem mesmo consegui uma refeição de tudo isso.
―Sangue de vampiro cura?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ele fechou seus olhos enquanto me respondia. ―Você quer dizer que não sabia? Caramba, como você é ignorante sobre sua própria espécie. ―Sua espécie não é a minha espécie.Ele nem mesmo pestanejou. ―O que quer que você diga, Ana. ―Muito sangue iria me transformar? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais