Fanfics Brasil - 19 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 19

13 visualizações Denunciar


 Ele fechou seus olhos enquanto me respondia.
―Você quer dizer que não sabia? Caramba, como você é ignorante sobre sua própria espécie.
 ―Sua espécie não é a minha espécie.
Ele nem mesmo pestanejou.
―O que quer que você diga, Ana.
 ―Muito sangue iria me transformar? Quanto é necessário?
Isso conseguiu um olho aberto me olhando malignamente.
―Olha, a escola acabou agora, amor. Eu vou dormir. Você vai calar a boca. Mais tarde, quando eu estiver acordado, nós vamos resolver todas essas sutilezas enquanto eu te preparo para o nosso acordo. Até lá, deixe um companheiro descansar um pouco.
 ―Me mostra o caminho da saída e você pode dormir tudo o que você quiser.
Novamente, eu olhei em volta procurando por uma saída, não achando nada. Ele bufou em desprezo.
―Claro. Que tal eu buscar suas armas para você também, então eu vou apenas fechar meus olhos, enquanto você faz buracos no meu coração? Nada malditamente provável. Você vai ficar aqui até que eu te deixe sair. Não se incomode tentando escapar, você nunca vai conseguir. Agora eu sugiro que você descanse um pouco, porque se você me manter acordado muito tempo, eu vou querer fazer algum lanche. Entendeu?
 Ele fechou seus olhos de novo com um ponto final.
―Eu não vou dormir com você.
 Indignação enchia o meu tom.
―Durma no chão, então. Você é uma ladra de cobertas de qualquer maneira.
Deixada com nenhuma outra alternativa, eu me deitei no chão de pedra fria. O lençol não conseguiu fazer muita coisa mantendo o frio de fora, e muito menos fornecer qualquer maciez. Eu me revirava, desesperadamente tentando achar um local mais suave antes de desistir e manter a cabeça sobre meus braços. Pelo menos era melhor do que estar na cama com aquela coisa. Eu dormiria antes em garras. O silêncio do quarto era de alguma forma calmante. Uma coisa era certa, vampiros não roncavam. Depois de um tempo, eu adormeci. Poderia ter sido por horas, mas parecia minutos. Uma mão não muito gentil balançava meus ombros e aquela terrível voz soou no meu ouvido.
 ―Levante e brilhe. Nós temos trabalho a fazer.
 Meus ossos deram uma audível rangida de miséria quando eu levantei e espreguicei. Ele sorriu com o som.
―Serve por tentar me matar. O último sujeito que fez isso terminou com mais do que um torcicolo. Você é muito sortuda por ser útil, ou então você já seria nada mais do que um rubor na minha bochecha agora.
―Yeah. Essa sou eu. Sortuda.
 Eu me senti amarga em vez disso, presa em uma caverna com um vampiro homicida. Ele balançou um dedo para mim.
―Não fique triste. Você está prestes a conseguir uma aula de primeira classe em nosferatu. Acredite, não há muitos humanos que aprendem sobre essas coisas. Mas então de novo, você não é realmente humana.
―Pare de ficar dizendo isso. Eu sou mais humana do que sou uma...coisa.
―Sim, bem, nós vamos apenas descobrir o quanto em breve. Afaste-se da parede.
Eu obedeci, não tendo muita opção nesse pequeno quarto e não querendo está perto dele. Ele ficou de frente à parede de pedra, onde eu tinha dormido e segurou ambos os lados da pedra. Com facilidade, ele levantou a placa completamente do chão e a colocou de lado, expondo uma fenda grande o suficiente para andar por ela. Então era assim que nós tínhamos entrado na tumba.
―Venha, - ele atirou por cima do ombro, passando pela fenda. ―Não demore.
Assim que eu me espremi pela abertura estreita, uma torção repentina na minha bexiga me lembrou que eu era ainda muito dependente dos meus órgãos.
―Um... er, eu não suponho... Para o inferno com as sutilezas. Tem um banheiro por aqui? Um de nós ainda tem rins funcionando.
Ele parou, arqueando uma sobrancelha para mim. Havia finos feixes de luz vindo do teto de calcário, fazendo padrões cruzados de iluminação em toda a caverna. Dia, então.
―Você acha que isso é um hotel cinco estrelas? O que, da próxima vez você vai estar querendo um bidê?
 Com uma enfurecida vergonha, eu falei por entre dentes,
―A menos que você goste de uma bagunça, eu sugiro que me mostre uma alternativa, e rápido.
Um ruído que soava muito parecido com um suspiro veio dele.
―Me siga. Não passeie ou mexa em nada, dane-se se eu tiver que te carregar. Vamos ver o que nós podemos arranjar. Mulher selvagem.
Enquanto eu subia atrás dele, eu me confortava com imagens mentais dele se contorcendo desesperadamente sob a minha estaca. A visão era tão clara que eu quase sorri enquanto ele me guiava em direção ao som de água. ―Ali.- ele apontou para um aglomerado de pedras que parecia pairar sobre um pequeno riacho. ―A água corre a jusante. Você pode escalar as rochas e fazer os seus negócios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me apressei, e ele gritou com uma ponta em seu tom, ―A propósito, se você está pensando que poderá pular e nadar para fora daqui, essa é uma má idéia. A temperatura da água é mais ou menos quatro graus e caminha por mais de três quilômetros antes de sair destas cavernas. Você estar&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais