Fanfics Brasil - 20 A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp)

Fanfic: A Meio Caminho da Sepultura - AYA (adp) | Tema: AyA.


Capítulo: 20

256 visualizações Denunciar


Eu me apressei, e ele gritou com uma ponta em seu tom,
A propósito, se você está pensando que poderá pular e nadar para fora daqui, essa é uma má idéia. A temperatura da água é mais ou menos quatro graus e caminha por mais de três quilômetros antes de sair destas cavernas. Você estará sofrendo de hipotermia muito antes disso. Não é um jeito bom de se estar, tremendo e perdida na escuridão, delírios se juntando a isso também. Além disso, você teria quebrado o nosso acordo. Eu te encontraria. Eu estaria muito, muito descontente.
 A nota de um sorriso em sua voz fez com que as palavras parecessem ainda mais letais do que o engatilhar de uma arma. Desesperou passou através de mim. Eu estava pensando em fazer isso. ―Vejo você daqui a pouco.
 Ele se virou e andou uma curta distância, suas costas para mim. Suspirando, eu subi nas pedras e me equilibrei enquanto respondia a chamada prematura da natureza.
―Eu suponho que papel higiênico está fora de questão?
Eu gritei impertinentemente. Houve uma gargalhada em resposta.
―Vou colocá-lo na minha lista de compras, Ana.
―Pare de me chamar de Ana. Meu nome é Anahí.
 Terminado, eu desci até que eu estava de novo em um, de alguma forma, sólido chão.
―Qual é o seu, a propósito? Você nunca me disse. Se nós vamos...trabalhar juntos, pelo menos eu deveria saber do que te chamar. A menos que você simplesmente prefira responder a palavrões, claro.
 Havia aquela maliciosa linha em seus lábios de novo quando ele me encarou. Seus pés parados separados e seus quadris ligeiramente inclinando para frente. Pálido cabelo envolvia sua cabeça em pequenas ondas. Sob os pontos de luz em torno dele, sua pele positivamente brilhava.
―Meu nome é Alfonso. As primeiras coisas primeiro, amor. Se você vai ser realmente boa em matar vampiros, você precisa saber mais sobre eles.
Nós sentamos em blocos de pedras nos encarando. A luz ofuscante na caverna dos feixes de sol tinham um vago efeito estroboscópico. Esse tinha que ser de longe o momento mais estranho da minha vida, sentada a frente de um vampiro discutindo as melhores formas de se matar um.
―Luz solar não faz nada em nós, a não ser nos dar uma queimadura de sol ruim. Nossa pele não vai explodir em chamas como acontece nos filmes, e nós não vamos nos transformar em pedaços de frango crocante. No entanto, nós gostamos de dormir durante o dia, porque somos mais poderosos a noite. Durante o dia nós somos mais devagar, mais fracos, e menos alertas. Especialmente ao amanhecer. No amanhecer, você vai encontrar a maioria dos vampiros enrolados em o que quer que eles chamem de cama, o que, como você pode dizer pela última noite, não quer dizer necessariamente um caixão. Ah, alguns à moda-antiga vão apenas dormir em caixões, mas a maioria de nós dorme no que é mais confortável. De fato, alguns vampiros terá caixões encenados em seu covil, para que então algum aspirante a Van Helsing vá lá primeiro enquanto o vampiro foge dele. Eu já fiz esse truque uma ou duas vezes. Então, se você está pensando que abrir as cortinas e deixar o sol entrar vai fazer o truque, esqueça.
Cruzes. A menos que elas sejam feitas como a sua, cruzes não fazem muito mais do que nos fazer rir antes de comer você. Você parece saber essa, então vamos continuar. Madeira, como você também sabe, pode nos dar algumas farpas e nos chatear, mas não vai nos impedir de rasgar a sua garganta. Água benta...bem, vamos apenas dizer que eu já sofri mais danos por alguém jogando lama na minha cara. A coisa toda religiosa é bobagem quando se trata de machucar nossa espécie, entendeu? Sua única vantagem é que quando um vampiro vê essa sua estaca especial, eles não vão arrancá-la.
 ―Você está com medo que eu use essas informações contra você?- eu interrompi.―Quero dizer, porque você confiaria em mim?
 Em toda seriedade, ele se inclinou para frente. Eu me inclinei para trás, sem querer estar nenhum um pouco mais perto dele.
―Olha, pet. Você e eu vamos ter que confiar um no outro para alcançar nossos objetivos. E eu vou fazer isso muito, muito simples: Se você tanto olhar para mim de canto de olho e eu até mesmo imaginar que você está pensando em me trair, eu te mato. Agora, isso talvez não te assuste, sendo a grande garota corajosa que você é, mas lembre-se: Eu te segui até em casa na outra noite. Imaginou alguém que você se importa naquele celeiro feito de casa? Porque se você imaginou, então eu sugiro que você se comporte direito comigo e faça como eu digo. Se entrar no meu caminho, você irá viver tempo suficiente para ver aquela casa queimar até o chão com todo mundo ainda dentro. Então se você fizer qualquer atentado contra mim, é melhor estar certa que você vai acabar comigo, entendeu?
Engolindo, eu acenei. Eu entendi. Oh Deus, eu entendi como nunca.
―Além disso - sua voz brilhou como um dia de primavera  ―eu posso te dar o que você quer.
 Duvidoso.
―O que você poderia possivelmente saber sobre o que eu quero
 ―Você quer o que toda criança abandonada quer. Você quer encontrar o seu pai. Mas você não quer um re-encontro feliz, não, não você. Você quer matá-lo.
 Eu olhei para ele. Ele tinha falado em voz alta o que eu não tinha permitido nem mesmo o meu subconsciente sussurrar, e ele estava certo. Essa era a outra razão pela qual eu caçava vampiros, para matar aquele que era o meu pai. Mais do que qualquer coisa, eu queria fazer isso pela minha mãe. Se eu conseguisse, eu sentiria que de algum pequeno jeito eu tinha reparado as circunstâncias do meu nascimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

―Você... Eu mal conseguia falar com todos os pensamentos voando através da minha mente. ―Você pode me ajudar a achá-lo? Como? Um encolher de ombros.―Para começar, talvez eu conheça ele. Conhecer um grande número de tipos de mortos-vivos, eu conheço. Encare isso, sem mim, você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1379



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:24

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:22

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:21

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:20

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:19

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:18

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • julikarbd Postado em 15/04/2012 - 02:37:17

    AIIIIIIIIIIIIIIII POSTA MAIS POR FAVORRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO]1

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:34

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...

  • NataliaLeal Postado em 08/04/2012 - 17:18:32

    Que emoção:) Amando a web, POSTA MAIS PINK ;) Beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais